História A Fairytale In Real Life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook Kookmin, Namjin, Taeyoonseok Talvez, Vhope Taeseok
Visualizações 27
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira fic ~tô nervosa~
Boa leitura, espero que gostem 💕

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction A Fairytale In Real Life - Capítulo 1 - Capítulo I

>Povs Jimin<

Prazer, sou Park Jimin, como não gosto desse papo de "minha vida..." vou dizer apenas o básico. Tenho 21 anos, moro em Seoul e estudo na Seoul Arts Academy a 6 meses, moro com minha mãe e tenho dois melhores amigos de 22 e 23 anos respectivamente, são eles Jung Hoseok e Kim Namjoon.

>Povs autora<

O Park acordou estressado àquela manhã, primeiro dia era sempre apavorante, temos de concordar, pelo menos tinha seus amigos pra lhe fazer companhia. Levantou-se da cama preguiçosamente, sem vontade alguma de realizar tal ato e se dirigiu ao banheiro para fazer suas higienes matinais e se preparar para ir a academia.

Despiu-se e entrou no boxe, logo em seguida ligando o chuveiro e aproveitando da água morna, suspirou:

- começou tudo de novo

Não demorou muito no banho para evitar atrasos, logo estava saindo do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e outra em mãos, secando as madeixas ruivas. Vestiu-se de modo simples, uma regata preta, jeans rasgados e seus tão costumeiros timberlands amarelos. Antes de sair do quarto pegou uma jaqueta e seguiu rumo a porta.

Ao chegar no andar de baixo, avistou sua mãe fazendo o café da manhã:

- Bom dia mãe -fala sentando-se à mesa e se servindo de uma xícara de café, sua mãe fritava os ovos-

- Bom dia filho, pronto para o primeiro dia? - perguntou a senhora que já esbanjava algumas rugas, mas não o suficiente pra esconder sua beleza, Park Junhee era seu nome -

- Não é como se fosse minha primeira vez lá, mas estou ansioso, até porque Namjoon viajou logo no início das férias e voltou ontem a noite, estou com saudade

Oh sim... -falou enquanto levava o prato com os ovos fritos para a mesa, logo em seguida se sentando junto ao filho e começando a se servir -

Comeu rapidamente e pegando sua jaqueta - que estava jogada no sofá - saiu às pressas de casa enquanto se despedia, precisava correr se quisesse pegar o ônibus com Hoseok.

Chegando ao ponto de ônibus tão conhecido por si e um pouco suado pela corrida, avistou o amigo sorridente junto a Namjoon, e um sorriso brotou em sua própria face, o mais velho havia aberto mão de seu caro luxuoso para acompanhar os amigos e matar -um pouco antecipadamente - as saudades.

Namjoon de fato era rico, morava na parte nobre da cidade e sempre desfrutava -na companhia dos amigos e sem muito exagero - do luxo que tinha, mesmo que o próprio não achasse isso grande coisa, pois sabia que seus amigos não foram comprados -já que se conheceram a muitos anos no jardim de infância - como muitas das coisas que tinha.

Quando se viram juntos não evitaram se abraçar, quem poderia impedi-los ou criticá-los afinal? Podiam ser homens e isso não seria bem visto pela sociedade mas quem se importa? São amigos e estavam com saudades depois de um longo tempo sem se verem, isso é o mínimo que podiam fazer para demonstrar a falta que a companhia de cada um fazia.

NJ: Que saudade!! -falou em meio ao abraço -

HS e JM: NÓS TAMBÉM!!! -disseram em uníssono -

HS: Precisamos por o papo em dia...

JM: Com certeza

Logo após o momento caloroso o ônibus estaciona bem em frente ao trio, e enquanto embarcavam, conversavam e brincavam, riam, e a saudade não existia mais, dando lugar a uma felicidade imensa.

~X Quebra de Tempo x~

Jimin estava exausto, nunca havia treinado tanto, e Jongin -professor de dança e irmão de Namjoon- resolveu pegar pesado de verdade, todos estavam totalmente esgotados.

Ao entrar em casa cumprimentou sua mãe e seguiu para o quarto, passou pela porta já tirando a regata que mesmo sendo pouco causava um calor imenso depois de tanto treino, pegou um short preto um pouco curto por ser meio velho e uma blusa branca larga, tirou o restante de roupa no banheiro e entrou no boxe enquanto ligava rapidamente o chuveiro deixando a água gelada percorrer por seu corpo.

Não sabe quanto tempo exatamente permaneceu embaixo d’água, mas quando saiu e sentiu o cheiro da comida de sua mãe, não pôde se sentir mais relaxado.

Ainda não havia visto suas redes sociais, e como previsto, várias notificações de canais em que era inscrito, canais que transmitiam filmes e em especial, contos de fada.

Ah, esqueci de mencionar, Jimin era simplesmente louco por contos de fada, assistia todos, ele adorava ver as princesas e os príncipes, era uma paixão de infância, nunca vai esquecer o primeiro conto de fadas que assistiu, "A Bela e a Fera", ele ama esse filme, só não é seu favorito...

Ah o favorito, era especial, ele poderia assistir um milhão de vezes sem se cansar, e naquela noite enquanto via em seu celular a programação da TV, viu "Sequestro Real" (perdão, esse é o pior nome da vida, fazer o que...), não perdeu tempo e desceu as escadas correndo, vendo sua mãe já pôr a comida na mesa, se dirigiu a sala e ligou a televisão, o filme começaria às 21:00, eram apenas 20:17...

Resolveu chamar seus amigos, até porque mesmo que soubessem do gosto do amigo nunca haviam assistido seu filme favorito, justamente por isso aceitaram de bom grado, gostavam de ver seu dongsaeng feliz, e por volta das 20:53 todos estavam na sala esperando o filme começar.

O filme se inicia pontualmente às 21:00, não que os mais velhos não gostassem do gênero, mas não estavam tão empolgados como o amigo, que mesmo tendo assistido milhares de vezes sempre parecia esquecer quando assistia novamente.

~Quebra de Tempo~

Uma vez que o filme já havia terminado, o relógio marcava exatas 23:35.

NJ: Vamos dormir né pessoal? Amanhã vai ser puxado pro lado de vocês, eu vi os planos do Kai - apelido do Kim mais velho- e a tendência é piorar.

JM: Ah não Namjoon, diz que é brincadeira vai... -se joga no colchão -

HS: Eu amo dançar, mas se tiver que passar por mais um dia igual a esse eu morro!!

NJ: Pois é né, mas vai ter que aturar.

HS: Você nem liga. -fala com cara de poucos amigos -

NJ: Verdade... -solta uma risada curta-

JM: Aff, vamos dormir gente, Namjoon mesmo sendo um idiota tem razão. -se aconchega no sofá -

NJ: Boa noite seus coiso -fala soltando outra risada e fechando os olhos -

HS: Boa noite idiota, e chim -fala já de olhos fechados -

JM: Boa noite... -o sono já se fazia presente, e após sua fala, adormeceu.





Mal sabia ele o que o amanhã lhe reservava...


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado e desculpem se tiver algum erro ^^
Eu sou nova nesse mundo e é minha primeira fanfic, estou dando tudo de mim e vou tentar atualizar com frequência :3

Beijos na testa coalinhas ❤️🐨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...