1. Spirit Fanfics >
  2. A Falsa Morte >
  3. Eu presciso...

História A Falsa Morte - Eu presciso...


Escrita por: Cry_Chan

Notas do Autor


Ola Gente estou aqui de novo, trazendo um novo capítulo para vcs!!
Desculpem os erros de português
Desejo que gostem kkkkkk
Que gostem assim como Nutella rsrsrsrs

Capítulo 3 - Eu presciso...


Fanfic / Fanfiction A Falsa Morte - Eu presciso...

 "Eu gosto de você"...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NARUTO ON

 

OI?!

Como assim?

Ele...Gosta, de mim?

Porque meu coração começou a bater rapidamente?

Não deve significar nada...

 

 

 

 

 

Por anos pensei que não fosse nada, então apenas agia naturalmente...

 

 

 

 

 

Mas eu não sabia...

 

 

 

 

 

Que estava totalmente errado!

 

 

 

 

 

Eu queria acreditar naqueles meus pensasmentos...

Mas isso mudou quando eu realmente entendi...

 

 

 

Que ele não me queria apenas como amigo...

 

 

 

 

 

 

-SASUKE!!!- eu gritava para chamar sua atenção, até que ele finalmente se virou para mim e me encarou

-Você não se cansa né Naruto?- Ele se pronunciou soltando um sorriso de lado.

-Não! Não pois eu não entendo... PORQUE SASUKE?!?!- gritei- PORQUE VAI DEIXAR A ALDEIA PARA SE JUNTAR A ESSE...

-Porque...?- Ele riu- Ah Naruto, você é tão ingênuo...

 

Ele chegou por trás e me prendeu contra uma parede (da montanha)

 

-Sasu..- eu não consegui terminar, ele estava muito perto...

-Então Naru...- Oi? Naru?- Você é tão ingênuo e tapado...- ele chegou mais perto, e eu estava quase me fundindo com a parede, afinal, não queria me encostar nele

 

O que foi inútil pois ele fez questão de encostar o seu corpo no meu...

 

-Do que você tem medo Naru?- Ele perguntou me olhando, eu apenas permaneci em silêncio eu não conseguia reagir...

 

Ele chegou mais perto ainda, eu não sabia como reagir, eu não conseguia nem me mover...

Fechei os olhos esperando algo acontecer, senti a respiração dele na minha orelha...

 

-Eu te amo, Dobe- sussurrou no meu ouvido...

 

Arregalei os olhos por causa da surpresa, como assim ele me ama? Isso é errado? O que pode acontecer? Era mentira?

Uma explosão de sentimentos se misturava dentro de mim... Eu estava pasmo, estava confuso, muito confuso...

Meu coração começou a bater mais rápido, representando o meu nervosismo...

Quando eu fui abrir a boca para pronunciar (tentar) algo, ele selou os seus lábios nos meus...

Arregalei os olhos, deveria estar muito vermelho naquele momento, não sabia como corresponder, estava confuso disso tudo...

 

 

 

 

 

Essa foi a primeira/ última vez que ele me fez algo fofo assim...

Depois disso as coisas complicaram, ele naquele dia deixou a aldeia para focar mais na sua "vingança"

3 anos se passaram e eu finalmente voltei para a aldeia, depois de um longo treinamento com Jiraiya, mais conhecido como: Ero-sennin

As coisas melhoraram entre mim e a

Sakura, ela já estava mais madura e somos muito amigos agora, sempre se apoiando, e estendendo a mão quando um de nós tropeça...

Ela ainda ama o Sasuke...

Eu não me importo muito com isso, acho certo ela fica com ele...

E agora o Sasuke tem um "substituto"...

O nome dele é Sai (não sei o que das contas), ele é parecido, lembra até o Sasuke...

 

 

AAAA o que eu estou falando?

Acho que estou pensando demais nele...

O que é errado...

Eu preciso...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESQUECÊ-LO

 

De alguma forma, eu preciso, isso é para o meu bem! A Sakura é a poessoa certa para ele! E eu já sei o que fazer...

Mas para isso vou precisar de ajuda...


Notas Finais


Eita o que será que eles vão fazer?
Ou melhor, o que o Naruto está aprontando?
Até terça que vem!
Bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...