1. Spirit Fanfics >
  2. A Falsa Morte >
  3. Confissão...?

História A Falsa Morte - Confissão...?


Escrita por: Cry_Chan

Notas do Autor


Eu não aguentei kkkk
Vai ser de terça msm, esperar até quinta mds...
Mas quando não sair na terça vai ser na quinta msm...
Mas que seja
Bora ler!!

Capítulo 2 - Confissão...?


''Eu mal sabia que Sasuke estava escondido ali ouvindo tudo..."

 

 

 

 

 

Eu saí correndo para a minha casa, me sentia um idiota, por mais estranho que seja ela tinha um pouco de razão...]

Não queria sair nunca mais dali, estava, pelo menos, me sentindo um pouco mais seguro trancado ali...

 

NARUTO OFF

SASUKE ON

 

Como ela pode ser assim?

Como ela pode dizer que ninguém gosta dele, sendo que é mentira?

E pior, porque eu estou me importando?

Porque eu estou com uma dor no coração só de lembrar a expressão que ele fez...?

Eu estou... Doente? É isso?

 

-Bom dia- Disse Kakashi-sensei e eu voltei para lá, onde tinha também uma Sakura irritada

-Bom dia- falei

-Bom dia- A Sakura disse com uma voz... Emburrada... 

- Onde está o Naruto?- Kakashi-sensei perguntou- Ele não é de se atrasar tanto quanto eu.

- Quem se importa?- disse Sakura virando-se de costas para nós de braços cruzados e empinando o nariz.

- Se eu estou perguntando é porque me importo- Sensei disse dando levantando as duas mãos, abertas até a altura pouco abaixo do ombro, como se fosse óbvio (Autora- Olha Kakashi, chegou chegando! Kakashi- Sou demais assim mesmo! Autora- ¬¬)

 

Sakura, se manteu na mesma posição, Kakashi se virou para mim

 

-O que houve?- Aff sobrou para mim ¬¬

- Eles brigaram- Respondi , porque eu teria motivos para esconder? Isso não é problema meu!

- Bom- Kakashi disse e soltou um suspiro em seguida- Não tem problema de qualquer jeito, afinal, não temos nada para hoje, podem ir para casa também- Ele disse já indo para casa

 

Fui para casa também, no caminho eu passei em frente a casa do Naruto, que bem na hora, esatva saindo e me olhou com cara de quem ia chorar...

 

SASUKE OFF

NARUTO ON

 

EU NECESSITO DE COMIDA!!!

Eu não aguento mais, eu necessito comer para continuar vivendo!

Mas...

Eu não quero ver nem a Sakura, nem o Sasuke! Até o Kakashi-Sensei, do jeito que é ele já deve estar sabendo de tudo...

Seco minhas lágrimas que pararam de cair fazia pouco tempo, e saio de casa, adivinha...

Sou a pessoa mais azarada do mundo, eu encontrei justo Sasuke Uchiha passando pela minha casa!

Eu ainda estava com uma cara de choro, eu acho, "Droga! Eu tenho que sair daqui!"- Pensei

Quando me dei conta eu ainda o encarava, percebi o ocorrido e abaixei o rosto rapidamente, saindo em alta velocidade logo em seguida...

Dei uma última olhada para Sasuke, para tudo! Ele estava com uma expressão no rosto? Era uma expressão de... Dó? Não, não pode ser! Eu devo estar imaginando coisas!

Parei no Ichiraku e comi, comi como se não houvesse amanhã, paguei, e quando saí me surpreendo ao ver Sasuke ali.

 

- O que você quer?- Disse o encarando, se estava ali era provavelmente para falar comigo

-Shiiiu- Ele disse apontando o dedo indicador para perto da minha boca- Vem comigo- disse ''quase'' sussurrando

 

Eu ia negar, mas ele foi mais rápido e me pegou pelo pulso e foi me puxando, eu tentava me soltar, mas ele era mais forte do que eu, o que me deixou triste e desistir, eu não sou de desistir, mas acabei de perceber que com o Sasuke não adianta um ''não'' como resposta.

Ele me puxou até a casa dele, eu nunca tinha ido na casa dele, eu nem sabia direito onde ficava, afinal, ele nunca me chamou.

Quando foi destrancar a casa ele me soltou, mas eu não fugi, estava completamente confuso para fazer qualquer coisa.

Me puxou para dentro fechando a porta em seguida, ele veio até bem perto de mim, perto até demais...

 

- Eu vou com você, Dobe!- Disse indiferente

- Vai aonde?- Disse olhando-o confuso

- No festival, né?- Suspirou

- Ah é?- Ele afirmou- Mas porque?- Ele me olhou confuso- Eu quero dizer... Você disse que não ia nesse tipo de coisa, e ainda mais comigo?

