1. Spirit Fanfics >
  2. A fazendinha do Dois-Dê >
  3. O vazio intrínseco à ausência de um indivíduo

História A fazendinha do Dois-Dê - O vazio intrínseco à ausência de um indivíduo


Escrita por: ClayPot

Capítulo 3 - O vazio intrínseco à ausência de um indivíduo


 

 

Aí cuando doisdeu deu nupé a banda Gurlas fico sem canto.

 

Murcoque: Taquiupariu.

Russil: A cupa é sua, badoque.

Madoque: eh nau.

Nudes: Parem de briga.

Memedoque: Vai busca ele Ruço.

Russo: Nau.

Madick: intau mande Nudes.

Rússia: Nudes vai busca Doisdeu ele te ove.

Nudes: Ta serto.

 

Nudes foi atrás de Tresdê, para encontralo ela farejou o rastro de cheiro de hortelam qui ele deixava.  Ela o encontrou odenhanddo Florigisgelda.

 

Nudes: Pq vose tah punhetando esse bodi,  Tuttisam?

Doisde: Isso eh cabra.

Nudes: Nau eh caba eh bodi e vose eh burro.

Doisdents: Eh uma cabra trans.

Nudes: Vote pa casa.

Doisdados: Nau.

Nudes: Pq.

Doisgentes: Pq aki tenho pas.

Nudes: Claro que aqui tem pas, e também enxadas, e também foises, issaqui é uma fazenda, né? Então pega umas pas dessas, põe numa caminhonet e vamo levar po studio.  

Doisdeu: Eu nãu aguento mas o Madoque mim bullynando.

Nudes: Se vose vouta eu bato nele pa te defende.

Doisda: Mas se vose bate neli, eli vai se apaixona poh vose. Eli gosta de molier que bate neli, Eli vai enxe teu saco pah sê dominatris deli.

Nudes: Pois aih eu bato mais ainda neli pah eli deixa de seh podolátra.

Doideu: Podolátra?! Mas vose jah eh véia Nudes, mais de vintisinco ânus.

Nudes: MIM XAMOU DE VÉIA! TUTTISAM, VOSE QUEH MORREH MEUA MIGO?

Doisdente: Disgurpa, frô.

Nudes: VÉIO EH VOSÊ BANGUELO QUE USA AS CALSA NO SUVACO, PARECE TER OITENTAESINCO ÂNUS!        

 

E agora minha genti, serah q foi uma boua idea mandar Nudes pra o Doisdentes vê se se interessava em voltah para o Studio? Nau perda o prossimo capitulico.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...