História A Fanfic Que Virou Best Seller - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 95
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁ!
Sim, é isso mesmo. Estou reescrevendo A Fanfic Que Virou Best Seller em versão kpop. Para quem não sabe, essa foi uma das primeiras fanfics que escrevi sobre a One Direction. Fazia um tempo que eu sentia a necessidade de rescrevê-la agora que minha escrita mudou e, principalmente, queria fazer sobre o kpop.
Aviso desde já que o rumo da história será diferente, apesar de a base ser quase igual, afinal estou reescrevendo. Mas, se você leu a versão da 1D, é bem possível que você se surpreenda com o rumo dessa história aqui.
Se você me conhece desde aquela fanfic, eu deixo meu agradecimento aqui. Aquela foi a fanfic mais importante para mim, porque foi através dela que consegui muitos leitores que me acompanham até hoje. Obrigada mesmo. ♥
Por fim, essa história será mais elaborada que a primeira versão, obviamente. Ela terá prefácio e prólogo também e será postada no wattpad. Eu realmente quero que essa fanfic dê aquela sensação de vocês estarem lendo um livro, e o mais legal: Um livro com nossos idols queridos. ♥
Espero que gostem! ♥

Capítulo 1 - Prefácio.


Fanfic / Fanfiction A Fanfic Que Virou Best Seller - Capítulo 1 - Prefácio.

“Eu podia ouvir meu coração batendo. Eu podia ouvir o coração de todos. Eu podia ouvir o barulho humano que fazíamos sentados ali sem que nenhum de nós se movesse, nem mesmo quando o quarto ficou escuro”.

— Bill Borgens.

Uma vez, assisti a um filme chamado “Ligados pelo Amor”. É um filme sobre o amor (óbvio), sobre a vida e, principalmente, sobre escritores. Eu o recomendo para qualquer escritor ao redor do mundo, mesmo que você ainda não se considere um escritor propriamente dito. Se você escreve, porque ama, eu recomendo que você assista.

Neste filme, havia essa citação de Bill Borgens para, logo em seguida, o personagem concluir que ser escritor é isso: Ouvir as batidas dos corações das pessoas ao nosso redor e que é nosso dever decifra-las. Lembro que, quando assisti, aquilo fez um enorme sentido para mim que sempre considerei a escrita como uma forma de me comunicar com os meus leitores, de passar mensagens e tocá-los de alguma forma significante.

Acredito que você realmente vira um escritor quando a escrita não é mais apenas a realização de si, não é mais feita só pela própria paixão, mas porque você a encontrou como um instrumento para se comunicar com os outros.

Um escritor pode ser considerado louco, mas acredito que todos os escritores veem o mundo de maneira diferente. Todos eles têm um cérebro difícil de assimilar e que os faz sofrer um bocado ao longo da vida. Nós vemos beleza no que não podemos tocar, nós sentimos o cheiro dos acontecimentos, os sentimentos que flutuam entre as pessoas... Eu sei que eu vejo além.

Talvez, ao longo da vida, eu tenha sido considerada sonhadora demais. Não é esse o problema do mundo? Aquela pessoa que sonha demais é taxada como errada, é motivo de chacota e eu fui uma delas. Porque, a vida impõe que a gente tenha que manter os pés no chão e ir somente até onde a gente “consegue” ir. Nunca nos desafiar a ir além, nunca sonhar um pouco mais alto do que aqueles que nos cercam.

Mas, se quer saber, eu precisei chegar à fase adulta para entender que o problema não morava em mim, mas sim nos outros. E vá em frente, talvez essa personalidade sonhadora tenha me causado alguns problemas, um jeito ansioso ou depressivo quando meus pés voltam para o chão.

Esse é o problema não só dos escritores, mas de todas as pessoas. Quando nos forçam a voltar para o chão, deixando nossos sonhos lá em cima, onde não podemos alcançar, é que acontece aquela ansiedade chata, aquela depressão, porque nada é do jeito que você esperava que fosse.

Por isso que eu gosto de repetir: Manter os pés no chão é importante, mas sonhar é essencial para manter a sanidade.

Aos vinte e seis anos, eu estou aqui, sonhando, e cada sonho vira palavras, que viram uma história para encantar alguém. E digo mais: Eu me recuso a colocar os pés no chão. Hoje, mais do que nunca, entendo que fui criada para manter a cabeça nas nuvens. Eu não me sinto mais envergonhada de ser a garota sonhadora.

Que pena. Nem todos conseguem tirar os pés do chão.

Mas, se você for sortudo ou sortuda o suficiente de conseguir sonhar sem amarras, sem culpa ou arrependimento, se você for capaz de sonhar e realmente ter fé, eu já te considero um amigo.

Essa é a minha história sobre voar alto demais nos sonhos e transformar imaginação em um pedacinho de felicidade, um lugar seguro para mim e para vocês.

Aproveitem. A entrada é livre para quem ousar sonhar.


Notas Finais


PRIMEIRA VERSÃO COM 1D:
https://spiritfanfics.com/historia/a-fanfic-que-virou-best-seller-5337512

REDES SOCIAIS:
↪ Meu curiouscat para falar comigo sobre qualquer coisa (pode ser até anônimo): https://curiouscat.me/anneirwin
↪ Meu twitter: @got7wingz
↪ Meu wattpad: mficwriter
↪ Já escrevi/escrevo fanfics de 1D, 5sos e BTS. Dê uma olhadinha no meu perfil! Eu só não coloco os links aqui, porque são mais de 30 fanfics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...