História A Fama | ·Jikook ' Kookmin (BTS) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Baekhyung, Baekyeol, Bangtan Boys, Bts, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Hobi, Hoseok, Hyung, Jennie, J-hope, Jikook, Jimin, Jisoo, Jungkook, Kook, Kookie, Kookmin, Lemon, Love, Maknae, Mochi, Namjin, Nochu, Park, Park Jimin, Seulgi, Shipp, Suga, Taehyung, Taeyoonseok, Vhope, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 175
Palavras 631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!!
Olha o Suga aparecendo no capítulo rs
❤️ Boa leitura amores!

Capítulo 12 - E se Eu Disser Não?


Jungkook on

Os olhos de Jimin se encheram de lágrimas e eu jurava que eram de alegria porém por alguns eternos segundos ele não teve reação apenas ficou parado me olhando.

-Junggukie, se eu disser não eu vou me arrepender pro resto da minha vida. Se eu disser não eu vou ficar maluco depois... é loucura tudo isso, v-você realmente me ama? Eu aceito! É claro que sim!!!

Coloquei o anel no dedo dele e ele pulou em meus braços me beijando.

-Eu te amo my mochi.

-Eu também amo você Junggukie-ah.

-X-

      Yoongi on

Eu estava muito doente, calma, nenhuma doença terminal apenas um refriado. Eu não conseguia parar de pensar em como sou azarado.


Azar parte 1:
Uns tempos atrás eu fui apaixonado por Park Jimin, tipo paixão mesmo daquelas de doer o coração mas nunca tive coragem para me declarar porque não sentia interesse dele em mim e sou bom em sacar quando alguém está apaixonado. Jimin é um pouco mimado sim, mas ele sempre age diferente ao gostar de alguém e eu mal conseguia arrancar um sorriso dele. Sorriso esse que não desaparece desde que Jungkook chegou. Eu meio que queria que ele gostasse de mim mas para falar a verdade eu não seria um bom namorado, achei que Jimin gostava de garotas e mais surpreendente ainda foi ver ele mudar Jungkook. Quem não mudaria por Jimin afinal?

Azar parte 2:
Hoseok... ele sempre chegava perto de mim como alguém que foi ligado nos 220 mas eu não me irritava, pelo contrário Hobi sempre me fazia rir de um jeito ou de outro. E eu amo os Rap's que ele faz, o jeito que ele canta e dança, divido o quarto com ele e teve uma noite que quase nos beijamos.

QUEBRA DE TEMPO | FLASHBACK ON 💡

Ouvi pequenos sons que me despertaram, eles vinham de Jhope que estava na cama ao lado. Devia ser tarde mas eu havia perdido o sono...

- Hobi, você está chorando?

-Suga eu.. não. Não se preocupe.

-Não quer me contar?

Levantei me sentando em sua cama próximo a ele e acariciando seus fios de cabelo castanhos

-Não é nada, eu estou sentindo falta da minha família sabe, hoje é o aniversário de meu Appa e não estou com eles... não que eu não esteja feliz de estar aqui.

- Eu entendo...

Sem querer apoiei minha mão em sua coxa o que o fez se ajeitar me olhando confuso. Me aproximei de seus lábios lentamente até que fui parado.

- Suga o que está fazendo?

Disfarcei pegando uma lã imaginária em seu rosto e dizendo que estava tentando tirar. Ele me olhou agora aliviado e disse:

- Já que somos... enfim.. eu posso te confessar uma coisa Yoongi? , é muito sério.

- Claro que sim- falei sentindo meus olhos brilharem e cogitando várias possibilidades

- Eu estou gostando de alguém -ele olhava em meus olhos e sorria alegremente

-E eu conheço essa pessoa?

-Sim, conhece muito bem, eu só tenho medo dele não sentir o mesmo que eu, é complicado dizer

- E ele mora aqui?

- Sim...

Senti uma sensação estranha mas boa. Então sorri e falei

-Quem é ele?

-É... o Tae. Eu acho que amo o Taehyung.

-X-

      Yoongi on

Azar parte 3:
Taehyung, eu estou gostando dele e pra valer, como foi acontecer? Nem eu sei. Com certeza o Tae me irrita, me irrita muito mas eu não fico com raiva, tenho vontade de cuidar dele mas ele está namorando o Hoseok. É com certeza dificil mas ele eu realmente amo. Sem mais. Mas não nego que ele faz um lindo casal com Hobi, os dois combinam. Pena que não vai durar muito, no que depender de mim... Tenho tudo planejado. Taehyung será apenas meu. 


Notas Finais


Vish, o que será que o Suga está tramando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...