1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Real e Eu >
  3. Como Tudo Começou:

História A Família Real e Eu - Como Tudo Começou:


Escrita por: Shau_Shau

Notas do Autor


Ooi povo, espero que gostem desse capítulo escreve com muito amor❤🌷

Capítulo 2 - Como Tudo Começou:


Fanfic / Fanfiction A Família Real e Eu - Como Tudo Começou:

Me sento ao lado deles e ela começa:

-A vinte Anos atrás, eu queria trabalhar em um lugar diferente, com pessoas diferentes sei lá, com novos ventos.
E me vi com uma oportunidade de trabalhar no palácio da Rainha Elizabeth na Inglaterra e não pensei duas vezes arranjei dinheiro donde não tinha e lá fui eu sozinha na terra da Rainha sabendo muito pouco do inglês.

Ao chegar me deparei logo de cara com muito mas muito trabalho, eu virei uma faxineira..
ganhava bem, tinha um teto, tinha comida tinha amigos novos mas não tinha o amor...

Em um certo noite tinha descido a cozinha para comer Alguma, enquanto estava preparado um lanche ouvi barulhos vindo da porta quando foi ver um home pulou de trás da porta me colocando no chão.

Relembrando agora é até engraçado kkkk, o homem não tirava os olhos dos meus depois de 5 segundos se levantou em seguida me estendeu  sua mão e me levantou pediu mil desculpas todo vermelho depois de um tempo percebeu que eu estava fazendo um lanche e si juntou a mim.

Quando ela disse isso meu coração parou a minha vida toda não tinha sequer ouvido seu nome. Não sabia de nada dele, nessa hora minha mãe pegou na minha mão e contínuo.

- Depois daquele dia todas as noites lanchavamos juntos, e advinha quem era aquele homem?! Príncipe Charles, ele me convidou para dar um passeio por Londres ele disse que queria me mostrar um belo jardim que tinha perto do Big Ben, nossa foi ótimo esse dia, o nosso primeiro beijo. Logo mais, a noite, subimos para o quarto dele

Quando Ela disse isso fiquei vermelha, e ela notou graças a Deus..

-Foi Uma Noite Maravilhosa!

Os dias se passaram e eu todos os dias fazendo reprise do que rolou todos aqueles meses

Charles tinham indo para outro país, nem sei bem o qual. Ficou lá por mais ou menos dois meses e nesses dois meses tinha descobrido que estava grávida de uma bebezinha linda e então caiu sobre minha cabeça a pura verdade.
Eu pensei que Charles não iria querer uma filha bastarda e muito menos sua família. Ele era pai de dois meninos lindos e não queria acabar com sua felicidade.
Fugi de lá, corri o mais rápido que conseguia deixei tudo para traz: O meu primeiro amor, a felicidade que pensava que tinha, Tudo isso pela bebezinha que estava crescendo dentro do meu ventre.

Voltei para o Brasil é segui com a minha vida, esqueci esse passado que me dói  só de pensar e comecei uma nova vida feliz, tranquila e Pacata.

Quando ela terminou de me contar eu estava me em prantos, chorando mais do que tudo nessa vida, e ela contínuo:

-Mas hoje tudo mudou. Recebi Um Telefonema De Seu pai perguntando sobre você, ele disse q...

Quando me vi já estava correndo o máximo que podia em direção a praia.

Como assim eu tenho um pai?!
E ainda por cima Príncipe,
Tenho uma mãe que mentiu pra mim a minha vida inteira!!
Que raiva, que raivaa!!
Quando chego a praia fico me perguntando:

- Oque se será da minha vida de agora por diante?
E esse cara que me falam que é meu pai. Poxa cara tu é um Príncipe, porque não me achou antes?

Como as pessoas da família real vão me ver?!

Pelo que me lembre vendo na internet e na televisão, eles são todos brancos.
E eu filha de uma faxineira, eu sendo negra como eles vão me ver?..

Tantas perguntas e nenhum resposta!!!

Pera, Só tem Uma Pessoa Que Pode Me ajudar e responder a cada pergunta.

Príncipe Charles, Meu Pai!


Notas Finais


Uiui
^_^
Falem aiw tá bm?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...