1. Spirit Fanfics >
  2. A Família ou a Matilha ? >
  3. Briga

História A Família ou a Matilha ? - Briga


Escrita por: Ca10061

Capítulo 5 - Briga


- Como você sabe disso, Renesmee ? - Perguntou Edward. 

- Eu simplesmente sei, pai. Eu preciso do carro, por favor. - Percebendo que o assunto era realmente sério, Edwrad pegou as chaves do bolso, mas ao invés de entrega-las a Nessie, ele disse:

- Não vou te deixar ir sozinha, eu vou com você. Nem tente discutir. - Em seguida ele correu em sua velocidade de vampiro, e foi para garagem. 

- Cuidado , meu amor. A gente não sabe o que está acontecendo, eu te amo. - Disse Bella, abraçando Nessie. 

- Também te amo mãe, mas o Jake precisa de mim. - Ela se afastou da mãe, e foi para o lado de fora da casa, onde seu pai a esperava. 

Eles foram em direção ao centro, e o aperto no peito de Renesmee aumentava. 

- Pai, por favor, vai mais rápido. Estamos ficando sem tempo. -Sem responde-la, Edward acelerou. Ele estacionou em frente ao mercadinho, Renesmee sentia estar perto dele, até que ela ouviu um grito,que ela reconheceu ser dele. 

- JACK! - Ela e Edward foram na direção  do som. 

Eles foram parar em um beco sem saída. Lá viram uma figura femina, vestida com uma capa preta, a frente da mulher, estava Jacob, deitado no chão, parecia estar sentindo muita dor. 

- Saia de perto dele. - Disse Edward. A mulher se virou para eles, mas não era possível ver seu rosto. Ele foi rapidamente em direção a ela, mas ao alcança-la, a mesma não se encontrava mais lá. De alguma forma, havia se teletransportado para longe. 

Vendo que nada a impedia, Renesmee foi correndo em direção a Jacob, e se agachou ao seu lado. 

- Jack, o que houve ? 

- N-Nessie, ela não me queria. E-ela queria você. - Ele disse, quase em um sussurro. 

- Não faça força, vamos cuidar de você. - Ela direcionou seu olhar para seu pai. - Pai, me ajuda a colocar ele no carro. - Edward assentiu com a cabeça, e pegou lentamente Jacob nos ombros. 

Eles o levaram para sua casa, já que por ser um lobo,ele se recuperava rápido,e seria difícil explicar isso para os médicos. 

Colocaram ele em um dos quartos de hóspedes e mesmo estando no começo da faculdade, Nessie pôde dizer que ele por sorte no havia quebrado as costelas. 

Ela se sentou em uma poltrona que havia no quarto, e ficou observando Jacob, que estava desarcodado. Se sentia muito aliviada, por ele estar bem, nunca havia sentido tanta angústia, só de pensar em o ver machucado. 

Jacob estava começando a despertar, Nessie se ajeitou na poltrona e esperou que ele acordasse totalmente. Ele a olhou, e disse:

- Nessie? - Ela se aproximou da cama e respondeu. 

- Oi Jack. Está se sentindo melhor?

- Um pouco. Você parece cansada. 

- Você está dormindo a quase cinco horas, estou aqui desde então. 

- Ficou me vendo dormir ? - Ele perguntou irônico. 

- Sim, fiquei preocupada. - Ela disse, bocejando. 

- Não precisa ficar, estou bem. Vai dormir um pouco. 

- Eu não vou sair daqui, até você estar cem por cento revigorado. 

Ele sorriu com aquilo. 

- Então vem cá, deita aqui. Não vou deixar você dormir na cadeira. 

Ela concordou, e se deitou ao lado dele. Ele estava quente como de costume, ela colocou sua cabeça no peito dele se ajeitou e sem demoras,dormiu. 

Jacob a observava, ela dormia tão calmamente, ele a amava muito, se pudesse dormiria todos os dias com ela em seus braços. Acabou dormindo também. 

Edward e Bella abriram a porta do quarto devagar, e viram os dois dormido. Pareciam estar tão cansados, que eles os deixaram dormir.  


O sol invadiu o quarto, fazendo Renesmee despertar. Ela viu que estava grudada com Jacob, e sorriu com aquilo. Se levantou devagar, para não acorda-lo. Ele se mexeu um pouco, mas não acordou.

Ela foi para o seu quarto,tomou um banho, colocou um short jeans preto, uma blusa branca florida e sua botas. 

Desceu as escadas,e viu um bilhete de seus pais dizendo que eles foram caçar e só voltariam a noite. 

Tomou um suco de laranja e saiu de casa. 

A faculdade era um pouco longe, mas nada que a velocidade vampirica não resolvesse. Em questão de minutos, ela já tinha chegado. 

Foi em direção ao seu armário, e deu de cara com Scott. 

- Oi Nessie, ainda está de pé o trabalho na sua casa hoje ? 

- Oi Scott, claro. 

Eles foram andando pelo corredor, conversando e rindo bastante. 

O sinal tocou, e eles foram lentamente para a sala. Só restavam dois lugares, um a frente de Toddy e outro a frente de Stiles. 

Nessie de sentou a frente Toddy, o mesmo ao ve-la se sentar, lançou um assovio. Ela o encarou com nojo. 

A aula se seguiu, e Toddy estava falando coisas obscenas sobre Renesmee, para seus amigos. Ela e Scott ouviram cada palavra dele, os dois estavam ficando muito irritados com a falta de respeito dele. 

Começou a falar do tamanho do short de Renesmee, ela estava tão cansada daquilo, que não conseguiu se segurar. Se levantou, se virou para ele e disse. 

- Será que dá para ter mais respeito pela minha pessoa, não sei se notou, mas eu posso muito bem te denunciar de assédio, seu escroto. - Estava tão irritada que não mediu as palavras. 

- Me denuncia então, vadia. -Aquela foi a gota d'água para Nessie. Sem pensar duas vezes, ela deu um tapa no rosto dele. 

- Vadia é a sua mãe. - Todos, inclusive o professor, observavam aquela cena em total silêncio. 

Toddy se levantou e ia para cima dela, vendo o que ia acontecer, Scott se levantou e pulou em cima dele. 

Uma grande briga se formou...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...