1. Spirit Fanfics >
  2. A Família ou a Matilha ? >
  3. Revelações

História A Família ou a Matilha ? - Revelações


Escrita por: Ca10061

Capítulo 3 - Revelações


Nessie, foi ao banheiro feminino, para lavar o rosto. Não iria mais voltar para o refeitório naquele dia.

Scott, procurava por Stiles. Ele o encontrou, conversando sedutoramente com Malia. Decidiu não atrapalhar o casal, já que eles não estavam tendo tempo de namorar.

Ele estava andando pelos corredores, parou em frente ao quadro de avisos, e viu uma lista, para quem gostaria de entrar para o time de lacrosse. Ele tratou logo de se increver.

Nessie, apareceu ao seu lado e disse:

- Lacrosse, imaginei que entraria para o time.

- Por que ? Eu tenho cara de jogador ?

- Tem porte de atleta, e como esse é o esporte daqui, que mais exige esforço. Imaginei, que iria nesse.

- Olha, temos uma detetive aqui. – Ambos riram com aquilo.

Eles começaram a conversar, ouviram música juntos, e se conheceram melhor.

Os dois estavam tão entretidos com a conversa, que não notaram quando o sinal tocou, só perceberam que o intervalo tinha acabado, quando viram que estavam sozinhos no corredor.

Eles correram para sala, e por sorte o professor não tinha entrado ainda.

Se sentaram e continuaram a conversar.

- Então, você é de Beacon Hills. Me conte, como era a sua vida lá. – Ela disse,curiosa.

Stiles olhou para Scott, com um olhar de quem dizia para ele ter cuidado com as palavras.

- Era muito legal, também tinhamos um time de lacrosse lá, eu morava com a minha mãe. Éramos muito felizes, mas como eu tive a oportunidade de vir para cá, eu vim.

- Tenho a sensação de que você vai ser muito feliz aqui. Eu nasci aqui em Forks, mas morava do outro lado da cidade. Vim para cá com meus pais e com um grande amigo meu.

Antes que Scott pudesse falar algo, o professor entrou em sala:

- Desculpem a demora, alunos. Estava planejando um trabalho para vocês.

Ele se sentou em sua cadeira e continuou:

- Bom, já que hoje é o primeiro dia, todos estão se conhecendo, eu vou ajudar, quero que façam um trabalho sobre os ossos do corpo humano, esse é um trabalho em dupla.Para ajudar os novatos, vou deixar que vocês escolham as duplas. Esse trabalho, vale dez pontos, e é para depois de amanhã, então não se atrapalhem, e façam logo. Boa sorte.

Nessie olhou para os lados, e viu todos formarem duplas, pensou em chamar Malia, mas ela já iria fazer com Stiles. Olhou para Scott, e viu que ele estava sem dupla.

- Podemos fazer juntos, Nessie ? – Ela agradeceu internamente, por ele ter perguntado.

- Claro.- Ele respirou aliviado pela resposta positiva.

O professor passou alguns exercícios no quadro, ambos terminaram rapidamente.

- Bom, como vocês dois já acabaram, e faltam somente quinze minutos para o fim da aula.Estão liberados.

Eles se retiraram da sala e Nessie disse:

- Onde vamos fazer o trabalho ?

- Não sei, no meu apartamento não dá, estamos sem internet ainda.

- Pode ser na minha casa, só tenho que falar com meus pais. Podemos fazer amanhã, logo depois da aula ?

- Claro, toma aqui o meu número, para você me avisar.

Ele anotou seu número e ela anotou o dela.

Ela mandou uma mensagem para Jake, avisando que havia sido liberada mais cedo, ele disse que já estava a caminho.

- Bom Nessie, eu tenho que esperar o Stiles, para poder ir embora. Então, me fala mais de você.

- Não tem muita coisa para contar, não fiz grandes feitos, ainda. Me fala, qual é a sua cor favorita, Scott ?

- Eu gosto muito de preto. E você ?

- Eu gosto muito de azul.

-Sua comida favorita ?

- Eu sou apaixonada por sorvete. E você ?

- Eu também amo sorvete, mas prefiro lasanha. Deu até água na boca.

Eles riram, passaram os quinze minutos conversando e rindo muito com as palhaçadas, que diziam um para o outro. Parecia que se conheciam a muito tempo.

O sinal tocou, e todos começaram a sair de suas salas. Stiles e Malia se aproximaram de Nessie e Scott.

Os quatro foram em direção a porta. Nessie logo avistou Jacob, encostado em sua moto, a sua espera.

- Tchau, pessoal. Até amanhã, Scott, mais tarde te mando mensagem.- Ela disse se afastando deles.

- Tchau, Nessie.- Disse Scott.

Stiles e Malia o olharam desconfiados, mas ele os ignorou.

Assim que viu Jake, Renesmee correu para abraça-lo, o mesmo já esperava por isso, então já estava de braços abertos.

Ele a levantou durante o abraço, e disse:

- Vejo que o dia foi bom, né ?

- Foi maravilhoso, Jake.- Ela disse, estava muito animada para lhe contar tudo.

Um vento passou por eles, Jacob fitou Scott, eles se olharam por alguns segundos. Até que um sentiu o cheiro do outro, os olhos de Scott, ficaram vermelhos, e Jake começou a esquentar.

Nessie notou, que sua temperatura havia mudado, ao olha-lo, viu que ele fitava Scott. Ela percebeu, que aquilo não ia acabar bem, tratou logo de puxar Jake para cima da moto.

- Vamos embora, Jake.

Sem dizer nada, ele deu partida na moto e foi embora. Scott os olhava se afastar, preocupado, com o bem-estar de Renesmee, será que ela sabia que seu amigo era um lobo ?


Notas Finais


Espero que estejam gostando 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...