1. Spirit Fanfics >
  2. Apartamento 7B >
  3. Capítulo 1

História Apartamento 7B - Capítulo 1


Escrita por: PanC

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Apartamento 7B - Capítulo 1

Capítulo 1

Iremos conta uma história sobre uma rainha, uma rainha que não usa coroa, e também que não é mulher, mas que é bondoso e sempre ajuda os outros, tem um sorriso único e uma fome insaciável por todas as gostosuras que existe no mundo, um ser cheio de talento. Essa pessoa é o Kim seokjin, ou Jin, um homem de 23 anos que trabalha duro para paga a faculdade e ajudar nas despesas de seua apartamento, esse que divide com seus amigos, Jungkook, de 20 anos, e Hoseok, de 22 anos, o mais novo acabo de começar o segundo, cursando dança, e o segundo mais velho esta no seu 4° ano de medicina, ja Seokjin, esta no seu último ano, curcando gastronomia.

Depois de muito tempo morando no mesmo apartamento, eles decidem se mudar, foi mais o Jin que decidiu por todos, ele sempre dizia que aquele lugar é muito perigoso, que tinha pessoas estranhas sempre passando pela rua gritando um monte de coisas bizarras, ele sempre ficava com medo de que algo acontecesse com os seus amigos quando voltavam tarde. E ele finalmente achou o lugar perfeito para eles morarem, um apartamento super chique no centro e perto da faculdade, mas não aqueles apartamentos que é tão chique a ponto de ser muito caro, ele tinha três quatro, uma cozinha muito grande e bela, uma sala espaçosa, dois banheiros, e a segurança lá era ótimo, para falar a verdade o Jin não se importava com o preço ele só queria saber que todos eles estavam em um lugar seguro.

...

Hoje finalmente é o dia que eles iram sair desse apartamento e ir para o novo lar do trio, onde o Hoseok pode estudar tranquilamente e o Jungkook pode ficar de castigo depois desobedecer Seokjin, ja que esse goata de tenta cozinhar e o mais velho não deixa. Os dois mais novos tem o costume de chama Jin de omma, já que ele é como uma mãe para eles, a única coisa que eles têm no momento, eles o chama de rainha às vezes, até que o mais velho gosta. Essa casa não é muito importante para eles assim como não era para Seokjin.

Jin- Gente. Vocês já pegaram suas coisas? tá na hora de ir _ falou Seokjin super animado para ir e conhecer a nova vizinhança e arruma suas coisas na nova casa _ O caminhão da mudança está esperando.

Kook- Eu tô pronto _ Jungkook fala com muita ansiedade, ele sempre gostou de coisas novas, ele vai ser o que mais vai gostar da nova casa.

Hoseok- Espera só falta eu pega uma coisa no meu antigo quarto, e nós já podemos ir _ Hoseok ainda estava nervoso, ele sempre teve medo de não se adaptar rapidamente._ agora nós podemos ir.

...

Já estávam em frente ao prédio olhando para a rua calma e tranquila, uma sorveteria no final da rua, e um  mercado do outro lado da rua, parecia ser um ótimo lugar, todos realmente havia gostado de lá.

Kook- Jin eu posso entrar? _ Jungkook fala de uma forma muito animada.

Hoseok- Eu fico com o quarto maior _ Hoseok fala sabendo que se não falasse naquele momento iria perder o melhor quarto da casa.

Kook- O que? não.. ele é meu _ Ele fala como se ele merecesse um quarto como aquele, Jin já tinha visto, era lindo.

Jin- O quarto maior é meu, e ponto final _ falo antes que os dois acabe se matando pelo quarto_ ah partir de amanhã vocês vão poder ir com mais calma até a faculdade, não precisamos mais acorda bem cedo.

Hoseok- tudo bem _Hoseok fala animado_ vai ser bom ter mais tempo.

Kook- Que? Dormi mais? Adorei a ideia _fala com uma cara de bravo mas ao mesmo tempo triste.

Jin- Não era uma ideia.

