1. Spirit Fanfics >
  2. A Falsa Morte >
  3. A idéia de Sakura

História A Falsa Morte - A idéia de Sakura


Escrita por: Cry_Chan

Notas do Autor


Oie!
Gente eu quase não posto hoje, por falta de voltade sabe?
Eu estava com 100% feliz hoje
aí chega a minha amiga e tira 15%
Depois carrega 10%
Até aí tudo bem...
Mas depois a minha professora chegou e tirou 95%
Quem aguenta...

Bom vão ler!

Capítulo 4 - A idéia de Sakura


Fanfic / Fanfiction A Falsa Morte - A idéia de Sakura

Fui na casa da Sakura, com certeza ela pode me ajudar!

 

- Naruto?- Ela me fitou confusa

- Sakura-chan!- exclamei- Preciso falar com você!

- Ah é?- Ela disse, com a expressão mais confusa ainda

- Uhum- Afirmei

- Vamos entre!- Disse dando espaço para eu entrar

 

Ela me guiou até seu quarto, que obviamente, é mais organizado que o meu

 

-Então Naruto?- Ela disse se sentando na cama, e fazendo referência para me sentar ao lado dela, e assim eu fiz- Fala logo eu estou curiosa!- Disse dando um leve soco no meu braço, sorrindo

-Eu pensei muito e tomei uma decisão!- disse sério, e a expressão que representava animação, mudou imensamente para preocupação- Não, não é nada demais, só gostaria de te pedir ajuda...

-Ok...- Agora ela ficou séria- Mas e então? O que seria?

-Escute bem Sakura...- disse e ela colou os seu olhar no meu (Autora- exagero, como se isso dependesse da vida dela... Sakura- Eu faço o que eu quiser ouviu sua Anta? Autora- Claro... Anta redonda... Sakura- O QUE?!?! Naruto- Podemos continuar duas pestes? Autora+ Sakura- Sim, Sim... -_-')- Eu desisti do Sasuke- Ela deu um pulo na cama e me olhou surpresa- Sabe, eu acho que eu estava errado, ele com certeza não me ama, você é a pessoa que realmente merece ele, e eu fui muito trouxa de não perceber... Me desculpe Sakura-chan!

- Naruto...- Ela ainda estava chocada- Você não tem que se desculpar de nada, não é culpa sua, não é culpa de ninguém! E... como assim? Você ama ele Naruto! Não pode desistir assim...

- É Sakura-chan...- Disse suspirando- Mas não adianta se ele não me ama! Pelo menos eu sinto assim... Mas orgulhoso e possessivo do jeito que é, ele não vai aceitar u simplismente desistir...- Soltei outro suspiro

- É por isso que precisa da minha ajuda?- ela disse e eu afirmei com a cabeça- Se é isso que você realmente quer... Então eu topo!

- É SÉRIO?!?! Puxa muito obrigado Sakura-chan!- Disse pulando em cima dela e dando um forte abraço

 

Nós precisaríamos da ajuda de todos, afinal não é tão simples...

O que não foi nada, todos aceitaram de boas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NARUTO OFF

SAKURA ON

 

O Naruto desistiu do Sasuke..?

Eu realmente não esperava por isso...

Não estou totalmente triste por ele, pois agora eu tenho chance com o Sasuke-kun!

Mas eu não quero ver o Naruto para baixo...

Sasuke-kun você sempre trazendo problemas para ele...

Não tenho dúvidas de como ele esteja...

 

Mas eu não quero e não vou perder essa chance!

 

 

 

 

 

SAKURA OFF

NARUTO ON

 

A ideia da Sakura-chan é incrível!

Nós vamos fazer tudo um "teatro" para o Sasuke acreditar que eu realmente morri!!

 

- Vamos descobrir aonde ele está, o que ja vai ser complicado...

Sakura, Sai junto com Yamato (Sim como eu disse TODOS aceitaram em participar, isso conta a vila inteira..)

 

2°- Enquanto eles procuram Tenten vai me ajudar a escrever uma carta para Sasuke...

Pra que isso? Eu também não faço a mínima idéia...

Bom mas eu tentei o meu máximo ficou assim:

 

Oi Sasuke!

 

Eu nem sei porque estou escrevendo isso, acho que é caso você volte e eu não esteje mais aqui...

Embora isso seja pouco provável já que eu não pretendo morrer antes de virar Hokage!!

Enfim...

Se você está lendo isso, é porque eu não estou mais no mundo físico, mas quero que saiba que eu te amo muito, muito mesmo! Espero que me ame assim também...

Seja como eu tenha morrido, consumido pela Kyubi, capturado pela Akatsuki, que seja!

Eu com certeza morri pensando em você!

Você não sabe em como eu te amo!

MAs nãpo se preocupe eu não estou aí nesse mundo físico, mas sempre estarei com você aqui no mundo espiritual!

Sou seu anjo da guarda agora!

Seja feliz!

E não se preocupe comigo...

Cuide bem de todos...

E nunca se esqueça de mim!

Nunca se esqueça do meu amor ecarinho por você!

 

Naruto                                        

 

Eu sei, essa carta ficou repetitiva, exagerada, etc...

Mas eu nunca fui bom com palavra e entendam!

Vamos ver no que vai dar...

 

 

 

 

 

3°- Então o próximo passo é pegar sangue meu e sujar e desgastar, rasgar, resumindo DESTRUIR um traje meu lindo maravilindo!

Isso conta com a bandana também T^T

Vai doer ter que coletar sangue...

Esse plano ta caro naum? ;-;

 

 

4°- E por fim todos farão (Todos da vila) farão uma encenação depressiva, por causa da minha "Morte", nossa eu estou me sentindo lisonjeado...

Vai ser como se a aldeia tivesse perdido o Sol.... A cor..

 

#MeSentindoMuitoSpecial!! :3

 

Caham, voltando ao foco... A Sakura irá consolar o Sasuke, e ele vai perceber que ela é a pessoa certa e... BUM!!! Final feliz!!!

 

E eu? Bom... Gaara concordou de eu ficar em Suuna YAAAY!!!! Cof cof cof... quer dizer... Nossa... Eu prefiro Konoha...

Tsunade impedirá o máximo de Sasuke ir para a aldeia da Areia...

 

 

 

 

 

 

 

Agora é só colocaar em prática e ver o que vai acontecer...

CONTINUA...


Notas Finais


É isso aí acabei o meu trabalho fui!
Mentira eu amo esse trabalho s2

Até!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...