1. Spirit Fanfics >
  2. A Fake >
  3. Adicionando..

História A Fake - Adicionando..


Escrita por: DoceSweet

Notas do Autor


Oe!

Capítulo 2 - Adicionando..


Mundo Real

O plano começou, ela já sabia de tudo e mandou eu adicionar todos os amigos dela e depois adicionar o pessoal da minha escola, ela sabia de tudo e concordou, ela me entendeu, isso foi ótimo, o nome da fake era Alice, ela era loira, com lindos olhos azuis, qualquer um adicionaria ela! Tudo tinha que dar certo, mesmo tendo ela como amiga no meu plano, eu queria mais, eu estava farta e se fosse pra ter um amigo só, eu nem iria fazer isso!

Ela me contou que a vida dela era boa da escola pra dentro, porque da escola pra fora era uma merda! A família dela só a criticava, diziam que ela era puta, prostituta, etc. Ela já estava querendo se mudar, eis que eu apareci, ela me perguntou se poderia vir morar comigo e eu disse sim! Ela estudaria na minha escola, moraria comigo e eu marcaria encontros e ela faria várias amizades com o pessoal, e eu sempre estaria do lado dela, tipo a fiel escudeira, sempre reparei nisso, as pessoas que ficam do lado das pessoas populares fica popular também, e os meninos e meninas começam a falar com ela, eu só não sei o que, nunca consegui ouvir uma conversa desse povo! Fico put@ da vida só de lembrar disso! 

A questão é que, nenhum menino nunca reparou em mim! Eu não sei nem o que é ficar com alguém! Eu só sinto e sofro! Porque sei que esta pessoa nunca gostaria de mim! Eu finjo que não me importo com isso, mas me importo! Aliás quem não quer um mozão? Né non.

Mundo Virtual

Hora de começar a adicionar as pessoas, o povo que ela conhece já a adicionou, agora chegou a hora! Primeiramente o meu crush, Lucas, tão bonito! Próximos.. João, Eduardo, Eduarda, Grazy,  Giovanna, Julia, Izabelle, Elizabeth, Kaique, Rafael, Luana, Gabriel, Carlos, Matheus, Rafaelle, Maria, Joaquina, Joaquim, Felipe, Gustavo, Marcos, Melanie, etc...

Todos já aceitaram, agora, só falta ela chegar...


Notas Finais


Mto obg por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...