1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Real e Eu >
  3. Amizade!!

História A Família Real e Eu - Amizade!!


Escrita por: Shau_Shau

Notas do Autor


Me perdoe!!

Capítulo 4 - Amizade!!


Fanfic / Fanfiction A Família Real e Eu - Amizade!!

  Tá parecendo que a gente está andando por horas e nada.

- Onde você mora mesmo?

- Logo ali, na quinta rua, perto do MacDonald's..
  Até agora você não me falou seu nome!

- Você mora bem perto da praia mesmo né, dá pra sentir o cheiro da marecia lá da sua casa Maya?

- Pior que dá pra sentir oiá, mas eu amo esse cheiro de praia. Eii PARE de me enrolar viu moço!!

- Meu nome é Phillipe, muito prazer Katherine Maya.

- Me desculpa mas não conheço nenhum Phillipe.

- A gente estuda junto desda Quarta   
    Série

  Eitha Merda, estudo com o cara e nem sabia aí que Vexame, eitha vergonha!!!

- Me-e desculpa, e que não lembro mesmo.. Mas mudando de assunto, uma coisa que estou muito intrigada. Porque você me ajudou? uma menina que poderia te matar, te roubar, te estrupa..

Ele olha pra mim é começa a dar aquela gargalhada gostosa, pois é, isto q estou vendo nesse exato momento..

- Sei lá né gato, vai que rolava tudo isso kkk

- kkk, sem zoa Maya..
Gosto de ajudar as pessoas, sem falar que..

   Nesse momento ele fica mudo,de repente ele pega minha mão e continua depois de um tempo:

  - Sem falar que gosto muito de você desde o primeiro dia que ti vi.

  Comecei a olhar pra ele sem acreditar nas palavras que estavam sendo ditas pela boca dele, notei que estávamos realmente de mãos dadas, bem grudados por sinal. E aos poucos fui me afastando e falei:

  - Phillipe porque não me disse antes?

       Falando entre soluços tive que pergunta né!?

- Como eu falaria com você? Sempre rodeada por suas amigas, sempre com pessoas que queria ser você! Sem falar dos caras que vivem correndo atrás de você

   Vejo uma expressão de raiva se formando no rosto dele, estou ficando meio tença
  Novamente ele pega minha mão e fala bem baixinho só pra eu ouvir:

   - Mas o Destino Me Deu a Oportunidade de ti conquistar, então não vamos estragar.

  Ele Me para no meio da rua, vem me levando até a parede de uma loja já fechada e vai se aproximando bem devagarinho da minha boca, não não ele não pode me beijar..
  Nessa mesma hora eu me saiu e deixo meu pescoço nú e ao invés dele me beijar na boca ele começa a me abocanhar no pescoço!!
   Sem noção do que faço ou falo, um gemido sai da minha boca não sei como...

  - Para!!

Quem disse que o Criatura para?!

- Comecei agora!

Eu dou um empurrão nele mas ele não me larga!!

- Pelo Amor de Deus!!
Assim não, se você diz gostar de mim, me respeite e respeite o meu corpo.
Em primeiro lugar: Eu mal ti conheço, vamos nús conhecer, ficar na amizade e vamos ver no que dá blz?!

- Foi mal, eu me comportei meio mal..
Vou Tentar não fazer de novo.

Essa Palavra Tentar não e muito legal, não vejo confiança nela. Depois desde incidente, ao longo do percurso até minha casa foi puro silêncio, caminhamos de braços dados. Só isso.
  Faltando poucos metros até chegar minha casa puxo ele pra sentar no meio fio da calçada e começo a falar

- Como eu disse anteriormente, vamos ficar só na amizade mano
  
   Com os meus olhos cheios de lágrimas,  contínuo:

- Vamos começar na amizade, meu coração está todo machucado, em pedaços e não tem como de uma hora pra outra ele si consertar, isso leva um tempo sabe..
 
   Ele pega na minha mão olha nos meus olhos e fala:

  - Katherine, você pode até não me conhece mas fique sabendo que pela primeira vez você vai conhecer um homem não uma moleque que fica flertando com as garotas e depois de usar descarta. Eu não sou assim!
  E espero que você perceba, conta comigo pro que você precisa estarei aqui ti esperando não importa o dia e nem a hora o que importa é o seu bem estar, si você precisar de um ombro amigo ou até mesmo mais que isso eu estarei aqui ti esperando como já tinha dito, nem sei direito porque estou falando isso mas é sério o que falo.
  
   Se eu já estava chorando imagina agora..

  - Mui-uito obrigada, não tenho nem palavras para expressar oque estou sentindo agora em estar aqui conversando contigo, mas já está meio tarde e preciso entrar. Amanhã a gente si fala melhor ok?

  Ele sorri, si despedi e me dá um beijo ( Na Bochecha) e eu entro dentro de casa.
  
Quem É Um Tomate? Eu Sou Um Tomate!!
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...