1. Spirit Fanfics >
  2. A família >
  3. Encontro na Igrejinha

História A família - Encontro na Igrejinha


Escrita por: LuisCosta

Notas do Autor


Agora e a vez de os pombos se encontrarem.

Capítulo 2 - Encontro na Igrejinha


Fanfic / Fanfiction A família - Encontro na Igrejinha

2 Capítulo 

No outro dia, António chegou na igrejinha bem cedo, comparando com o horário de maria que demorou ums 10 minutos, tempo que António pensava que Maria ja tinha desistido do encontro com ele. A roupa dela é uma roupa sofisticada e longa bem adequada para o disfarce e tambem ao lugar como uma igreja, e ele bem simples uma calça furada pelo comprido e moradas pelas traças e formigas que rolam sua roupa. Mas pouquíssimo importava para os dois, isso era o de menos, o passo mais difícil foi finalizado, chegar até a igreja. Como os dois já tinham conversados um si atrás, aquele momento foi de conversa e de promessas e claro. Promessas que um fez ao outro de nunca se deixarem ou partirem pra linga do outro, de nunca olhar com um olhar de amor para outra pessoa, eram puros e ardos, com desejos de se casar e ter bastante filhos e netos, e viver o tempo que Deus desse aos dois.

Conversa vai, conversa vem o tempo passou como se fosse brincadeira, logo Maria avistou o relógio na parede da igreja que fazia um tiki-taki m uinto forte e os ponteiros ficaram nas nove horas da noite, m uinto apressada com a mãe brava, não queria deixar a mae preucupada com a ausência, despediu-lhe do namorado e foi para casa.

António não tinha tanta vontade ou preocupação de voltar para casa pois seus irmãos ja sabiam que ele podia se cuidar sozinho, mesmo sendo a noite.


Notas Finais


Não deixe de ver os próximo capítulos!!! Vem aí tenção e emoção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...