1. Spirit Fanfics >
  2. A fairy tale (or not) >
  3. What...?!

História A fairy tale (or not) - What...?!


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Leiam as notas finais BabYz!
Desculpe qualquer erro...

Capítulo 9 - What...?!


Fanfic / Fanfiction A fairy tale (or not) - What...?!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!

 

 

 

GIGI/povs

 

 

 

 

 

Ah! Eu não acredito nisso.

Em pleno sábado, eu, Gigi Mendes Hadid, estou acordando cedo para ir a uma droga de “escola de loucos” (como diz meu pai) por causa dos sonhos das minhas irmãs.

Sim, eu gostei de lá, mas... eu nunca quis ser atriz, cantora ou dançarina, eu queria ser MODELO, mas parece que o mundo não entende isso.

Por mais que eu tente, eu não consigo nada, nem sequer uma campanha de ação social eu consegui.

O que as pessoas tem na cabeça?

Eu sou bonita(eu acho...), sou alta(uma coisa que eles exigem muito), sou super magra, cintura fina... e o mais importante de tudo: Eu sou muito comprometida com o meu trabalho!

Mas em fim, ninguém quis me dar um emprego.

Eu já havia recorrido até a pessoa que eu jamais pensei que fosse recorrer: Meu pai.

Eu pedi para que meu pai falasse com seus “amigos” a respeito, ele disse que tentou mas não conseguiu nada.

Eu sinceramente não acredito que meu pai, uma das pessoas que possui os melhores contatos em sua agenda (e se não possuir ele na mesma hora da o seu jeito de conseguir) não conseguiu nada para sua filha.

Pra mim meu pai não quer me ajudar... quando eu perguntei ele só disse:

“Eu não consegui nada meu bem, me desculpe!” –

Mas ainda bem que ele não conseguiu nada! Eu prefiro conseguir com meu próprio esforço. Eu me arrependi muito de ter pedido ajuda ao meu pai.

Se eu não consegui nada até agora é porque eu preciso melhorar em algo.

Eu havia acordado com o barulho do despertador. Temos que está na Star as oito horas, são... sete e dez. Eu conheço minhas irmãs, dependendo delas teríamos que acordar as quatro da manhã para conseguir chegar lá as oito, e ainda assim iriamos nos atrasar.

Eu já havia tomado meu banho, um pouco demorado devo dizer, já havia escolhido minhas roupas e já havia me vestido também. Eu estou terminando de passar meu batom e...

Tata – Já está pronta? – disse adentrando em meu quarto sem nem bater antes, assim me dando um susto e fazendo com que eu me borrace com o batom

- Porra Ágata! Que susto! Só pra você saber, se você bater sua mão não vai cair! – falei limpando o batom

Tata – Bater oque? – falou maliciosa e eu revirei os olhos. Digamos que Ágata é a mais “safadinha” de nós três. – Eu não sou homem...

- Cala a boca!

Tata – Está pronta ou não?

- Estou quase, e vocês? – falei me olhando no espelho da parede e voltando a passar o batom.

Tata – Ainda não... – falou e eu escutei passos

- Oque? – perguntei me virando e vendo que Ágata não estava mais lá.

Me virei para o espelho novamente e terminei de passar o batom.

Ajeitei minha roupa, dei-me uma ultima olhada e... sim, eu estou pronta.

Espero que elas já estejam prontas também, poque eu, já estou indo!

Caminhei até o criado mudo que fica ao lado da minha cama, só que um pouco afastado e peguei meu celular, o coloquei em meu bolso e me olhei novamente no grande espelho localizado na parede. Ajeitei meu cabelo e sai do quarto fechando a porta do mesmo.

Passei pelo corredor batendo na porta do quarto das minhas irmãs e indo direto para a parte de baixo da casa.

Camiz – Oi!

- Oi!... Não, pera! Oque? – falei vendo Camila e Ágata se levantarem da mesa onde provavelmente estavam tomando café da manhã.

Tata – Que foi?

- Vocês não estavam em seus quartos se-arrumando? – falei pegando uma maçã que se encontrava no centro da grande mesa.

Camiz – Nós terminamos de nos arrumar e vinhemos tomar nosso café matinal.

- Ah, tá bom... – eu não entendi nada, Ágata esteve no meu quarto agora polco e disse que ainda não estavam prontas. –  Já estão prontas mesmo? – falei e logo em seguida mordi um pedaço da maçã

Tata – Já! – olhou para Camila em quanto dizia. -  Você não vai tomar café?

