1. Spirit Fanfics >
  2. A família >
  3. Passage de onibus

História A família - Passage de onibus


Escrita por: LuisCosta

Notas do Autor


Nesse capítulo vemos a tribacao chegando na vida de Antônio pela separação dos dois...

Capítulo 5 - Passage de onibus


Fanfic / Fanfiction A família - Passage de onibus

5 Capitulo 

No dia seguinte, Maria da um jeitinho pra falar com Antônio que teria que passar um mês longed acidade cacauna, iam ora bem longe dali. Antônio não podia simplesmente deixar isso acontecer de forma natural, então decidei acabar o relacionamento entre ela e ele. Ele foi lá na casa dela e arrumou uma briga com todos eles, deixando o coração meloso dela magoado e fragilizado.

Uma enorme briga começou a existir, o romance parecia estar destruído em ruínas,

Alguns dias depois, Antônio recebeu uma carta de Maria dizendo...

-"Meu amor, grande é o meu amor por voce, mas que pena que o nosso amor não da pra ir mais alem, então decidi da minha parte terminar oi da sua parte da um tempo... Espero.que entenda".

Com essas palavras, o resto do dia foi muito ruim para ele. Passado 2 dias, ele não aguentou de tanta saudade que resolveu mandar perguntas com uma carta para ela...

-"Amora Maria, porque voce não volta pra.mim o mais rápido possivel, não aguento mais 1 segundo sem a sua presença comigo, sinto a sua falta no nosso cobertor e o meu vazio aumenta a cada hora, vem logo por favor".

Ao ler essas palavras carismáticas chorou alto e a sua mae ouviu e brigou com ela, ate que ela se irritou de tal modo que fugiu para compania de antônio, e ao chegar a noite ela sentiu falta de Maria e começou a procurar-la pelas vizinhanças proximas e não encontrou em lugar algum!!

Seus irmãos logo siberam o que se aconteceu, e disseram entre eles:

- Não da pra vocês ficarem aqui com a loucura da sua mae maria, ela mau deixa você sair pra cá e quer que volte rapidao, eu em!!

-É isso mesmo, a minha mae é injuada mesmo, sou consciente disso.

E compraram uma passagem de ônibus para uma cidadezinha a 380 km. Na quinta-feira pela manhã eles viajaram depressa sem a mae dela ver ou saber!!.


Notas Finais


Vem ai mais +1.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...