Então resolveram entrar finalmente no prédio, éram do sétimo andar apartamento 7B. Entrando os mais novos já foram correndo para escolher seus quartos já sabendo que o maior era do Jin, os homens da mudança trouxeram todas as coisas, se foram logo que eles termino e foram pagos. Seokjin começo a separa as caixas e chamo os meninos para pegarem as suas coisas.

...

Jin tava pensando em ir até o vizinho da frente e se apresenta, avisou os meninos pra se levantarem e ir também. Chegando na porta do vizinho, se arrumou olho mais uma vez para a lasanha que trouxe, essa que Hoseok segurava, para da-la ao vizinho, enfim tocou a campainha e espera a porta ser aberta, mas só conseguia escuta gritos.

-Oh.. você aí vai abri a porta _duas vozes diferentes, mas igualmente mandonas.

-Meu Deus.. eh? Vocês dois são uma vergonha... não tem nem corage de levanta pra atende _ alguém grita com uma voz brava, mas doce.

-Você não viu que nós estamos ocupado com coisas mais importante? _ agora só uma das vozes mandonas grita.

-Hmm..dois folgado _ a voz doce fala irritado.

Quando a porta se abre por completo Jin ve algo que o toca onde nunca senti nada antes, fico paralisado com o que via, mas logo acorda de sua paralisia, sorri e diz:

Jin-Oi nós somos os novos moradores do 7B...

...

O 7A estava como todos os dias, dois meninos fazendo bagunça, enquanto o mais velho fazia a encomenda do que iam comer, esse que não sabia cozinhar, não por falta de tentativas ou por não ter aprendido, e sim porque ele era um perigo na cozinha, então era mais fácil pedir deliver, naquele apartamento era só os três, Kim Namjoon de 22, e seu irmão Kim Taehyung de 21, junto de seu primo Park Jimin, também, de 21 anos. Eles gostávam de morar lá, apesar que todos os que já moraram no 7B não gostava deles, eles eram o motivo pelo preço do apartamento ter caído, sempre chegava vizinho novos e menos de uma semana eles já iam embora, e foi sempre assim um após o outro, virou uma rotina para eles, os mais novos sempre falavam "Não me importo com o que eles pensam, se quer ficar fique se não quer vai embora". Eles nunca foram o tipo de família que fica quietinha todos os dias, os cotidiano deles era mais do tipo: festa hoje, briga amanhã, e depois de amanhã festa de novo, fazer o que eles gostavam, estavam nos seus dias de faculdade, só queriam saber de festa.

Aquele dia, em especial, era um dia de brigas, os três estavam estressados um com o outro, esperando a comida chegar, Tae queria pizza, mas foi dois contra um, então naquela noite seria comida japonesa. Tudo naquele dia era motivo para discussão, nesse momento estavam discutido para ver quem iria abrir a porta, os dois mais novos sentaram no sofá e se recusando a se levantarem, ja Namjoom está indo pro banho. Quando escuto a campainha toca uma vez, rapidamente grito para um deles se levantar e abri, já que estava no banheiro, então eles falaram que não ia e não eram obrigados, Namjoom falo para eles que não era obrigado a dar comida para eles e rapidamente eles retrucam.

Assim o mais velho sai do banheiro só com uma toalha tampando o meu corpo do quadril para baixo, não estava com paciência de fica gritando pra ve se os dois iriam fazer alguma coisa, foi até a porta e abriu, enquanto gritava com os dois.

Nam- Hmm..dois folgado _fala irritado.

 Meu Deus, a vergonha que ele passo ao olha para frente, não tem como explicar isso, ele queria realmente colocar a cabeça em um buraco e nunca mais tiraram, em sua mente ja estava achava que escorregou no banheiro e estava vendo um anjo em forma de pessoa, com um sorriso luminoso, um cabelo lindo e escuro.

Ja estava achando que ele era o entregador de comida japonesa, quando ia perguntar se era so ele que sempre pegava esse horário, mas logo escuta uma voz doce...

Jin- Oi nós somos os novos moradores do 7B... _ ele fala isso olhando para Namjoom, com um olhar de felicidade e animação, logo seus olho começaram a descer, foi quando Namjoom percebeu que a toalha havia caído _ Meninos fechem os olhos!!! _ Jin cobrindo rapidamente os olhos de dois rapazes ao seu lado, com seu rosto todo vermelho, Namjoom nunca pensou que iria ver um homem com o rosto tão corado como aquele, mas esse logo achou que o dele também ficou bem corado, e realmente estava poderia até ser comparado com tomate.

