História A falsa amizade de Cellbit - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~BezongaahLange

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange
Personagens Felps, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Youtube
Visualizações 9
Palavras 327
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Fique no controle Felps


Fanfic / Fanfiction A falsa amizade de Cellbit - Capítulo 6 - Fique no controle Felps

Quando Cellbit acordou, desta vez estava numa sala branca totalmente vazias, apenas com umas listras retas na parede que estava em sua frente. Quando de repente, uma porta abriu, Roberto, e Felps, entraram na sala, Roberto estava com um sorriso muito assustador, e Felps, estava muito serio, com uma faca na mão:

-Felps - Roberto falava em quanto olhava diretamente para Cellbit - Você sabe oque fazer...Mate-o.

Roberto saiu da sala, quando ele saiu, a porta fechou, e Felps, foi na direção de Cellbit. Cellbit estava com muito medo, em quanto Felps se aproximava, Cellbit não parava de falar "Felps....Por favor não faça isso", Felps parecia que não ouvia nada, De repente, mãos roboticas, segurou Cellbit, pelo tronco e pelos braços, Felps chegou perto de Cellbit, colocou a mão em seu pescoço, e levantou a cabeça de Cellbit, colocou a faca em seu pescoço, Cellbit rapidamente empurrou Felps com os pés, quando ele fez isso as mãos o solta-lo, não conseguia fazer nada para liberta ele e Felps, então ficou rodando pela sala, Felps fez a mesma coisa. Felps foi correndo na direção de Cellbit para tentar ataca-lo, Cellbit consegui desviar, Felps tentou mais 2 vezes, na terceira vez , conseguiu cortar o lado direito do tronco de Cellbit, na mesma hora, Cellbit caiu no chão rapidamente, estava muito fraco, mesmo saindo pouco sangue. Cellbit tentou levantar, mais Felps o empurrava, até que Cellbit desistiu. As portas abriram, Felps indo para a saída daquela sala, Cellbit agarrou pelo pescoço, tentando tirar os chips de controle do rosto de Felps, Cellbit conseguiu tirar um dos chips, quanto Cellbit tentava tirar o outro chip, ele conseguiu tirar, mais quando ele tirou, Felps empurrou Cellbit para a parede que estava com listras retas, que na verdade eram tubos de energia, então quando Cellbit bateu na parede, na hora ele tomou um choque muito forte que fez ele desmaiar. Quando Felps olhou para traz, viu Cellbit no chão, desmaiado, e sangrando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...