1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Real e Eu >
  3. Que Sonho..

História A Família Real e Eu - Que Sonho..


Escrita por: Shau_Shau

Notas do Autor


Me desculpem a demora eu tava comendo..
Espero que gostem, bjus
*S.A*
❤🙈

Capítulo 5 - Que Sonho..


Fanfic / Fanfiction A Família Real e Eu - Que Sonho..

  Quando coloco o pé na sala, minha mãe vem voando em cima de mim:

- Katherine Maya!! por onde você andou? estávamos ficando preocupados, Isso são horas de uma menina menor de idade chegar em casa. Mais de meia noite menina!!
  Eu sei que você está um pouco chateada comigo, mas não é motivo para fazer isso,Sempre-se que sou sua mae Ainda!!!!
  
    TÔ SURDA!
Como uma mulher pode gritar tanto, depois de mais de meio hora pode finalmente fala.

  - Mãe, POR FAVOR ME DEIXA IR DORMIR!
Eu necessito da minha cama e não tô com paciência pra discutir com você.
  Sem falar que ocorreu vários acontecimentos preciso da minha casa, agora se a senhora me dar licença.

  -De Amanhã Não Pass..

   Corro escada a cima sem nem querer ouvir as últimas palavras que estavam sendo ditas. Quando chego no meu quarto tiro o sapato e desmaio cama.

    
   XXX Sonho/Subconsciente XXX

Dê longe há visto um homem branco alto e bem elegante, acompanhado por dois meninos e uma bela mulher.
  Eles estavam tão felizes, correndo pelos jardins de uma castelo muito bonito, mas tudo fica meio diferente quando devagar se aproxima uma mulher muito linda negra de cabelos cacheados, ela vai ficando cada vez mais perto do homem, enquanto a mulher e as crianças vão se distanciando deles e ficando bem mais perto do pequeno largo.
   De repente o homem branco e a mulher negra começamos si entre olhar e logo depois a si beijar e do nada aparece uma pequena menina aparentemente de uns 8 anos bem morena cabelos longos cacheados, o homem e mulher ficam tão felizes com a presença da pequenina que o homem a pega no braço e vai mostra- lá a mulher e as crianças que estão meio longes homem pareci contente ao mostra para a mulher mas a mulher ao contrário do homem pega a menina e começa a chinga a coitada e a joga no largo. A mulher negra desesperada corre o mais rápido possível para socorrer a menina mas é interrompida pelos meninos que a seguram enquanto a menina se afoga...
 
    - KATHERINEE!!!!

   [....]

Meu Deus, que sonho mais horrível esse.
Que pesadelo terrível, vou tomar um banho daqueles pra ver si eu esqueço.
  Faz um tempinho que não lavo meu cabelinho. Heuheu.

- Maya antes de você ir pra escola temos que conversa!

  Ouso ela gritando lá de baixo

- Vou lavar o meu cabelo primeiro!

Vou demorar o maior tempo possível, não quero bater de frente com ela sobre Aquele assunto, mesmo eu morrendo de curiosidade.
  Vey, ela poderia ter me falando isso antes. Teria evitado muito coisa ruim na minha vida...
   Passei tanto tempo naquele banheiro que estou parecendo uma coroa agora mano kk

  Falta pouco tempo pro ônibus passar, na hora! Coloco à roupa num piscar olhos, arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem simples. Pelo minha coisas e meu fone é claro, e desço voanda.

 


Notas Finais


*-*❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...