Ele ficou com tanta vergonha, que tento o mais rápido possível pega a toalha e tampar seus membros, logo saio correndo para o banheiro gritando:

Nam- ME DESCULPEM....PODE ENTRA... _ fala com uma voz quase falhando de tanta vergonha.

Naquele momento Jin tinha paralisado, ver aquele homem só de toalhas e logo depois ela caindo, não sabia explicar o que senti, mas podia dizer que pensou em duas coisas na quele momento:

"Ai meu Deus... que coisa linda"

"Os meninos estão vendo isso?.... não pode!!!"

E logo depois de cobrir os olhos deles, naquele momento achava que fosse virar a propria cor vermelha.

Os três entraram e encontram duas pessoas que não paravam de rir desde o momento em que a toalha caiu, esses dois logo para não perceber a presença dos três  vizinhos e assim esses se apresentam.

Jin- Oi, eu sou o Seokjin e esses são meus amigos Hoseok e JungKook _ fala tentando parece normal _ somos os novos moradores do 7B.

Kook- Oi, sou Jungkook, mad pode me chama so de Kook _ fala escondendo o celular.. Jin suspeitava se ele teria tirado uma foto do homem de toalha.

Hoseok- Oi, sou o Hoseok, podem me chama de Hobi se quiserem _ fala enquanto fecha a porta atrás de nós.

Tae- Oi, eu sou o Taehyung, mas pode me chama de Tae, e esse é o Jimin _ ele fala se levantando do sofá.

Jimin- Oi _ fala olhando nos olhos de Seokjin como se soubesse o que se passava em seus pensamentos.

Tae- E aquele peladão de toalha é o Namjoon, mas pode chama ele de Nam _  fala dando uma risadinha e Jin logo fico corado novamente.

Jin- É so vocês aqui? _ tenta muda de assunto.

Jimin- Sim, nós morramos juntos a algum tempo, Nam é meu primo, e irmão mais velho do Tae _ ele fala encarando a Seokjin e Jungkook.

Hoseok- Nós também, a diferença é que somos so amigos _ ele fala observando toda a casa, estava curioso para sabe quais as diferença daquele apartamento para o seu.

Tae- Ah.. os apartamentos são pouco diferente um do outro, acho que era isso que você estava reparando, né? _ sorriu sapeca.

Hoseok- Sim.. _fala envergonhado por ser pego.

Logo depois um silêncio toma conta do lugar, ate Namjoom volta ja vestido.

Nam- Oi, realmente me desculpem pelo ocorrido _ fala olhando diretamente para Seokjin.

Tae- Nam, eles são os novos moradores do 7B, Seokjin, Hoseok e JungKook _ fala puxando Namjoom até os três. Esses que logo responderam seu "Oi".

Tae e Jimin nuca viram o Nam faze aquela cara e para ser mais ilario pra eles, o mais velho estava todo vermelho, iriam se aproveitar demais desse momento vergonhoso para brincar, chantagear e zombar de Namjoom. Esse que agora só pensava "Por que ele tinha que morra no 7B, o apartamento que ficam só uma semana e depois vão embora reclamando de nós?". Pobrezinho, pela primeira vez na vida se apaixonou e agora estava com medo de que Seokjin fizesse o mesmo que os outros moradores do 7B. Olho nos olhos de Jin e pergunto:

Nam- quer jantar com nós? Para comemora a sua estadia aqui?

Seokjin não sabia o que dize, ainda pensava no que avia acabado de acontecer ali, seu corpo agora coberto, mas Jin ja tinha visto tudo e era como se ainda vise mesmo ele usando aquelas roupas. Jin estava pensando em recusa o convite, mas se lembro que a cozinha não tava arrumada e não tinha como faze comida lá, e aquela lasanha na mão de Hoseok ele havia feito a noite passada em seu velho apartamento especial para ser um bom vizinho.

Jin- A-ah se não for incomodo... _ falo ainda mais corado.

