1. Spirit Fanfics >
  2. A Falha Da Lâmina >
  3. A velha conchecida.

História A Falha Da Lâmina - A velha conchecida.


Escrita por: TheBoxy

Notas do Autor


Bom cap novo tentei fazer maior espero que gostem. TUDO NA VIDA DEPENDE DO QUANTO VC QUER COMER ALGUEM _Filosofo Piton. durmam com essa frase.

Capítulo 2 - A velha conchecida.


Fanfic / Fanfiction A Falha Da Lâmina - A velha conchecida.

O simples porque de ter feito aquilo, o porque daquelas lembranças felizes de uma infância com pais de pessoas com quem ele se importaria, essas perguntas preenchiam a cabeça do assassino que não sabia se ele queria ter que finalizar aquela missão, ele só queria respostas sobre seu passado esquecido, talvez saber quem eram seus pais, se ele realmente era um demaciano como parecia, Talon naquele momento não podia aceitar ser alguém de demacia ele não queria ter que aceitar isso afinal achava os credos demacianos idiotas com uma simples busca infinita por uma justiça que não existe nem dentro mesmo de seu próprio povo não que o mesmo considera as lições noxianas um caminho a seguir afinal achava que a simples busca por poder iria algum dia fazer noxus sucumbir, após tudo isso ele percebia que a única coisa que ainda o ligava a demacia era o senhor Du Cateu  Talon mesmo não sabia o que poderia ter acontecido com o general mas tinha uma pista, mais uma simples cachorra demaciana e sua rival de muito tempo Quinn e seu pássaro Valor, Talon sempre teve um carinho incontável com pássaros parecia que a única coisa que ele se importava eram eles, ninguém nunca consegui entender isso muito bem, bom só sei que depois disso Talon sempre adorou travar lutas com Quinn de acordo com ele "O desafio contra ela e único" mas acaba que sempre acontecia alguma coisa que impedia ele de matar ela ou vice-versa, bom só sei que logo depois Talon mais uma vez partiu a demacia tanto para acabar o que teria começado tanto para adquirir informações sobre Garem um dos maiores rivais de sua "irmã" Katarina.

Talon Pov`s

Pulando de arvore em arvore cada vez mais me aproximando daquele rio,
-é um lindo lugar para morrer tenho que admitir
disse aquilo de forma irônica afinal com certeza iria matar alguns inocentes guarda, me aproximo do lugar e fico parado na copa de uma arvore pensando como posso me infiltrar lá, por sorte talvez vejo 2 guardas quando entram na floresta pulo e ataco ambos
pulo no primeiro cravando minha bladearm de forma certeira em seu pescoço quando o outro iria gritar arremesso três laminas em sua direção cada uma corta seu pescoço de forma diferente o que impede ele de gritar, quando ele pensa que acabou elas voltam e perfuram seu corpo o atravessando sua armadura até por voltarem a minha mãos sem me causar um arranhão, logo após isso ele cai no chão agonizando pela dor e ao mesmo tempo se afogando no próprio sangue, logo após disso vou devagar observando ao redor tentando não ser visto,com aquela noite fria e escura não esperava ser visto por ninguém de forma fácil ate que me aproximo o suficiente de dois sujeitos
-não a problemas sua descendência noxiana será esquecida e poderá viver como uma cidadã demaciana comumente.
-esta falando com alguém melhor ver quem é
, pensei rapidamente e ao levantar minha cabeça para ver quem poderia ser me surpreendi,
era Riven uma velha conhecida nós campos de batalha Ionianos, me surpreende alguém que era tão fiel a causa de Noxus estar querendo se tornar uma demaciana.
-muito obrigada! não sei como agradecer, prometo que serei fiel a causas de demacia
-assim espero, bom agora devemos ir não poderei de acompanhar mas assim que sair da floresta meus oficiais a levaram a sua nova casa.
-entendido!
-perfeito agora além de saber que Demacia esta aceitando exilados da guerra de Ionia, posso matar Riven encerar sua vida em demacia sem nem ter começado.
segui Riven silenciosamente ate chegarmos perto de uma pequena inclinação
-é agora.
pulei em direção a ela ia ser fácil iria cravar minha Bladearm em suas costelas e deixar o seu corpo cair, mas ela me percebeu e rapidamente desviou minha lamina com sua espada quebrada o que acabou por derrubar nós dois, fomos caindo durante a queda fui perdendo alguns de meus armamentos, por fim bati a cabeça é...

