História La Família (BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Vhope Suga
Visualizações 21
Palavras 846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Tudo Novo


Fanfic / Fanfiction La Família (BTS) - Capítulo 1 - Tudo Novo

Como sempre muitas histórias começa falando sobre princesas, mas nessa história nós iremos falar sobre uma rainha, uma rainha que não usa coroa, e também que não é mulher, mas que é bondoso e sempre ajuda os outros tem um sorriso único e uma fome insaciável por todas as gostosuras que existe no mundo. Essa pessoa é o Jin, um homem de 23 anos que trabalha duro para cuidar dos seus dois irmãos, Jungkook, de 17 anos, e Hoseok, de 18 anos, o mais novo ainda está na escola, começando o segundo ano e o mais velho no último ano para ser mais exato.

Depois de muito tempo morando na mesma cidade eles decide se mudar, foi mais o Jin que quis, ele sempre dizia que aquele lugar é muito perigoso tinha pessoas estranhas sempre passando pela rua gritando um monte de coisas bizarras, ele sempre ficava com medo de que algo acontecesse com os seus irmãos quando voltavam tarde. E ele finalmente achou o lugar perfeito para eles morarem, um apartamento super chique no centro, mas não aqueles apartamentos que é tão chique a ponto de ser muito caro, ele tinha três quatro, um cozinha muito grande, uma sala grande, e dois banheiros, e a segurança lá era ótimo, para falar a verdade o Jin não se importava com o preço ele só queria saber que seus irmãos estamos seguros.

~Dia da mudança~

JIN On

Hoje finalmente é o dia que a gente vai sair desta casa e ir para um lugar mais seguro, onde o Hoseok pode estudar tranquilamente e o Jungkook pode ficar de castigo depois de me desobedece e ir numa festa, assim eu posso saber que eles não estão mexendo com as pessoas erradas. Eles me chamam de omma, acho que agora eu sei o motivo, eu sou como uma mãe para eles, sou a única coisa que eles têm no momento, eles me chamam de rainha às vezes até que gosto, essa casa não é muito importante para eles assim como não é para mim, só estou esperando eles arrumarem as coisas para nós partir..

Jin- Gente. Vocês já pegaram suas coisas? tá na hora da gente ir _falo super animado para ir e conhecer a vizinhança e principalmente nossa nova casa_O caminhão da mudança está esperando.

Kook- Eu tô pronto _Jungkook fala com muita ansiedade, ele sempre gostou de coisas novas, ele vai ser o que mais vai gostar da nova casa.

Hoseok- Espera só falta eu pega uma coisa no meu antigo quarto, e nós já podemos ir _Hoseok ainda estava nervoso, ele sempre tem medo de não se adaptar rapidamente._ agora nós podemos ir.

~Ja na nova casa~

Já estávamos em frente ao nosso prédio olha para a rua calma tranquila, uma sorveteria no final da rua, e um  mercado do outro lado da rua, parecia ser um ótimo lugar eu realmente havia gostado de lá e os meninos  também.

Kook- Jin eu posso entrar? _Jungkook fala de uma forma muito animada.

Hoseok- Eu fico com um quarto maior _Hoseok fala sabendo que se não falasse naquele momento iria perder o melhor quarto da casa.

Kook- O que? não.. ele é meu _Ele fala com se ele merecesse um quarto como aquele, eu já tinha visto, era lindo.

Jin- O quarto maior é meu, e ponto final _falo antes que os dois acabe se matando por um quarto_ ah e eu transferi vocês pra uma escola mais perto de casa, a partir de amanhã voces vai estudar lá.

Hoseok- tudo bem _Hoseok fala animado_ vai se bom te amigos novos.

Kook- Que? Mas e meus amigos? _fala com uma cara de bravo mas ao mesmo tempo triste.

Jin- Não me importo com eles, me importo com você, nessa escola você vai estudar mais e festeja menos _falo com a certeza de que não vou voltar atrás com a minha palavra.

Então nós resolvemos entrar finalmente no prédio, nós éramos do sétimo andar apartamento 7B. Então entramos, os meninos já foram correndo para o escolhe seus quartos já sabendo que o maior era meu, os homens da mudança trouxeram todas as nossas coisas e se foram logo que eles termino e eu os paguei. Então começo a separa as caixas e chamei os meninos para ele pega as suas coisas e leva para o quarto que eles escolheram.

~Depois de arruma tudo~

Eu tava pensando em ir até o vizinho da frente e me apresenta, avisei os meninos pra se levantarem e ir também. Chegando na porta do meu vizinho toco a campainha e espero, a porta começa a abri e só consigo escuta gritos.

-Oh.. você aí vai abri a porta _duas vozes diferentes, mas igualmente mandonas.

-Meu Deus.. eh? Vocês dois são uma vergonha... não tem nem corage de levanta pra atende _alguém grita com uma voz brava mas doce.

-Você não viu que nós tá ocupado com coisas mais importante? _ agora só uma das vozes mandonas grita.

-Hmm..dois folgado _a voz doce fala irritado.

Quando a porta se abre por completo vejo algo que me toca onde nunca senti nada antes, fico paralisado com o que vejo, mas sorrio e digo:

Jin-Oi nós somos os novos moradores do 7B...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...