História A Fanfic Que Virou Best Seller - 2 Geração. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 451
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AVISOS IMPORTANTES:

• Essa fanfic faz parte do projeto para saber qual fanfic minha vocês querem ler primeiro. Estou postando apenas o prólogo e através das reações de vocês, continuarei a atualizar a fanfic escolhida quando NR e TAUS (outras fanfics minhas em andamento) acabarem.

• Por isso, saber a opinião de vocês é importante. Darei prioridade para a fanfic que as leitoras mais gostarem e deixarei as outras na fila de espera.

• Para manifestar sua opinião, vale tudo: Favoritar a fanfic, comentários, fale comigo no twitter (@anneirwin_) ou no whatsapp. Tenho um grupo para leitores das minhas fanfics e se você tem interesse em entrar, me mande seu número e o código da cidade que eu te adiciono.

• Para esclarecimentos sobre o meu método de atualização e essas votações, deixarei o Jornal onde expliquei tudo nas notas finais.

• Essa é a terceira temporada de A Fanfic Que Virou Best Seller.

• O prólogo é do ponto de vista da Alice, mas os outros capítulos serão do ponto de vista da Sarah Malik que é interpretada pela Selena Gomez.

• O Freddie Reign será interpretado pelo próprio Louis na época de 2012 assim como ele está na capa.

• Estou postando uma fanfic do Zayn Malik e uma do Luke Hemmings, se você tem interesse em acompanhar, deixarei os links das notas finais.


• Contato para falar das fanfics @anneirwin_
• Siga-me no instagram para acompanhar mais coisas que eu escrevo e minha rotina @avidaemteoria

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction A Fanfic Que Virou Best Seller - 2 Geração. - Capítulo 1 - Prólogo.

~ Oi, é a Alice.

Será que vocês ainda lembram de mim? Eu sinto como se fizesse uma eternidade desde a última vez que nos falamos. Deve ser porque realmente faz muitos anos. Nove anos para ser mais precisa. Eu não sou mais a mocinha da minha própria história, mas nada mais justo do que deixar que a vida guie as princesas mais novas por caminhos e aventuras diretamente para os seus príncipes (ou não necessariamente). Quanto ao meu príncipe, ele está mais para um marido exausto, mas o que esperar após criarmos cinco filhos? Mesmo assim, eu tenho um orgulho infindável de Louis que passou todos os anos ao meu lado, sem desistir e, principalmente, sem perder o bom humor.

Algumas coisas que você deve estar curioso para saber: Nossos trigêmeos têm dez anos atualmente. Ethan é sensível e carinhoso, extremamente tímido, mas um amante da literatura que me enche de orgulho. Sophie é seu oposto. Ela me deixa tão maluca quanto Louis me deixava. Sempre ativa e com uma piada pronta ou quebrando algum móvel com a bola de futebol. Louis está tão orgulhoso, porque ela finalmente entrou para o time de futebol da escola. Emma é a mais adulta, mesmo tendo a mesma idade dos outros. Sempre com as melhores notas da turma, quer ser médica, mas não deixa de jogar futebol com a irmã sempre que possível. De uma maneira engraçada, Emma tem um pouco de mim e um pouco de Louis, mas ao mesmo tempo, não é nada parecida com nenhum de nós.

Ok, eu sei, eu sei. Você quer que eu corte o papo furado.

Freddie é maravilhoso. Ele tem dezessete anos atualmente, está no último ano do ensino médio. A verdade é que Freddie veio morar conosco assim que completou dez anos. Briana viajou o mundo inteiro e Freddie precisava se estabilizar, então nós o recebemos de braços abertos. Ele é o nosso orgulho, e me dá um prazer a mais ver o quanto ele se parece com Louis. Se você quer uma referência, Freddie é idêntico a Louis em 2012 e usa, inclusive, o mesmo cabelo. Meu coração dá pulinhos como qualquer Directioner quando ele aparece com o uniforme do colégio com suspensórios.

Além disso, ele é um prodígio. Inteligente e com uma vaga garantida em Oxford, a melhor faculdade da Inglaterra. A propósito, é onde moramos atualmente. Além disso, Freddie é doce e carismático como sempre foi desde pequeno. Ele e Louis têm um vínculo enorme justamente por Freddie ter se afastado de Briana ao longo dos anos. Ele praticamente é forçado a vê-la hoje em dia. Como culpá-lo por guardar rancor da mãe por tê-lo deixado de repente para viajar pelo mundo sozinha?