-Porque deu vontade- disse dando de ombros- Você quer ir ainda ou não?- Olhei para o relógio e, putz, eram 19:15 já havia começado faz um bom tempo

-O que estamos esperando?- Disse me animando de novo, e acho que ele sorriu, mas acho que deve ter sido impressão minha- VAMOS!!!

 

Estava muito divertido! Já havíamos jogado vários jogos, e eu comi tanto que até perdi a conta, eu amo comer!! (quem não?) Sasuke ele estava pagando tudo (Eu juro que tentei negar, mas como eu já disse, Sasuke não aceita um ''não").

Como eu estava me divertindo tanto com o Sasuke? Eu não conhecia esse lado dele... Ele era sem dúvidas uma ótima companhia, vez ou outra as garotas avançavam até ele, mas ele as ignorava...

Estava tudo indo bem, ate avistarmos um ser vermelho, acho que se queimou de mais no Sol, com cabelos rosas. Epa! Rosas? Ata é a Sakura...

 

-SASUKE-KUN?!?!?!- exclamou assustada, ela usava um kimono branco com Sakuras rosas desenhadas, distribuidas nele inteiro, estava com seu cabelo preso em um rabo, e tinha um laço amarelo, caham, quando me viu perto dele, me olhou nos olhos com um olhar mortal- E Naruto...- Disse com um certo desprezo...

- Que é Sakura?- Sasuke disse meio irritado, acho que o grito dela o deixou assim...

-Você disse que não- Ela foi cortada, mas ela estava fazendo a cara de um cachorro abandonado

- Ta idaí?- Disse ainda mais irritado... (Autora- OLHA A TRETAAAAAA!!!!! CADE A PIPOCA NESSA JOÇA??? E REFRI TAMBÉM VIU!!! Naruto- Cala a boca, não ta vendo que você esta atrapalhando aqui? ¬¬' Autora- Desculpa não me aguentei... ^^' )

-Ok Sasuke-kun- Ela disse se aproximando dele- Eu te perdoo, vamos!- Ela estava o puxando, me deixando sozinho...

 

Ela se virou e olhou com o olhar de ódio e desprezo em mim, eu queria chorar, mas não ia...

AH QUER SABER?!?!? Foda-se eu vou chorar!

Saí correndo dali chorando, tinha motivos, estava me sentindo odiado de novo, era como se tudo o que eu havia conseguido de confiança, carinho, reconhecimento, fosse jogado no lixo...

Esses pensamentos invadiram a minha cabeça, e logo fui perdendo forças....

Caí perto de uma árvore sem forças para continuar...

 

NARUTO OFF

SASUKE ON

 

Droga essa Sakura, a minha vontade era de... Perai! Eu tive uma ideia heheh... (Autora- Sasuke, Sasuke... Não faça nada fatal, ela vai ser bem ú-- Spoiler erps... - -' Sasuke- Relaxa autora-chan, não vai passar de uma brincadeirinha engraçada...)

Peguei a Sakura em meus braços (não me odeiem ainda, vocês já vão entender...)

Ela estava corada como um pimentão, e seu coração batia rapidamente...

Fui caminhando até onde realizaria o meu plano lindo

 

 

 

 

 

TCHIBUM!!!!!!!!!!!

-GYAAAAAAAAA!!!!!!!!

 

A joguei no lago mais próximo

Sem nem me importar com ela, sai atrás do Naruto, como se nada tivesse acontecido.

 

O encontrei caido perto de uma árvore, espera, estava chorando...?

AAHH!! Por que esse sentimento? Esse aperto no coração?

Por trás eu o peguei no colo, ele se assustou e para esconder seu rosto, o afundou em meu peito, fui caminhando lentamente, e me sentei encostado na árvore, que por sinal era muito bonita, com ele no meu colo.

Ele ainda soluçava baixinho mas eu conseguia sentir, senti a minha camisa onde ele estava com o rosto afundado umedecer, mas não me importei, e o abracei forte vendo que ele se acalmou, um pouco.

-S-s-as-suk-ke?- Disse soluçando ainda e derramando pequenas lágrimas, eu tentava ao máximo parecer indiferente

-Hm?- Disse tentando me conter ao máximo, afinal queria fazer coisas "nada legais" com ele...

- A.. S-sa-kura-ch-chan...- dizia, ou tentava, entre soluços-  d-dis-se... que... nin-ninguém... go-gost-ta... de mi-mim...- É verdade. Argh eu deveria ter dado algo pior a ela!

-Não é verdade- disse beijando o topo de sua testa, não me aguentei, ele estava muito fofo- Afinal... Eu gosto de você- disse a última parte sussurrando em seu ouvido...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então é isso...
O próximo sai semana que vem!!
Me aguardem ^w^
Tchau pessoas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...