1. Spirit Fanfics >
  2. A Feiticeira e o Pirata >
  3. I Miss You

História A Feiticeira e o Pirata - I Miss You


Escrita por: whoolao

Notas do Autor


Oi. Esse capítulo tem spoilers do ep. 5X02 da série, desculpem-me se Storybrook está um pouco despovoada, mas é só para mostrar a origem do relacionamento, logo os nossos personagens mais amados estarão na fic. Os personagens terão histórias relacionadas a do casal, só pra não perder o foco.

Capítulo 2 - I Miss You


Após o ter beijado Emma, ele se sentiu confuso.

 Ele estava saindo da casa dela, e encontrou Morgana.

 — Você está me seguindo?

 — Mas é claro que estou.

 Ele parou e olhou para o chão.

 — Morgana ... eu ... beijei a Emma. Mas acho que não a amo mais, o beijo de amor verdadeiro não funcionou.

 Ele percebeu que ela tentando disfarçar a tristeza, mas a frustração era tão grande que ele continuou.

 ­— E É TUDO CULPA SUA! — Ela o encarou assustada. — Se você não tivesse vindo para Storybrook o beijo funcionaria, mas não você veio me lembrar das mágoas e mexer com os meus sentimentos.

 Ela não aguentava mais ouvir quilo, num ato desesperado puxou-o pela gola da jaqueta e beijo-o arduamente. Ele teve tempo pra se afastar, mas colocou sua mão na nuca dela e posicionou o gancho na cintura puxando-a para perto. Nenhum deles percebeu quanto tempo o beijo durou. Eles se separaram lentamente.

 — Eu nunca deixei de te amar.

 — Nem eu.

 Flashback

 — Olá bem-vinda a Ilha da Caveira! Meu nome é Sininho. — Uma moça loira com um sorriso simpático recebeu Morgana, ela usava roupas verdes de uma fada, mas não tinha asas.

 — Sininho, esta é Morgana e o pirata charmoso sou eu. — Era incrível a quantidade de expressões faciais que ele fazia enquanto contemplava o seu narcisismo.

 — Sei muito bem que você é, Gancho. — Ela falou seca.

 — Por que você não tem asas? — Morgana perguntou pasmada.

 — Bem, eu ... tentei ajudar uma princesinha mimada a encontrar o verdadeiro amor, mas eu falhei, por isso perdi meus direitos de fada, Pan me acolheu e sou muito grata à ele. — Ela pensou rapidamente e questionou Morgana. — E você por que não usa magia?

 — Porque ela está fraca, não é Lady Morgana? — Pan respondeu.

 Ela olhou para ele com pura repulsa estampada no rosto. — Sim. — respondeu cuspindo as palavras.

 — Aqui é a fonte de magia da Terra do Nunca, poderá recarregar sua magia e usá-la contanto que você me enforme sobre o verdadeiro crédulo.

 — E o que fará com o tal verdadeiro crédulo quando encontra-lo? — Medo de encarar os olhos de Pan ela não tinha.

 — Isso é problema meu.

 Gancho chegou perto dela e sussurrou:

 — Por favor, amor, não desafie Pan, não quero que algo ruim aconteça com você.

 Ela virou a cabeça na direção do capitão.

 — Isso é uma ameaça?

 — Não, é um conselho.

Ela o encarou de modo sarcástico e suspirou.

— Conselhoo? Acho melhor Pan não me desafiar. Não sou nenhuma garotinha indefesa, Gancho, fique ciente disso.

— Já disse que amo seu jeito valente?

Ela revirou os olhos e seguiu seu caminho.

— Gostei dela. — Sininho olhou para Killian.

— Eu também. — Sussurrou quase não deu para ouvir.

Eles seguiram caminho.

— Acho que o Killian está interessado em você. — Sininho falou contente e provocando como se fossem amigas de escola.

— Você acha? Eu tenho certeza. — Morgana não tinha amigas a muito tempo.

— Calma, não era para te ofender, eu já me apaixonei por ele.

— E o que aconteceu? Ele te traiu? — a voz estava puro sarcasmo.

— Não, eu percebi que Pan é o meu verdadeiro amor.

— Ele é um menino.

— Pan é mais velho do que parece. Mas ele me protege, cuida de mim, é meu verdadeiro amigo, mas ainda não contei à ele o que eu sinto.

— Há mais de uma forma de um coração ser partido. — Morgana realmente sabia como era sentir seu coração negro e sem amor.

A conversa se encerrou ali mesmo.

Houve uma luz muito forte e Morgana sentiu a magia fluir por suas veias. Na mesma hora foi difícil de controlar viu a imagem de um garoto jovem, pobre garoto, o que Pan faria ao encontra-lo?

— Diga, bruxa! Fale o que viu ou morrerá! — Pan gritava.

— Um garoto, emana magia, ele tem grande potencial.

— Como ele é?

Morgana passou a imagem que viu num pergaminho preso a uma pedra.

— Parece que continuará vivendo, bruxa. Levem-na de volta!

Eles obedeceram, no caminho ela pensava no que tinha feito, já que só ela e Pan viram a face do garoto. Quando chegaram Morgana se alojou na casa de Sininho.

Flashback off

— Você não deveria ter voltado, Morgana. — Killian dizia mas sentia-se feliz por isso.

— Este lugar será invadido pelas trevas.

— Já foi. Aquela adaga já está aqui.

— Não, algo pior, capaz de trazer os mortos à vida.

— E qual a boa notícia?

— Eu vim ajudar.

— Ajudar em que?! A estragar tudo que eu construí?!

— Você disse que me amava...

— Eu...eu...ah...sim, só estou nervoso.

— Entendo, eu fiz coisa das quais me arrependo, a pior delas foi ter te abandonado.

Ele a abraçou fortemente e apoiou o queixo na testa dela, ela correspondeu ao abraço.

— Achei que tinha te perdido.

— Não. Nunca. — A voz dela estava serena.

— Me prometa que dessa vez deixará eu te proteger e não se sacrificará por mim.

— Não posso Killian. Desculpe-me.

— Não posso te perder de novo.

— Você não me perdeu. Apenas esqueceu por um tempo o mal que eu te fiz.

— E a resposta que você recusou. Eu ainda tenho o anel.

— Guardou durante todos esses anos?

— No inicio esperava que você voltasse, mas depois de um tempo se tornou um objeto de barganha, incrivelmente nunca o perdi.

— Eu senti falta do seu abraço, Killian. — Ela segurou-o firme e algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto.


Notas Finais


Próximo capítulo teremos a ilustre presença da nossa querida Rainha Má em destaque.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...