1. Spirit Fanfics >
  2. A Feia Mais Bela. >
  3. Capítulo 8 *Amor*

História A Feia Mais Bela. - Capítulo 8 *Amor*


Escrita por: Klarolinelove

Notas do Autor


Faz tempo que não posto, fiquei desanima ☹😢😖.
Eu amo escreve fics, sei que tem erro ortografia, mas casal Klaroline me da vida a continua.

Capítulo 8 - Capítulo 8 *Amor*


Fanfic / Fanfiction A Feia Mais Bela. - Capítulo 8 *Amor*

*Caroline


Meu coração palpita com a felicidade de ser beijada por Klaus, a sensação é tão maravilhosa, suas mãos aperta meu corpo mais próximo ao seu. É aquele gesto faz me sentir segura.


Passei a mão em seu rosto quando nos afastamos, para respirar  de um longo beijo, a intensidade que ele me olhou fez meu corpo treme.


 ----- Caroline você não sabe onde estrada se metendo,  sou egoísta demais, para te dizer.


Suas palavras ditas com tanto força, fez dissipar  um pouco da nuvem de desejo em meus olhos, porém  não demorou muito e nossas bocas encontra com mais força e desejo.


Soube nesse momento que estava completamente perdida. Para meu primeiro grande amor .


Os dias passaram rápidos e junto com isso eu e Klaus ficamos mais próximo, no trabalho e  no nosso segredo.


Ficamos trancados  horas em seu escritório, nos beijando e conhecendo nossos corpos e mentes .


Sempre  sonhei em ter um amor igual aos livros, com mocinhas encontra seu lindo príncipe e ela ama incondicionalmente.


Sei que minha mãe na juventude viveu um amor grande, mas sofreu uma desilusão amorosa, mas ela sempre diz que vou encontrar um amor . Que minha beleza

estar somente escondida, sou uma flor precisa desabrochar.


Sempre sorriu, porque mãe sempre ver seus filhos bonitos. Sou um patinho feio nada vai mudar.


------ Um milhão para seus pensamentos.


Olhei para aquele rosto forte, o som da sua voz fez meu corpo se arrepiar.


----- pensamentos bobos, não valem tanto dinheiro.


------ Você é tão doce Caroline, fico imaginando se além dos seus lábios, a outra fonte que possa prova.


Sente meu rosto aquece como brasa, nas últimas semanas, ela vem falando de forma mais explícita. É meu corpo responde, ficado molhado e incomodado.


---- Não fale assim Klaus.


------ Do que tem medo Caroline, te garanto quando eu te leva para mundo da luxúria, não vai querer sair.

----- vai fica viciada em mim, nas minhas mãos em seus corpo, minha boca e principalmente no meu pau.


------KLAUS.


Falo com o choque das suas palavras cruas, ele somente rir do meu desespero.

Ele estar acostumado com mulheres mais liberais, não sou assim é nunca tive nenhum homem interessado em ter alguém comigo.


------ Falos falar da viagem para da semana que vem, é um evento muito importante para empresa.


Passamos  até tarde fazendo a programação do evento, vou junto com ele, iríamos ficar um final de semana sozinhos. Minha barriga sentia friozinho e das promessas que ele vem fazer em me deixa mais viciada.



Notas Finais


Talvez eu não seja de capítulos grandes 😲😭😭😂😂😁
Será te alguém ?
Meu último capítulo teve 1 comentário será que esse passa 😂😂😂😂
Mil beijinhos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...