1. Spirit Fanfics >
  2. A família >
  3. O tempo voa

História A família - O tempo voa


Escrita por: LuisCosta

Notas do Autor


Uma boa notícia vem por ai!! Aguarde.

Capítulo 7 - O tempo voa


Fanfic / Fanfiction A família - O tempo voa

Capítulo 7

Chegado os 9 meses, Maria estava a caminho do hospital da cidade para se interna e logo ter nas mãos sua filha que chamará Julha!

-Calma, calma, calma, calma, calma.

Assim falava Antonio.

Algumas horas depois o choro da criança soou la na sala da parto e antonio s animou profundamente!

-Acho que esse choro é da minha garota (Chorando).

-Venha moço, pode vir, venha ver sua filha.

-Onde?

-Aqui por favor...

-Ha obrigado...

-Não há de quer!

E entrando na sala de parto, avistou a esposa deitada sobre a mesa e no colo da enfermeira o bebê.

-Tome, segure sua herdeira.

-Obrigado.

Depois dali, foram pra casa, e a garota cresci saudável e forte, sob os cuidados da Mae e do pai.

Trabalhando para sustentar a filha e também eles mesmos, levando uma vida digna de viver e de lutar pelos direitos humanos.

As vezes os irmãos dele davam notícias do que se passava por lá e tambem contava do tamanha da saudade que sentiam no peito. Mas a mae de Maria nunca mais deu notícia a te aquele dia...

E ela começou a sofrer por a causa da ausência de sua filha e amarguradamente disse.

-Vou enloquecer, a menos que eu encontre-a.



Notas Finais


Vem ai!! Perseguição e temor, mas calma tudo vai dar certo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...