História A Fanfic Misteriosa para 2017 - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 6
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Josei, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Pensamentos


Acordando devagar, Yuna está em uma cama macia e quente com outro vestimentas do que uma calça suja e uma camiseta larga, está com um vestido longo com um laço preto, seu cabelo comprido e ondulado está preso de lado sem lembrar do que ocorreu, ela tem a lembrança do homem de asas negras e cabelos prateados.

-. Então acordou, bom dia – diz uma voz gentil e masculina, um homem de cabelos prateados com um rabo longo para cima e um par de óculos redondo pequeno e um vestes pretas iguais ao da figura de asas negras, mas com um rosto bondoso e gentil, alto e bonito.

-. Quem é você?

-. Meu nome é Abel Nightlood, te encontrei perdida e a trouxe para esse convento local.

-. Convento? O que é isso? – pergunta sem entender o significado.

-. Eu sou um padre, lembra-se de alguma coisa?

-. Lembro de ter saído pela janela e vindo para uma floresta, então vi um anjo de olhos vermelhos e asas negras – digo para ele sem entender -. Eu não sei se era um anjo, mas tinha olhos vermelhos iguais os da minha mãe.

-. Sua mãe? – pergunta Abel sentando na cabeceira da cama e olhando para a menina, surpreso.

-. Mamãe tem olhos vermelhos que brilham quando ela bebe sangue.

-. Sangue, mas você é humana, sua mãe é uma vampira? – pergunta Abel olhando para a menina.

-. O que é vampiro?

E foi assim que criei então Yuna Nightlood a primeira personagem que criei a anos tentando aperfeiçoa-la e mais, até conseguir o que eu queria, faz tempo que não faço e pensei colocar um pouco para você ler, mas agora tenho que descansar e mais preciso ver como as minhas outras Fics estão.

Levanto-me da minha cadeira e salvo em meus documentos do meu computador e um pendrive com um chaveiro de coelho rosa no PC, enquanto tomo um Doly Guarana e observo alguns animes novo e as novas temporadas.

-. Preciso descansar e começar a desenhar as capas e ver anime, queria ver o Captain Earth, gostei do estilo que o anime tem – digo esticando meus braços até abrir a porta do meu quarto deixando apenas o que vem por ai, espero que tenha gostado de ler.

Um dia desses vou criar perfis de personagens que crio e depois colocar aqui, não sei por que tive essa ideia de colocar o que penso em escrever como uma Fanfic sobre mim? Isso é estranho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...