História A Falha Da Lamina - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Cassiopeia, Darius, Draven, Fiora, Garen, Jarvan IV, Katarina, LeBlanc, Lux, Riven, Sion, Swain, Talon, Thresh, Urgot, Vladimir
Tags Demacia, Lol, Lux, Noxus, Romance, Talon
Exibições 30
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira historia vou tentar fazer ela longa e sempre com uma frequência Boa de postagens.

Capítulo 1 - A Minha unica e quase fatal falha


Era uma missão simples, invadir o castelo de festas demaciano e logo depois matar a tal da Lux... bom quem dera eu tivesse conseguido matar ela bom oque aconteceu foi:

Katarina entrava infiltrada como uma servente de lux que acompanharia ela e eu? como sempre fiquei com o trabalho sujo o plano era simples: iniciavamos uma confusão no salão de festas katarina escoltaria lux ate o quarto onde eu finalizaria o trabalho bom e quase foi assim tudo começou no momento em que como distraçao derrubei uma bomba de gás toxico oque resultou no esperado,logo após ver minha irmã escoltando ela ja comecei a escalar ate a janela do quarto que minha irmã deixaria ela, bom katarina avia se disfarçado bem usou de uma peruca branca e maquiagem para esconder sua aparencia, de qualquer forma foco na missão. assim que lux chegou ao quarto eu estava em pe esperando ela a mesma tentou bater na porta

-SOCORRO!!! gritava ela ingenuamente.

-Desculpe estragar sua felicidade mas ninguem vira ao seu regate. falei enquanto lentamente passava a minha mão pela minha Bladearm.

-vocês mesmo causaram o incidente la em baixo não foi? Ela disse cabisbaixo  provavelmente ja aceitando sua morte.

-sim e bom apesar de tu... antes de terminar fui interompido por uma explosão oque jogou eu e lux contra a parede me desencapusando

Lux olhou assuatada e disse -não... não pode ser você

Nesse momento memorias vieram a minha cabeça... da minha infancia antes de noxus... quer dizer que eu era uma criança demaciana filho de amigos proximos aos pais de lux. Após esse clarão de memorias wu ainda avancei contra lux ela mesma parecia não se importar de ser morta por mim... oque fez que no momento que ia cravar minha lamina em seu rosto.

-você... você... não me matou...

Ambos Talon e Lux tinham seua rostos proximos um do outro os dois estavam corados, seria a primeira vez que talon se sentiu atraido por alguem? parece que sim o noxiano não rucuou para roubar um beijo demorado e correspondido da demaciana na cabeça dela so passava oque ia acontecer se seus pais descobrisem? lux ja tinha sido dada em casamento para Jarvan 4, se eles soubessem disso uma segunda grande guerra poderia se iniciar entre demacia e noxus tudo por um simples beijo... mas Talon e Lux ja não pareciam ligar para isso a cada vez mais aprofundando o beijo, ate se separarem por falta ds ar.

-você tem noção do que fez!? lux disse corada e assutada ao mesmo tempo

-se você não queria porque o correspondeu? perguntou em tom ironico oque deixo a demaciana corada meio sorridente talvez?

-FOGE DAQUI LOGO!!! disse lux -eles vao chegar a qualquer momento e hora de você ir!

-eu vou... mas eu vou voltar quero sentir esse gosto doce dos seus labios novamente...

O noxiano pulou pela janela logo depois de colocar seu capuz ele desejava ver a demaciana de novo, e ele faria qualquer coisa por isso obviamente ele voltaria para vela. pelo menos era oque pretendia.

-Talon!!! katarina apoiada em uma arvore chamou o asaasino que foi ate ela.

-ralatorios, sei que e desbecessario você nunca falha em...

-eu falhei o alvo não foi eliminado... houve uma explosão que me jogou para fora da janela certeiramente, quando tentei subia ja tinha tirado ela de là

-bom talon sabe que vai ter que terminar essa missão por si mesmo e...

Mas uma vez interrimpida por talon

-eu termino pode deixar

Após isso os dois assasinos voltaram para noxus e suas casas a esperada de um novo dia.

Fim,deste capitulo.





Notas Finais


Sei ta meio curto e meio bosta. Com o tempo vou melhorando '^' prometu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...