História A FAMA | JIKOOK - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hobi, Hyung, J-hope, Jikook, Jimin, Jungkook, Kook, Kookie, Lemon, Maknae, Namjin, Suga, Taehyung, Vhope
Visualizações 62
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


❤️ Boa leitura amores!

Capítulo 11 - Quer Namorar Comigo?


Fanfic / Fanfiction A FAMA | JIKOOK - Capítulo 11 - Quer Namorar Comigo?

Jimin on

Jungkook me puxara para fora da casa indo em sentido a um shopping. Naquela manhã conversamos sobre nós dois. Me senti feliz denovo e graças a ele. Nem vimos o tempo passar, quando Jeon olhou no relógio eram 19 horas e então ele se alarmou me alarmando em seguida...

-Devemos voltar!! eu nem estou arrumado... Ah eu perdi totalmente a noção da hora..- disse ele aparentemente nervoso

- O que está acontecendo Kookie? O que há de errado em ser essa hora?

-Estamos atrasados...

-Para?...

Ele se calou, corei com seu olhar sobre mim, e o acompanhei em passos rápidos de volta ao apartamento. Ao lado de Jungkook me sentia tão bem, o tempo passava rápido mas tal atitude dele me pareceu exagerada.

-Entre Jiminnie, e arrume-se, volto aqui em 15 minutos, também vou me arrumar!

-Não vai dizer aonde vamos? Estou ficando nervoso Jungkook!

Jungkook beijou minha testa dizendo em seguida

-Confia em mim?

Assenti.

-X-

        Jungkook on

Mil pensamentos vinham a cabeça, não planejei nada minimamente o que se tornou um grande problema. As reservas no restaurante da cidade ja haviam sido feitas por mim anteriormente e seria hoje o dia em que eu pediria Jimin em namoro.

Dei o melhor de mim em tentar ficar bonito para ele, conferi se as alianças estavam comigo e o mais importante... a carteira.

Corri ao quarto para ver se Jimin estava pronto, senti me impressionado com suas vestes e a beleza que aquele ser menor que eu possuía.

-Vamos?

-S-sim!

-X-

QUEBRA DE TEMPO | RESTAURANTE 🍷

        Jungkook on

O cardápio me parecia complexo. Nunca havia lidado com tantas opções antes, mas precisava fazer bonito, não queria parecer inseguro.

Após escolher fitei Jimin que pediu a mesma coisa. Mordi meu lábio inferior o olhando e o mesmo sorriu instantaneamente.

-Está tentando me conquistar?-falou colocando uma de suas mãos sobre o rosto e apoioando o cotovelo na mesa, se arrumando logo em seguida ao lembrar do que manda a etiqueta

-Já não o conquistei?- falei com medo da resposta

-Sim kookie, já sim...

AIGO! TÃO FOFO *--*

Eu não sabia o que dizer, o silêncio tomou conta da situação enquanto jantávamos, Jimin tinha os lábios molhados pelo vinho, mal me contive em ataca-lo como um animal selvagem. O que é isso Jungkook? Controle se.

Pedi a conta e saímos de mãos dadas ignorando todos os olhares sobre nós, Jimin apertou minha mão me olhando curioso e me impedindo de andar assim que saímos do restaurante.

-Kookie, qual a razão pra você ter me trazido aqui? Você sabe que não precisava eu já estou me sentindo melhor sobre minha Omma e...

O interrompi dando um selar em seus lábios. Recebi um eye smile em troca.

- A razão é você.

Caminhei com ele em direção à praia, sabia que ele amava aquele lugar. A lua iluminava a noite, Jimin era esperto.. sempre adivinhava o que se passava em minha cabeça.

-Jungkook, você está me enrolando... quer me dizer algo sério? Falou com semblante preocupado.

Engoli em seco, minha mão que segurava a sua começou a tremar então comecei meio sem jeito...

-J-Jiminnie eu.. bem, eu amo você. Embora não faça tanto tempo que nos conhecemos e tudo mais eu não tenho dúvidas de que você é a pessoa que me faz feliz e eu quero ser a pessoa que te faz feliz. Não sei se fiz certo, se foi como você imaginava mas embora eu tenha me atrapalhado um pouco eu estou tentando dizer que... te pedir pra...

Me ajoelhei,tirando do meu bolso e abrindo a caixinha com as alianças em sua frente

-Park Jimin você aceita namorar comigo?


Notas Finais


Será que ele vai aceitar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...