Riven Pov`s

Caida em uma coisa que parecia ser um buraco com algumas gramas lembro do que havia acontecido, quase fui assassinada por alguém não vi seu rosto, mas aqueles olhos negros não mentiam para mim era Talon um antigo "amigo" não sei bem... bom ele nunca foi grosseiro comigo como maioria dos meus superiores eram isso já faz ele ter ganhado um ponto comigo... não o que eu estou dizendo ele tentou me matar!
olhando em volta percebo ele caido desmaiado a alguns metros de mim, bom ao pouco tiro seus equipamentos guardo todos em um canto uso algumas partes rasgadas da minha capa ou o que sobrou dela... para amarrar ele em uma arvore perto dali. estava bem escuro então tentei acender uma fogueira com alguns galhos secos e outras coisas que tinha por ali, mas não conseguia parece que com o barulho ele acordou...
-ei vc bem que poderia me desamarrar daqui... sabia?
-para você tentar me matar de novo?
-agora e diferente... acredite Riven eu sei mais sobre sobrevivência na floresta que você.
-olha só... você lembra meu nome quem dir...
-olha... não tente mudar de assunto para parecer que manda em alguma coisa aqui, se você não fizer isso vamos morrer de frio e você sabe disso.
-não me interrompa assim!
-fala como se eu me importasse.
-e eu dizendo pra mim mesmo que você nunca tinha sido grosseiro comigo.
-olha só você lembra que eu era educado... agora me solta daqui, você não quer morrer de frio e eu também não.
-jura que não vai tentar me matar?
-sei que como assassino não sou muito confiavel para isso... mas sim eu juro.
-então... ok eu acho
logo depois disso eu desamarrei ele e pelo menos ele não me matou, ele acendeu a fogueira e ate conseguimos assar alguns peixes que eu tinha na minha bolsa, sabia que aquela pesca tinha valido apena, bom ele foi ate que bem gentil comigo, claro Talon nuca foi o exemplar de carisma, mas ele sorriu quando contei minha piadas sem graça e conversou comigo, foi como se a 2 horas atrás ele nem tinha tentado me matar, mas acho que de qualquer forma ele ainda me considera uma irmã de batalha... eu sempre achei ele um cara extremamente interessante mas ele era tão frio que pensei que ele nunca iria querer algo com alguém como eu... pera o que estou dizendo, querendo ou não depois de hoje seremos inimigo e nada garante que ele não quer me matar... vejo ele levantar enquanto eu estava dormindo, eu só espero que ele não tenha ido pegar o equipamento para acabar o que ele começou... eu estou com medo,
mas depois disso só senti algo me cobrir era a capa de Talon ele colocou para me esquentar? como assim... ela tem um cheiro tão bom... espera oque estou dizendo?
ele acabou por deitar bem perto de mim até eu acho que ele ja dormiu... ele deve estar com frio, mas nem parece...
só sei que depois disso acabei me deitando abraçada com ele acho que ele nem percebeu, foi tão automatico porque eu fiz isso... é tão relaxante e quentinho ficar aqui... acabei dormindo.

Lux Pov`s

Não consegui dormir depois de tudo que aconteceu esta simplesmente encostada na minha sacada observando a lua e as estrelas, pensar no que aconteceu naquela dia me fazia corar muito, eu... queria ver ele de novo... o que será que ele esta fazendo a essa hora?

 


Notas Finais


sim guys muita treta e vai ter triangulo amoroso sim... auhsuhsaushausahusa.
bom quem quiser fidar umas partidas no lolzinho comigo meu nick é: MarcioZX
e também espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...