1. Spirit Fanfics >
  2. A família >
  3. O nascimento

História A família - O nascimento


Escrita por: LuisCosta

Notas do Autor


Começa a emocionante história.

Capítulo 1 - O nascimento


Fanfic / Fanfiction A família - O nascimento

1 Capítulo 

No ano de 1993, uma família cacauna que nasceram no berço da pobreza na frança, sem sorte para viver, não sabem do que a vida traria muitos desígnios de traição e emoções, mas como ninguém e culpado de nascer eles também foram nesse teoria. António era o mais velho dos 14 irmãos da casa, no início morreram 3 que a fome os pegou de tal maneira que não resistiram, e em uma igreja cristã em uma noite gelada António conheceu sua amada Maria, moça de cabelos loiros e lisos, e olhos claros e pele macia, a conversa rolou solta até o término do trabalho, a mãe de Maria chamou ela em alta voz e como não bastasse, pegou com força em seu braço arrastando para o outro lado da igreja.

António não se entimidou por o comportamento da mãe de Maria,  pois o encontro já estava marcado pra uma noite de lua clara na mesma igreja em que eles estavam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...