História A falsa amizade de Cellbit - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~BezongaahLange

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange
Personagens Felps, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Youtube
Visualizações 34
Palavras 321
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Não sabe se confia


Fanfic / Fanfiction A falsa amizade de Cellbit - Capítulo 1 - Não sabe se confia

Um dia, Cellbit e Felps, foram juntos para a BGS, eles passaram o dia inteiro lá, quando chegou a noite, eles foram para um hotel perto. No Caminho, Felps perguntou:

-Cellbit, oque você fez na BGS?

-Bem...conheci vários inscritos novos, foi bem divertido - Cellbit responde

Quando eles conversavam, um homem. começou a vir e interromper a conversa dos dois:

-Eae, Cellbit.

-Oieh, Affonso... - Cellbit responde

-Quem é ele - Felps interrompe com uma cara de desconfiado

-Ele, é o Affonso, incrivelmente o nome dele é assim - Cellbit responde.

Felps ouviu isso e apenas, deixou eles no local, enquanto ouvia a conversa "Ha, ele é bem irritado, como você pode ser amigo dele?" "Nah, bom... ele nunca faz isso com uma pessoa, principalmente com um desconhecido". Cellbit foi correndo para o Felps em quanto gritava "Felps! Onde você vai!?", Felps olhou para traz, Cellbit ficou enfrente de Felps cansado e apoiado no seu próprio joelho, e falou:

-Por....Porque......Você......Saiu assim?

-Nah......Sei la..... Sera porque......Ele me insultou? Ou porque.......Ele falou "Como você pode ser seu amigo".... SERA QUE É ISSO?!?! - Felps fala com uma voz de irritado.

-Nah, Felps, esquece isso....... Vamos pro hotel, pra amanha agente ir para a casa.......Vai esquece. - Cellbit fala isso tentando fazer o Felps esquecer do que aconteceu.

Então eles foram para um hotel mais próximo, Cellbit achando que Felps esqueceu do assunto anterior. mas Felps não tira isso da cabeça. Depois daquele dia,Felps acordou, olho para a outra cama que Cellbit estava dormindo, e ele não estava, então Felps gritou o nome dele, não tão alto pra não incomodar os vizinhos. Felps olhou em todos os cômodos do hotel, não o encontrou, ligou para ele, mas o ele esqueceu o celular, estranhamente o celular tava no chão com a telá quebrada, quando ele olhou o celular com a telá quebrada ele apenas pensou "Ferrou......Ele vai ficar usando o meu celular 24 horas" .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...