- Essa beleza me basta. – falei dando outra mordida na maçã que estava em minhas mãos.

Tata – Tudo bem, só não vai dar uma de Camila lá em!? – falou e Camila riu sem humor.

- Prometo! – falei rindo

Camiz – Ai, vamos?

- Vamos sim, eu vou só pegar uma coisa lá em cima e já volto. – falei me direcionando a escada

Camiz – Aé... – passou na minha frente e subiu correndo indo em direção ao seu quarto (eu acho

Diferente da Camila, eu subi as escadas de vagar. Fui até meu quarto e peguei oque tinha de pegar.

Fui até o banheiro assim que terminei de comer minha maçã (sim eu a-comi rápido) e escovei meus dentes mais uma vez(tenho uma mania seria de limpeza).

Sai do meu quarto fechando a porta mais uma vez e descendo direto.

Cheguei no andar de baixo da casa e encontrei Camila sorrindo para a enorme tela de seu celular e Ágata passando a mão pelo seu tênis branco da Adidas.

- Senhoritas, vamos! – falei passando direto por elas e indo direto para a porta

As meninas levantaram sem dizer nada e vieram caminhando até a porta junto a mim.

Assim que eu abri a porta demos de cara com Eliza.

Tata – Eliza! – falou abraçando Eliza

- Elll! – falei sorrindo enquanto Camila só sorria

Eliza – Meu Deus, meminas! Vocês estão saindo escondidas? – falou tirando Ágata de seus braços.

- Não. – falei rindo. – Nós temos permissão.

Eliza – Do seu pai?

Camiz – Claro!

Eliza – Mas aonde vão tão cedo? Voltarão a que horas?

- Vamos a Star Academy e voltaremos bem cedo, não sei a que horas, mas voltaremos cedo!

Eliza – Tudo bem então, vão com Deus meus amores! – falou entrando para dentro da casa e dando um beijo na testa de cada uma de nós

Tata – Fique com ele também... – falou e fomos em direção ao carro

O caminho foi silencioso e rápido, passado alguns minutos já estávamos chegando.

Chegamos rápido a Star, eu sinceramente achei que fosse demorar mais um pouco.

Assim que déssemos do carro pudemos ver pessoas andando para lá e para cá...

Pelo visto não era mentira daqueles garotos...

Entramos e logo avistamos uma pessoinha pequena e magrinha sentada de costas para nós, e junto dela uma loira, essa estava de frente para nós. Assim que a loira nos notou soltou um grito assustando a pequena morena que estava na sua frente. A menina pequena se virou e então nos viu. Ela se levantou de pressa junto da loira e juntas vieram rápido(sem correr) em nossa direção.

 Zara – Vocês voltaram! – disse nos abraçando

Tata – Sim! – disse animada

Ari – Que bom que vocês vieram! – dessa vez foi a vez de Ariana nos abraçar.

- Onde está a Selena?

Ari – Ela não veio hoje! Mas que bom que vocês vieram!

- Sim! Conseguimos convencer o meu pai...

Tata – Ela conseguiu...

Zara – Legal! Vem, vamos pra lá,  já vai começar... – disse nos chamando para andar junto a ela, e então nós fomos.

Ari – Como ficaram sabendo de hoje? Eu esqueci de avisar...

Camiz – Foi o...

- Meu pai...

Zara – Seu pai?

- Sim

Camiz – Para onde estamos indo? – perguntou

Ari – Digamos que... um auditório...

Camiz – Aonde fica? – questionou e então Zara a explicou onde ficava.   – Eu posso encontrar vocês lá daqui a pouco?

Tata – Porque?

 Camiz – Eu vou resolver umas coisas e já vou... – Ágata a olhou estranho

- Tudo bem...

Seguimos nosso caminho sem Camila e logo chegamos ao tal auditório.

Esse lugar é uma caixinha de surpresas... ele é tão grande! Quando você acha que já viu tudo, que já te apresentarão tudo, sempre aparece mais... e eu tenho quase certeza de que ainda vou conhecer muitos lugares, coisas e pessoas aqui.

Tata – Então, oque exatamente vai ter aqui?

Ari – Nós geralmente não temos nada aos sábados e domingos aqui, mas quase sempre

quando temos é porque está chegando “O Dia”.

Tata – “O Dia”?