Nam- N-não, claro que não é um incomodo pra nós, é bom finalmente ter vizinhos tão bonitos e educados _ ele fala olhando pra Jin e logo divia o olhar para Hoseok sorrindo e então para a lasanha _ vocês não acha Tae? Jimin? _ olha para seu irmãos e primo que concorda com a cabeça.

Jimin- O Nam pediu comida japonesa... tem algum problema? _ fala sorrindo enquanto se levanta do sofá indo ate a cozinha.

Jin/Hobi- Não.. _ falam ao mesmo tempo e logo todos ri menos Kook e Jimin, eles se encararam de forma silênciosa, pode se dizer que era um olhar de ódio, mas não ninguém entendia o por que disso.

Escutaram a campainha, Nam vai ver quem é enquanto Tae chama todos a cozinha, era grande como a do 7B, mas a mesa que fica do lado da bancada era maior, tinha sete lugares para senta e um vaso no meio dela...

Jimin- Podem se sentarem _ falo sorrindo, novamente olhando pro Kook.

Kook- Obrigado... qual é seu nome mesmo? _ele fala com uma voz sarcástica enquanto olha nos olhos do Jimin, esse que o encara, Jin começo a entender o que estava acontecendo, mas pra ele aquilo não podia continua.

Jin- É Jimin.., Senhor Jeon JungKook _ o encaro, fazendo o mesmo abaixa a cabeça e se senta._ peço desculpa pelo meu amigo, as vezes ele não para queto. _ se senta e ve o Namjoon entrando na cozinha com uma sacola e a pondo na pia.

Nam- Vamos come? _ ele fala sorrindo e, novamente, olha para Seokjin com um brilho nos olhos.

Jin- Vamos... ah tem essa lasanha que eu preparei para dar para vocês como presente de vizinhos _ fala ja corado, sem sabe o que faze, então Hoseok poem a lasanha na mesa.

×Quando eu escuto o Nam convidando aqueles caras pra come nós eu fiquei pasmo sem entende, mas eu pensei que iria ser tivertido zua aquele menino que não parava de me olhar. Nam olha pra mim o pro Taetae perguntando se nós não achávamos o nossos vizinhos novos bonitos e educados, nós dois concordamos, mas eu queria muito rir daquilo. So pra atenta aquele mulek q não parava de me encara, eu me lavanto e falo que era comida chinesa que íamos come os perguntando se tinha problema, ja indo para cozinha, ainda encarando aquele mulek. Escuto risadas, mas não me importo, so queria sabe por que ele me encarava? E por que não parava?

(...)

Ja na cozinha esperando o Nam traze a comida, falo pra eles se sentarem, até que...

Kook- Obrigado... qual é seu nome mesmo? _ele fala me encarando e sendo sarcástico, eu tava a ponto de começa uma briga, até que escuto..

Jin- É Jimin .. Senhor Jeon JungKook _ele fala com uma voz e um olhar que fazia o menor treme enquanto olha pra baixo_ peso desculpa pelo meu irmão, as vezes ele não para queto _sorrio aceitando seu pedido de desculpa, enquanto eu ria por dentro.

JungKook On

Ao ve ele fazendo aquela cara de surpreso, logo que o Hobi fala sobre a morte de nossos pais, eu senti uma vontade loca de conhece todas as expressão sua face tem, Por que? porque aquilo foi tão fofo. Eu começo a provoca aquele mulek fofo, o encarando ou fazendo piadas, mas logo paro, pois o jeito com que o Jin falou comigo me deu muito medo eu não tava afim de apanhar ali. Então so abaixo minha cabeça, e fico pensado no que faze pra irritar ele quando o Jin não estiver mais ali.

~Alguns minutos depois de tantas conversas entre eles~

Jin On

Assim que terminamos de comer eu agradeço pela comida, fazendo os meninos fazer o mesmo e logo me despedindo, porque já era tarde nós precisamos voltar para casa, não só porque era tarde, mas sim porque os meninos tinha que acordar cedo e eu também.

V On

Após eles saírem, eu percebi que eu nem tinha perguntado a idade deles ou se eles ainda estavam na escola, fiquei com isso na cabeça à noite toda, não consegui dormir, aquele menino, não sei porque ele mexe comigo assim.

