1. Spirit Fanfics >
  2. A Feiticeira E Os Vampiros >
  3. Prima

História A Feiticeira E Os Vampiros - Prima


Escrita por: AshKwon

Capítulo 10 - Prima


Eliza: 

Acordo com a luz do sol na minha cara e um Jimin dando tapas leves no meu rosto para eu acordar.

-Que foi?.-perguntei com voz de sono.

-Hora de acordar Elly

-Aff mas já?

-Sim.

Ia levantar mas lembrei que estava deitada encima do Tae.

-Você que o acorde.-Falei para jimin.

-Ok.-Jimin me tirou de cima de tae e começou a falar.-Tae amorzinho da minha vida,hora de acordar.

-QUEM É QUE..-parou de falar ao ver jimin.-Desculpe gritar com você jiminnie.-falou manhoso

-Que gays.-falei

Depois de uns minutos discutindo com os dois por ter chamado eles de gays,finalmente pude ir toma café da manhã. Sentei na cadeira ou como posso dizer,me joguei quase caindo da mesma.

-Ta maluca Eliza?.-Jin perguntou terminando de por a mesa.

-Tô é com fome,Omma Jin.-falei pegando meu celular.

-Nada de celular na mesa.-Falou Jin, Coitado mal sabe que peguei o celular para tirar uma foto dele. 

Tiro várias fotos escondidas e começo a rir olhando as mesmas.

-Que foi Eliza?-Jin perguntou.

-Nada não.-guardei o celular e comecei a comer. As pessoas iriam gostar de saber que o tão poderoso principe seokjin veste avental de coraçãozinho e usa shortinho de coelho skasaksjsa

Jungkook entrou na cozinha acompanhado de uma garota alta de cabelos azuis,o susto foi tanto ao perceber que era minha prima Hyuna(Ela morava no Estados unidos) que acabei cuspindo a comida em jungkook. Ferrou.

-El...i..za..BETH!.-Jungkook falou se segurando.

-Ah meu deus,desculpa desculpa.-implorei com medo(Nem tanto haha)

Em um piscar de olhos jungkook estava com outra roupa. Uau!

-Bom..-começou a falar-Quero lhes apresentar minha noiva Hyuna

Noiva? o que? what? como assim. Eu pensava que era EU

-Mas não era a Eliza.-Jin falou confuso.

-Sim,mas depois do que aconteceu com ela e com o yoongi..resumindo eu quero uma noiva pura.-jungkook disse e hyuna sorriu vitoriosa.

Comecei a rir.

-Que ingenuo! essa daí já deu pra vários,quer que eu diga os nomes? bem..Chanyeol,Junior..-comecei a falar e jungkook segurou meu pulso.

-Não fale assim da minha noiva,sua puta!.

Não ele não disse isso!. Meus olhos começaram a arder e mudei de forma; meus cabelos agora estão pretos iguais aos meus olhos.

-O que você disse JEON JUNGKOOK?.-Jungkook deu um passo para trás junto a hyuna.-Ah,agora o valentão vai fugir é?.-ri sarcastica 

-Eliza acho melhor você..-jin tentou me parar.

-Fica longe jin.-afastei jin e comecei a me aproximar de jungkook

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...