Ari –  É um dia em que nós da Star e pessoas de toda a cidade que foram selecionadas iram fazer uma grande apresentação onde terá algum empresario e pessoas desse tipo que estão a procura de novos talentos para industria musical. Tem dias que são para dançarinos e também para atrizes e atores. Eu só venho para as de musica e teatro, são as que eu realmente amo, mas eu nunca dei sorte... fazer oque? É a vida. Mas eu nunca desistirei.

- Isso aí! – falei sorrindo.

Zara – Eu sinto muito dizer, mas vocês não vão poder participar hoje... – falou quando viu Tata toda animada.

Depois que Zara falou aquilo o sorriso enorme que Ágata trazia com ela sumiu.

Tata – OQUE? Porque?

Ari – É que vocês são novas e não tiveram nenhuma aula com o nosso professor ainda... vocês vão pode ver ele, ter algumas aulas e tudo oque quiserem hoje ainda, mas participar da seleção não poderão...

- Ágata... – falei ao ver que Tata estava meia chateada.

Tata – Tá tudo bem. – falou sorrindo – A gente ainda vai poder ter aquela aula! – falou voltando a ficar animada

- Isso ai... – falei sorrindo

 

 

 

CAMILA/povs

 

 

 

“Cara, sai dessa!” – falei para Shawn que estava do outro lado da linha.

“Porque?” – falou

“Porque sim!” – falei

“Você é muito chata! Eu estou te dando língua, tá?” – falou e eu ri

“Okey!” – falei ainda rindo

“Aonde você está doce Camila?”                                                      

Eu estava em pé logo na entrada da Star Academy, minhas irmãs foram junto com Ariana e Zara para um “auditório”, eu perguntei onde ficava e disse que já iria para lá.

Tata havia me perguntado porque eu ia ficar aqui, eu apenas disse que tinha de fazer algumas coisas, mas na verdade eu fiquei para atender o Shawn já que meu telefone estava cheio de chamadas perdidas dele e ele ainda estava me ligando.

Ele queria uns conselhos e coisas desse tipo...

“Estou na Star!” – falei animada

“Serio? Como é ai?” – perguntou animado

“Vem aqui pra ver.” – falei

“Camila Mendes Cabello...” – falou

Shawn e sua família haviam se mudado a um tempo por conta do trabalho do seu pai. Shawn queria ficar, mas não tinha escolha, ele teve que ir.

Nós somos melhores amigos a bastante tempo e desde que ele foi nós passamos quase o dia todo nos falando pelo celular e algumas vezes muito raras pela Webcam.

Eu o cobrava muito pedindo para que ele voltasse, eu sei que ele não pode...

“Tá, desculpa!” – falei

“Cara, é tudo tão incrível...” – falei e comecei a descrever o local para ele.

“Meu-Deus!” – falou pausadamente

“Esse lugar deve ser incrível!” – falou

“E ele é Shawn!” – falei girando, quando eu parei de girar dei de cara com Liam.

 

Liam – Camila! – falou e eu sorri para ele

 

“Camiz, quem tá ai?” – perguntou Shawn

“Não é ninguém!” – respondi e Liam arqueou a sobrancelha sorrindo

“É um colega novo da Star!” –  falei Liam continuou sorrindo.

“Ah tá, vai lá Camiz, aproveite a Star...  já deu até apelido pro lugar, por isso eu gosto de você, sua doida!” – falou e eu ri

“Te odeio seu chato, tchau!” – ouvi ele rir e desliguei a chamada.

 

- Oi Liam, foi mal é que eu estava no telefone...

Liam – Tudo bem. Você está melhor?

- Sim, obrigada!

Liam – De nada. Você e a pessoa do outro lado da linha são um casalzinho? – falou rindo

- Que? Bom, quase...

Liam – É “ele” né? – falou e eu assenti rindo – Ele mora por aqui?

- Outra cidade.

Liam – Uou! Já traiu ele? – falou sorrindo

- O que? Não! Ele não é meu namorado, só meu melhor amigo... E se fosse meu namorado, porque eu trairia ele?

Liam – Ah tá... – falou rindo 

- Você vai pro auditório?

Liam – Vou! –  falou e saiu andando. O que? Ele tem problema?

- Eu posso ir com você? – falei já o acompanhando.

Liam – É só continuar vindo como você já estava fazendo. – que? A pessoa fica arrogante de uma hora pra outra, Deus me livre.

 

 

 

                                                     

 

 

CONTINUA. (Leiam as notas finais!)


Notas Finais


Comentem BabYz! Me ajudaria muito! Bjs! Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...