História A falsa amizade de Cellbit - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~BezongaahLange

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange
Personagens Felps, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Youtube
Visualizações 10
Palavras 236
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Confie em mim


Fanfic / Fanfiction A falsa amizade de Cellbit - Capítulo 4 - Confie em mim

No meio do caminho para São josé do rio preto. O celular quebrado, alguém mando uma mensagem, estava escrito "1591", Felps n entendeu, e não teve tempo para parar e pensar, porque estava numa estrada muito perigosa. Finalmente ele chegou, demorou 56 horas. Ele estava com muito sono, mais pra ele era mais importante, a vida do Cellbit do que dormir.  Felps estava procurando o local exato, finalmente acho, e entrou. Era um corredor gigante, tentou fazer o minimo de barulho possível, olhou em todos os corredores possíveis, no ultimo corredor, ele ouviu "shhhh. Cellbit, não percebe que ele não vai te salvar?Hahahaha". Felps se escondeu, porque Roberto estava vindo, ele passo, não viu o Felps, e foi para outra sala. Felps entrou na sala que Cellbit estava, viu que o Cellbit estava, olhando para baixo, com muita tristeza:

-Cellbit! - Felps falou baixo para Roberto não ouvir.

Quando Cellbit, viu o Felps, ele  demostrou felicidade e medo:

-Felps?! - Tentou não gitar - Oque você esta fazendo aqui?

-Ué.....Porque sera? - Felps falou sarcasticamente - Pra te salvar!Mas.....Como eu abro esta cela?

-Pera.........No seu lado direito á um painel de comando....Eu acho que tem que colocar uma senha de.....4 numerou.....Eu acho - Cellbit falou com muita duvida.

Felps, foi ao painel de comando, e tentou lembrar de alguma senha, até que lembrou um numero estranho, então colocou no painel, a senha 1591. A cela abriu.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...