Vamos parar de enrolar, porque Sarah irá me matar quando ler isso e ver que a deixei por último. Filha, você merece esse posto, porque todos esperam para ouvir de você. No que a pequena primogênita de Zayn Malik se tornou?

Sarah tem quinze anos atualmente. Uma idade difícil, você deve saber. Nós duas brigamos e fazemos as pazes o dia inteiro. Mas, ela continua idêntica ao que sempre foi. Geniosa, cheia de personalidade e pronta para fazer uma careta para alguém que a amola ou, até mesmo, mostrar o dedo do meio, por que não? Ela ainda tem os cabelos negros compridos, mas abandonou a franjinha há muito tempo. Seu olhar arisco me lembra Zayn em cada detalhe.

No entanto, quebrou meu coração abrir mão dela quando ela tinha apenas oito anos. Freddie tinha acabado de vir morar conosco e Zayn decidiu pedir a guarda da filha. O que eu imaginava que tinha sido uma trégua entre nós, deixou de ser no minuto em que Perrie o deixou. A fim de desgastar menos o emocional de nossa filha, eu abri mão de Sarah e deixei que ela fosse morar com seu pai em Los Angeles. No fim, ele casou com Gigi Hadid e eles têm um pequeno garotinho de olhos grandes e loirinho que Sarah odeia.

Eu sempre vou visitá-la e meu coração é sempre destruído ao deixá-la. No fundo, sei que Sarah guarda muito rancor pela batalha judicial que tivemos por ela e sei também que seu relacionamento com Louis piorou novamente, porque ela não suporta Gigi e seu filho Antony e pensa que tudo poderia ser diferente se eu aceitasse seu pai de volta. Na cabeça dela, Zayn voltaria para mim se eu pedisse. Mas, Louis é o grande empecilho da sua família se reunir novamente.

Tudo começou a mudar e meu coração sorriu no momento em que Zayn apareceu com Sarah na porta da minha casa. Ele estava sério e usava óculos de sol, enquanto Sarah estava mal humorada, usando sua jaqueta de couro inseparável e o cabelo tampando o rosto.

- Ela é sua. – Zayn falou, mal humorado e eu franzi o cenho.

- O que aconteceu?

- Ele não me quer mais. – Sarah se queixou e Zayn a olhou, irritado.

- Sarah, nós já conversamos sobre isso. Você sempre vai ser a única garota da minha vida, mas você pediu por isso.

- Isso o que? – Eu interrompi a discussão, confusa.

- O que está acontecendo? – Louis perguntou, parando atrás de mim na porta.

- Louis. – Zayn o cumprimentou, formal demais.

- Zayn. – Louis retribuiu o cumprimento.

- Sarah não tem jeito, Alice. – Zayn reclamou. – Eu tentei todos os castigos possíveis, mas ela está quase reprovando na escola e quanto mais eu tento, mais aulas ela mata. Temo que minha educação não está sendo o suficiente. Acho que a convivência com a mãe pode ajudar.

- Pelo menos, eu vou ficar longe daquela peste. – Sarah reclamou.

- Não fale assim do seu irmão. – Zayn a censurou.

- Eu estava falando da sua mulher mesmo. – Ela retrucou.

- SARAH! – Zayn estourou.

- Opa, deixa. Eu cuido disso. – Eu interrompi a briga e puxei Sarah pela mão para o meu lado.

- Certo. – Zayn aceitou, nos observando. – Sarah, eu te amo. Você pode me visitar quando quiser. Virei sempre que puder. – Sarah bufou, irritada e abraçou o pai forte.

- Pai, por favor, não me deixa aqui com ele. – Ela sussurrou no ouvido de Zayn e eu revirei os olhos, porque sabia que ela estava falando de Louis. Ainda bem que o próprio não conseguiu ouvir isso.

- Qualquer coisa, me ligue, pequena. Amo você. – Zayn falou, dando um beijo na cabeça de Sarah que o soltou a contragosto.

- Também amo você, pai. – Ela disse, forçando um sorriso e parou na minha frente, enquanto Zayn se distanciava para o carro.

- Venha, querida. – Eu disse, empolgada, enquanto Louis pegava as malas de Sarah do chão. – Faz tantos anos que você não vem para a nossa casa, isso é tão empolgante.

- Na verdade, eu não venho aqui desde os oito anos, porque Deus foi misericordioso. Mas, agora ele está querendo tirar uma com a minha cara.

- Não fale assim, Sarah. – Eu a repreendi.

- Você vai gostar daqui, Sarah. – Louis falou, empolgado, enquanto eu fechava a porta da entrada. – FREDDIE! ETHAN! MENINAS? VENHAM VER QUEM CHEGOU!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...