1. Spirit Fanfics >
  2. A família do Duque . >
  3. Reencontrando um amigo

História A família do Duque . - Reencontrando um amigo


Escrita por: sakuritauchiha

Capítulo 8 - Reencontrando um amigo


Fanfic / Fanfiction A família do Duque . - Reencontrando um amigo

O jovem Uchiha estava na sala conversando com Kakashi .

Kakashi:- Então diga-me meu jovem senhor gostas do livro que indiquei ?

Sasuke:- Sim Kakashi, um livro que se deve realmente ser apreciado .Mas não sei porque você insistes em continuar a me instruir sobre literatura ?

Kakashi:- Oras essa meu jovem senhor, você é filho de um duque um dos homens mais ricos da Inglaterra . Você precisa ser instruído, afinal algum dia poderá herdar o título de duque .

Sasuke:- Não Kakashi você se engana Quem irá herdar o título é o primogênito do duque, ou sejas Itachi quem herdará o título é todo o resto .

Kakashi:- Você não ficará sem nada .

Sasuke:- Sabes, que o título e dinheiro muito menos as propriedades me interessam Kakashi, eu só gostaria que minha família ficassem próximos de mim .

Kakashi:- Você diz isso por causa de seu pai não é Sasuke, ainda sente muito a falta de toda a sua família não é?

Sasuke:- Sim sabes que sinto muito a falta de minha mãe e de meu irmão Kakashi, quanto a ao meu pai , ele já não és nada para mim , apenas um estranho . Só gostaria de saber o porquê de meu pai nunca aceitar minha existência, Você sabe de algo ?

Kakashi:- Algo como o que Sasuke ?

Sasuke:- Algo para o meu próprio pai me odiar tanto ? 

Kakashi:- Não fale assim Sasuke, não sei de nada e seu pai não odeia você .

Sasuke:- Hm, sei imagina se ele me odiasse realmente .!

Kakashi:- Pare com isso sim.

Um servo da propriedade entra na sala para falar- lhes . 

Kakashi:- Shino que fazes aqui ?

Shino :- Senhor Hatake , jovem senhor.

Sasuke:- Sim, Shino aconteceu algo ?

Shino :- Sim, o senhor Uzumaki chegou a propriedade a pouco .

Kakashi:- Naruto Uzumaki novamente.

Sasuke:- Onde ele está Shino ?

Shino :- O cocheiro estás a estacionar jovem senhor .

Sasuke:- Certo o ajude com sua bagagem  depois podes ir .

Shino :- Sim jovem senhor .

O loiro entra na sala da propriedade dos Uchihas já muito animado por rever seu amigo de infância.

Naruto:- Sasuke, que bom te rever meu amigo, quanto tempo . 

Sasuke:- Naruto realmente já faz algum tempo. Bom te rever Uzumaki .

Naruto:- Eu sei, que bom me rever novamente então como estás tudo ?

Sasuke:- Hm, do mesmo modo meu amigo é sua família como vai ?

Naruto:- Todos vão bem, apesar de meu pai estar preocupado ultimamente.

Sasuke:- Hm, porque isto ? 

Naruto:- Ah, minha irmãzinha estás a crescer e meu pai fica preocupado sabes, com a mesma e não permites que ela saia só. Somente acompanhada deles ou comigo. 

Sasuke:- Compreendo a preocupação do senhor seu pai .Uma filha requeres cuidados maiores  . Quantos anos tem sua irmã tem o que sete anos ?

Naruto: - Hah, hah não Sasuke ela tens catorze anos apenas por isso meu pai se preocupas tanto com ela .

Sasuke:- Muito jovem, com certeza uma jovem ingênua ainda .

Naruto:- Sim, és muito inocente por isso todos os cuidados que devemos ter para com ela .

Sasuke:- Hm, sim não passas de uma criança . Que deves ser protegida .

Naruto:- Sim você entende .

Enquanto isso na cozinha Kakashi conversava com Tsunade sobre o Uchiha caçula.

Kakashi:-Uzumaki acaba de chegar Tsunade você já preparou o almoço ?

Tsunade:- Mais isso é ótimo, Kakashi com certeza isso vai animar o nosso menino 

Kakashi:- Tomara que você tenhas razão senhora Tsunade . O Sasuke estavas me questionando o porque de seu pai o odiar.

Tsunade:- Pobre menino, nunca entendi todo esse rancor que o duque tem do menino Kakashi você sabe de algo para ele tratar tão mal o filho caçula ?

Kakashi:- Não sei de nada Tsunade, na época em que a duquesa, estava grávida  o duque se afastou dela .

Tsunade:- Sim lembro, ele a deixou só aqui comigo na casa viajou levando o menino Itachi consigo.

Kakashi:- Hum, a duquesa nunca comentou nada com você sobre a história da gravidez ?

Tsunade:- Não nada, Kakashi além disso eu não estava aqui na propriedade do duque que aqui tudo e distante de tudo e de todos, eu estava na casa do duque na Inglaterra .  Ele mesmo só me trouxe pra cá depois de saber da gravidez da duquesa e que seu segundo filho estava a caminho .

Kakashi:- Hm, interessante !.

Tsunade:- O que é, tao interessante assim Kakashi ?

Kakashi:- Que não havia ninguém aqui na época em que a duquesa ficou grávida pela  segunda vez .

Tsunade:- Espera você, achas que ele pode ter obrigado a duquesa a ter uma segunda gestação, e depois se arrependeu por isso nunca aceitou o menino ?

Kakashi:- Sinceramente eu não sei tsunade , eu não sei .












 












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...