1. Spirit Fanfics >
  2. A Feiticeira e o Pirata >
  3. Castle

História A Feiticeira e o Pirata - Castle


Escrita por: whoolao

Notas do Autor


Depois de um tempo, aqui estou eu hahaha, agora vou fugir da cronologia da série kkkk.

Capítulo 3 - Castle


Flashback on

— Regina querida, se arrume logo, a carruagem está à nossa espera. 

— Não goisto de ir lá, há um homem velho sentado no trono dizendo que eu não deveria ser tão má e deveria manter a minha linda boca fechada. 

— Uther nunca mais falará nada, demonstre comoção no velório do seu tio. 

— Não há porquê chorar por isso. 

— Não fale assim Regina. 

— Estou cansada dessas pessoas falando, estou cansada desse barulho.

— Está se afogando no próprio orgulho. 

— Eles tem o reino trancado, espero que nos recebam bem. 

— Arthur é um ótimo anfitrião. 

Em Camelot

— Meus sentimentos, querido Arthur. — Cora puxou sua filha. — Estamos completamente tristes por sua perda. 

— Agradeço a sua presença tia Cora.

— É realmente muito triste meu primo, lembro-me de quando perdi meu pai, lamento muito. — Regina cuidava para que o riso interno não fosse exaltado. 

— Obrigado minha prima, acredito que Morgana esteja a sua espera. 

Regina subiu as escadas

— Morgana? 

— Regina, como está? 

— Viva, pra mim já é alguma coisa. E você? 

— Descobri que sou meia-irmã do Arthur, tenho uma irmã que foi treinada por Rumpelstiltskin o famosos Senhor das Trevas e tenho magia. 

— Nada além do normal que acontece no meu reino. 

— Mas também descobri uma coisa, um pergaminho, mas este eu não posso dizer o que está escrito. 

— Espero que não seja nada importante. 

— Não é. 

Flashback off

Durante a noite uma nova maldição cai sobre Storybrook, mas desta vez não há perda de memória, mas pessoas reaparecem, até os que já tinham sido esquecidos. 

— Henry! Você está bem?!

— Estou mãe. Mas o Livro sumiu. 

— Espero que não tenha sido a a Zelena, porque a minha "maninha" já passou dos limites, e se foi o Gold vai ser pior. 

— Não parecia magia negra. 

Flashback on

Morgana trancou-se em seu quarto para ver o pergaminho que sua mãe deixou para ela. 

"Minha amada filha Morgana, espero que já esteja ciente de que é uma druida e que por consequência disso será julgada, caçada e correrá muitos riscos, mas tenho certeza que será uma das melhores, tenho o fardo de ser uma Autora, e guardo uma das mais poderosas profecias, lembre-se dessas palavras pois quando chegar a hora, tudo dependerá de você, um dia uma mulher má encontrará o amor verdadeiro e construirá uma família e tudo ela irá perder, mas se a pena de raio tocar o papel a história irá renascer,  garanta a vida da profecia, te amo minha filha, será sempre meu orgulho."

De repente ela escuta batidas na porta, então esconde o pergaminho. 

— Regina? 

— Sim, vim me despedir. 

— Tão cedo? 

— Tenho uma praga pra matar. Uma ratinha que se acha no direito de me afrontar. 

— A Bran....

— Não diga esse nome, por favor, mas já vou, me visite quando puder. 

— Claro. 


Notas Finais


Próximo capítulo algumas pessoas amadas voltam e o nosso lindo e maravilhoso Gancho volta com todo o charme .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...