1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Lovato >
  3. Emmaaaaaa

História A Família Lovato - Emmaaaaaa


Escrita por: AnneUnicornio

Notas do Autor


Ta ai
Tentei deixar ele maior a pedido de vocês.
Boa leitura❤

Capítulo 5 - Emmaaaaaa


O resto daquele dia foi tranquilo, fomos para a house Mix, arrumei o meu quarto ( sim eu tenho um quarto na casa delas, na verdade eu acho que tenho quarto na  casa de todo mundo)e ficamos assistindo filmes, foi o segundo dia que aconteceu merda, só digo uma coisa, estou em um quarto de hospital…

Flashback on

Acordei com a Lee em cima de mim gritando no meu ouvido

-Emma acorda, acorda, acordaaaa. Acorda Emma Lovato Valderrama, ACORDAAAAAA

- Oi, oi eu já acordei calma, menina- ela saiu de cima de mim e foi para a sacada abrir a cortina, olhei o relógio do meu celular 7:16- As meninas já acordaram?

- Não só eu a Jesy e você agora, vamos a Jesy ta fazendo panquecas e pelo cheiro deve estar uma delícia..

- Ok, vai descendo, vou trocar de roupa e dar uma ligada para minha mãe ainda não liguei para ela…

-Beleza

Troquei de roupa, coloquei uma calça jeans uma blusa e um moletom de Arrow, já que era inverno em Londres, e liguei para a minha mãe

Ligação On

-Oii mãe

-Oiii, escuta… você está com uma violão aí com você?

Voltei para o quarto já que estava na sacada, olhei o perto da minha mala e o estojo do violão estava lá

-Sim, porque a pergunta?

-Por um acaso você pegou o violão antes de sairmos de casa?- Nesse momento eu confesso que gelei, não me lembrava de ter pegado ele.

-Eerrr, eu acho, eu acho que não…

-AAAA VOCÊ ACHA QUE NÃO? POIS EU TENHO CERTEZA QUE NÃO, JÁ QUE EU NÃO CONSEGUI TOCAR ALGUMAS MÚSICAS POR CAUSA DISSO… POR UM ACASO O SEU ESTOJO DE VIOLÃO É LISO? NÃO ELE TEM VÁRIOS ADESIVOS DE VÁRIAS TOURS, ENTÃO POR QUE DIABOS VOCÊ PEGOU O VIOLÃO? QUANDO EU VOLTAR PARA LONDRES VAMOS TER UMA CONVERSA BEM SÉRIA.

Ligação Off

Droga, porque eu fui pegar o maldito violão? Agora que as coisas estavam indo bem… mas ela não ficaria tão brava só por causa de  violão Boomm é melhor eu não pensar nisso e descer, as meninas vão ficar preocupadas…

Desci as escadas e encontrei a Jesy e a Lee já comendo, me sentei junto a elas e alguns minutos depois a Perrie e a Jade chegam.

- Oi meninas da minha vida- Perrie diz e caminha até mim.- Emma tá tudo bem?- ela sussura enquanto beija o topo da minha cabeça. Afirmo.

-Oi anjos, Perrie faz chá pra mim.

-Claro! Aa e eu e a Jade estávamos pensando em ir nos 5 no parque…

- Eu acho uma boa ideia

- Eu também- digo sem prestar muito atenção.

Todas olharam para a Jesy

- Boomm temos que ver com a Demi, não pode ser assim, temos que ver se ela deixa e…

- Pra que vamos atrapalhar ela para perguntar isso? Vamos ligar pro meu pai! 

- Por mim beleza, então vou ligar pra ele, enquanto vocês acabam de tomar café.

Dito isso Jesy saiu da cozinha e foi para a ala da piscina, alguns minutos depois ela disse que ele deixou, mas é para eu ligar para ele subimos para nos arrumar, troquei só de blusa e de jaqueta coloquei uma blusa qualquer e uma jaqueta da turnê “Dangerous woman”. Quando desci ainda falta a Lee, então decido ligar para o meu pai

Ligação On

Oi filha

Oi pai

Tudo bem?

Tudo e você

Tudo também, sua tia me disse o que aconteceu... Ela te bateu mesmo? 

Passo a mão no meu braço onde sei qie está marcado pelas mãos dela

Não, ela só apertou meu braço

Hum, você quer que eu fale com ela?

Não, não precisa.

 Vejo Lee chegar na sala

Pai eu preciso ir vamos no parque

Sim Jesy me falou, bom divirta-se e não de trabalho.

Pode deixar. Te amo

Eu também filha

Ligação off


. Saímos de casa e fomos para o tal parque, ficamos lá até umas 4 da tarde, quando saímos paramos em frente de uma loja de brinquedos e nós 5, ou melhor nós 4 (Jade estava brincando com a bola que a Perrie conseguiu para ela)começamos a conversar sobre onde nós iríamos agora. Toda hora a Jade ia muito perto da rua e sempre a Jesy puxava ela para a calçada, Perrie parecia estar em outro mundo prestando atenção em cada movimento da Jade, como se algo ruim fosse acontecer.

Jade estava perto novamente da rua e dessa vez Jesy não a puxou novamente, Perrie continuava olhando cada movimento e não só ela eu também, foi aí que tudo aconteceu…

Jade deixou a bola cair para rua e foi sem pensar duas vezes para pega-la, Perrie não prestava mais atenção nela mas eu sim, foi aí que eu percebi, uma caminhonete estava indo na direção da Jade, com certeza a pessoa que estava dirigindo estava vendo a Jade, mas ele não parava, ele  fez ao contrário ele começou a acelerar mais ainda, ia pegar em cheio ela. Assim que eu percebi isso, sai correndo em direção dela gritando seu nome a caminhonete estava chegando perto, e eu chegando perto da Jade gritando seu nome, mas ela não escutava, talvez fosse porque estávamos em uma das rua mais movimentada de Londres e tinha mais 3 meninas atrás de mim gritando meu nome. Só uma ia se safar e ia ser ela, cheguei perto dela empurrando-a, o resto foi muito rápido, senti a caminhonete bater em mim, minha cabeça latejava e sentir que minha costela quebrou era impossível isso não ter acontecido ouvi a caminhonete passar arrancando do meu lado direito e logo em seguida Perrie e Lee estavam debruçadas em mim falando que tudo ia ficar bem, que não era para eu dormi, consegui olhar para o meu lado direito e vi Jesy ligando para alguém, com certeza a emergência, virei para o lado esquerdo e vi Jade estava se levantando, acredito que ela não se deu conta do que acabou de acontecer, assim que ela percebeu se debruçou ao lado da Perrie, chocadas, eu não estava ouvindo  mais nada, era muito barulho e pessoa, começaram a fazer uma roda em volta de nós eu olhei para a Lee, fechei meus olhos, abri eles novamente olhei para a Perrie e para a Jade, eu não ouvi mas percebi pelos lábio delas elas estavam me agradecendo, fechei meus olhos novamente, abri-os e olhei para o céu era um fim de tarde em Londres, minha cabeça latejava, sentia uma dor horrível nas minhas costelas e no meu braço onde foi a pancada, comecei a perder os sentidos então, eu desmaiei.

Flashback off


Notas Finais


Até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...