1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Real e Eu >
  3. Novos Rumos

História A Família Real e Eu - Novos Rumos


Escrita por: Shau_Shau

Notas do Autor


Me desculpem, eq esse meses muita coisa aconteceu na minha vida. Mas podem ficar tranquilos que daqui pra frente vai ter muito cap novo..
Bjus
*S.A*

Capítulo 6 - Novos Rumos


Fanfic / Fanfiction A Família Real e Eu - Novos Rumos

- Pra onde você pensa que vai?- lá estava ela encostada no corrimão da escada.

- Pra escola né mãe..- Por que que eu disse isso, merda. Me fuzilando com os olhos ela continua.

- Senta pra gente conversar, mais tarde o Gui te leva pra escola- ela falando isso é agente andando em direção ao sofá, tô começando a ficar vermelha, já sei o que ela vai falar. Sobre ele...

- Mas mãe eu vou chegar atrasada, eu não posso chegar atrasada, a senhora quer mesmo que eu repita né?!

Ela está muito fria, nunca vi minha mãe assim, acho que isso mexe muito com ela, ela suspira bem fundo e começar a dizer:

- Filha eu sei que você não quer falar sobre isso, sei que você tá muito magoada com migo por não ter dito aquilo antes, isso também não me agrada nem um pouco mas é a sua vida e não posso fugir dessa realidade.

Meus olhos já começam a lagrimegar só com essas palavras

- Como você sabe seu pai é o Charl..

- Mãe, tudo isso eu já sei, mas por favor me diga porque ele não me procurou esse tempo todinho?

- Katherine as únicas pessoas que sabem da sua existência lá no palácio e só a governanta- ela olha pro chão meio preocupada suspira e continua-

Até a alguns dias atrás..

Não sei porque mas meu olhos começaram a brilhar estranhamente, e no mesmo momento me deu um frio na barriga...

- C-como a-assim mamãe?

- Ontem pela manhã, enquanto você estava na escola recebi telefonema.

Era ao seu pai. Ele me disse várias coisas mas a princípal foi ele sabia de você.

Governanta antes de morrer pediu para que chamassem ele, e então no leito de morte dela, ela disse que eu tinha engravidado de você e que eu tinha fugido e tudo, então no mesmo momento ele procurou por mim e achou meu número e entrou em contato comigo.

-Ai jesus, então o que ele disse depois?

-Ele disse que quer ver muito você, mas como ele é muito ocupado ele pediu que você fosse pra lá, mas eu disse pra ele que você tá tendo aula e tal

-MÃE PORQUE A SENHORA DISSE ISSO?- como ele disse isso pra ele, como assim eu tô tendo aula eu sou a filha dele, ele é o príncipe da Inglaterra..

- abaixe o tom da sua voz mocinha, lembre-se eu sou sua mãe e eu sei o que é melhor para você!

Ele disse que hoje após a suas aulas ele vai mandar uma pessoa de total confiança dele te buscar pra te levar pro a casa que ele comprou pra você e que ela estará te esperando suas primas que vieram só pra te ver.

Para tudo!! Pelo que eu sei da família real as minhas "primas" São tudo Velhas! Aí meu Deus socorro.

- Mãe, vai com calma sério mesmo que "Meu Pai" comprou uma casa pra mim? E que tem uma gurias muito velha vindo pro Brasil só pra mim ver?

- Sim. E agora que eu já te contei é melhor você ir pra escola.

Me levanto, sem acreditar até agora nisso dou um beijo nela e vou precisar porta, acho que o Gui tá lá já.

- Mãe isso ainda não acabou né?

- Só ta Começando filha.

O percurso até a escola foi bem rápido, tô pensando tanto nessas coisas que nem falei direito com o Gui chegando há na escola vejo o Phillipe na porta.

Com essa visão, me veio na memória à noite de ontem. Que Intenso.

Saindo do carro dou um beijo no Gui e foi tchau, assim que me viro o Phillipe está bem na minha frente.

- Oi Pricesa..

Eitaa merdaa!

Ele sabe? Ele sabe!

Sinto que minha cara resplandecente o meu interior, sinto minha cara ficando vermelha como um tomate.

- O que foi? não gosta que eu te chame assim?

- Não nada, e que eu me lembrei de uma coisa que eu esqueci em casa, só isso

E dou meu melhor sorriso amarelo.

As outras parecem não passar quando a gente atravessa os portões da escola, Eternidades e mais eternidade se vão. Até que o sinal toca e todos mundo sai correndo das suas sala em direção as suas casas, Aleluia!

Assim que sai do colégio vejo um cara de terno em frente a BMW preto, caralho mano nunca vi um carro desses pessoalmente e muito menos em frente a um escola pública.

De repete recebo uma mensagem no meu celular, antes de ler a mensagem e vejo que o cara de terno( tenho certeza que deve ser o motorista) está digitando no celular e voltou a ver a mensagem.

"Bom dia princesa Katherine me chamo Charlos e eu a levarei para sua mansão"

"Não, não pode ser sério isso?"

Envio essa mensagem pro cara de volta

Eu o observo abrindo a porta da BMW, Nossa que estranho eu acho que eu devo entrar mesmo ali.


Notas Finais


Próximo capítulo Quinta Feira..
Bjus, cometem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...