Jimin On

Aquele mulek ficou a noite inteira me provocando, passando o pé dele no minha perna, que me fazia arrepia, menino louco, não sei por que ele fazia isso, e aquele irmão dele nem percebeu ficou com o olho grudado no Nam. Espero nunca mais encontrar ele(Kook), nem mesmo nos corredores ou até mesmo no elevador, esse menino me irrita.

Nam On

Nossa, foi a melhor noite da minha vida, não sei porque, mas eu ri tanto que minha bochecha dói até agora, nunca sorri dessa forma, aquele menino, por algum motivo me faz feliz, e eu gosto disso acho que nós vamos ser "grandes amigos".

JungKook On

Provoquei aquele menino a noite toda, ele fazia cada cara fofa e arrepio até, mas daí a gente teve que voltar para casa, fazendo minha felicidade de esta torturando alguém acabar. Então me lembro que ainda vou ter que ir para escola amanhã, conhecer pessoas novas e tudo mais, que tédio.

Hobi On

A noite foi até que legal, nunca pensei que ia ter uma noite assim, eu senti como se minha família tivesse voltado a se reunido, mesmo nossos pais não estando ali, eu gostei deles, ele parece ser legal, espero que nós possamos ser amigos, já que pelo jeito que meus irmãos olhavam para os mesmo, comecei a pensar que até poderíamos se torna uma família realmente.

Tô ansioso para o meu primeiro dia de aula na nova escola. Espero que seja legal.

...

JungKook On

Acordei com o pior barulho do mundo, se você pensava que era o despertador tá muito enganado, era o Jin gritando.

Jin: ACORDEM OU VÃO SE ATRASAR.

Tá tudo bem que é normal ele ser nosso despertador, mas com o grito que ele deu acordou até os vizinhos se for apostar. Logo me levanto vou até o banheiro e faço minha higiene, vocês já sabem, tomo um banho, escovar os dentes, passa um perfume. Eu tava querendo causar meu primeiro dia de aula, então eu usei a roupa mais sexy que eu tinha. Ponhei uma calça de couro preta que marcava muito bem cada parte do meu corpo debaixo, uma camiseta preta bem aperta, que mostrava certinho meu ABS, uma jaqueta branca, toda decorada, e o meu Vans azul. Peguei minha mochila e foi direto para cozinha, para come a deliciosa comida da minha omma Jin.

Jin: Bom dia Bela Adormecida pensei que nunca ia sair daquele quarto _ falou com uma ironia que me deixava muito bravo.

Kook: pelo menos não sou eu a princesinha que gosta de assistir filmes de princesas da Disney _ falei erguendo a sobrancelha, retrucando ele, logo vem a sua cara e comecei a rir.

Hobi: Vra _ O Hobi fala assim que chegar na cozinha escutando tudo aquilo _ vocês gostam de arranjar treta logo cedo gente?

Jin: primeiro Não, eu não gosto de arranjar treta, segundo se você me chamar de princesa de novo eu te agrido JungKook, porque aqui é rainha filho, se quiser eu até soletro _ falou me olhando com aqueles olhos que me dá medo.

Kook: Não, não precisa soletrar, eu já tô indo para escola e se você soletrará vou acabar perdendo o meu tempo... _ sou interrompido.

Hobi: Ai meu Deus, Olha a hora, estamos atrasados, não podemos chegar atrasado no nosso primeiro dia de aula _ fala correndo pegando uma fruta e indo en direção a porta _ ANDA JUNGKOOK.

Kook: tá já tô indo _ falo também pegando uma fruta e logo depois minha mochila em direção à porta junto com Hobi.

Nós estávamos andando no corredor, indo em direção ao elevador, quando escutamos a porta do 7B abrindo, meu Deus, com aquela cena eu acho que morreria feliz, mas ainda sim insatisfeito, o que tem na cabeça daquele menino, por que ele ta vestido daquele jeito? Meu Deus......QUE BUNDA..QUE COXA, QUE PERNA, QUE ABS...., eu juro que naquele momento eu senti o Mini kookie acordar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...