1. Spirit Fanfics >
  2. A familia doks >
  3. A despedida para uma nova vida

História A familia doks - A despedida para uma nova vida


Escrita por: Marafernando25

Notas do Autor


vamos la pra.mais um capitulo urumm estou animadakkk espero que gostem

Capítulo 2 - A despedida para uma nova vida


Fanfic / Fanfiction A familia doks - A despedida para uma nova vida

minha mae abriu a porta e meus amigos entraram, me levantei e abracei eles ,Maik ,katy, angela e enbril eu abracei como se nunca mais fosse ver eles de novo,

-acho que ja pode nos solta alex- eles disseram me afastando .. me afastei e convidei elas para tomarem café todos se sentaram minha irma correu pra cima , ela nao gosta de papo de adolecentes bom eu nao a culpo até eu de vez enquando me acho chata rsrs.

- que horas voces vao?-a angela pergunto levando um pedaço de bolo a boca.

- vamos 10:00 horas - mamae respondeu colocando mais duas xicaras de café a mesa.

- entao acho melhor ajudarmos vcs- Mik disse tomando seu café ...) mamae deu um enorme sorriso ,depois do cafe fui arruma as minhas coisas enquanto minha mae falava no telefone com a familia aonde iriamos morar meus amigos estavam colocando a caixa no caminhao depois que tudo estava pronto abraçei meus amigos e me despedi com uma dor no caraçao mais a gente ia se ver de novo bom eu acho.entramos no carro minha mae no volante e minha irmazinha na cadeira do meu lado.

- vai ficar tudo bem querida- minha diz com um sorriso.

- eu sei mae- eu devolvi o sorriso, depois de seis horas de viagem chegamos em Hiiz uma cidade com pouca gente mais muito agradavel, e ao mesmo tempo tem um ar de misterio que chega a me dar calafrios,o caminhao parou em frente a uma casa enorme era branca com uma porta grande com muitas janelas, desço do carro ainda adimirando a aquela casa quando ouço a porta se abri uma mulher alta que usava um vestido preto com um cabelo que parecia aqueles penteados de antigamente.

-ola meu nome é Charlote- ela estendeu sua mae para mim com um sorriso de arrepiar.

- oi eu sou Alexia mais pode me chamar de Alex- eu disse complimentando ela com um sorriso forçado.mamae chegou bem na hora de mim salvar.

-ola eu sou a Cristina,estamos aqui por causa do trabalho de intercabio- mamae  a complimentou  ela nos convidou para entrar





Notas Finais


bom fica ai mais um capitulo kk espero que twnham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...