História A fantástica história de uma cueca chamada Hoseok - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~MaduSuMonKook

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Btsot4, Sem Criatividade, Vhope
Visualizações 31
Palavras 235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction A fantástica história de uma cueca chamada Hoseok - Capítulo 2 - Capitulo 2

Povs Cueca*

Sabendo da situação seguinte, me grudei nele com todo o meu poder de cueca.Mesmo ele tentando varias vezes me puxar eu me  permaneci incólume, perante a situação.

Taehyung viu que não me soltaria facilmente de seu esculpido corpo, resolveu tomar banho comigo.

Quando senti a agua morna cair sobre meu tecido esbranquiçado, me senti mais quente com o fervor, não só pela agua,mas também por, Taehyung estar ficando duro .

Perante a aquela emoção do banho,e vendo que não me tiraria Tahyung teve, a brilhante ideia, de sair do banho, apenas comigo ao seu corpo, chegando a porta do banheiro, ele olhou ao redor onde seu campo de visão o permitia, e então foi direto a sala de estar, onde meu mais novo dongsaeng estava localizado.

Taehyung sentou-se no sofa preto carbono janota, e começou uma masturbar comigo em seu corpo, depois de um tempo eu já estava todo molenga, e essa foi a chance Taehyung botar seu plano maligno em ação, ele rapidamente e com muita habilidade me tirou brutalmente de seu corpo, se levantando logo em seguida, eu achei que ele iria me amar, mas ele simplesmente foi embora nu, e me deixando com expectiva de sexo, e com o coração partido por ter sido iludido, com uma transa.

-Ei!Você esta bem amigo cueca?

-Que isso!?

A cueca disse assustada

-Não se lembra de mim?Sou eu, a sua amiga a almofada!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...