1. Spirit Fanfics >
  2. A família >
  3. Sorriso no rosto

História A família - Sorriso no rosto


Escrita por: LuisCosta

Notas do Autor


Nasce um belo si com um belo rosto de António.

Capítulo 3 - Sorriso no rosto


3 Capitulo

António volta para cãs a com um olhar mais feliz do que foi, esse sentimento de olhar quis dizer alguma coisa... O amor estava raiando nos corações deles dois. Os irmãos de António percebem uma alegria no olhar dele, e lhe fazem perguntas.

- Qual a novidade?

- Ue, nenhuma Matheus.

- Acho que tem sim viu.

Com risos ele disse que são seus olhos. Aquela noite foi sensacional para Maria e tambem para António, pois tiveram a chance de se conhecer melhor, um ao outro. No outro dia de manhã cedo, Maria e a mãe dela iam para a cidade de cacauna, e o caminho passava pela moradia de Antonio, e com um olhar que só ele sabia o que significava, como uma resposta, andando de pé pelo caminho de barro e estreito, logo que viram as duas passaram OS irmãos dele disseram.

- Deve ser ela, o motivo da alegria de António, cê não acha?

- Sim tem Ming chance de ser sim.

Ao ouvir isso, António riu das palavras que proferiram.

- Tomara que der certo, que o meu sorriso sempre seja assim, enquanto existir amor...


Notas Finais


Não deixe de ver os próximo capítulos!!! Vem aí tenção e emoção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...