1. Spirit Fanfics >
  2. A Feiticeira E Os Vampiros >
  3. Boooom

História A Feiticeira E Os Vampiros - Boooom


Escrita por: AshKwon

Notas do Autor


Resolvi que vou continuar ashsusu

Capítulo 12 - Boooom


Eliza:

A cozinha já estava destruída por causa de mim e jungkook lutando,nossos estados estavam deploravéis; eu com a barriga e a cabeça sangrando; jungkook com a boca sangrando e o olho roxo,e por fim jin dando chilique por termos destruído a cozinha dele.

Suga apareceu com os olhos vermelhos e em um movimento rápido acabou com a briga dando um soco fazendo eu e jungkook ficarmos paralisados.

—Chega!.—jin e suga gritaram.—peçam desculpas um ao outro.—Nem abrimos a boca.—AGORA!

—Desculpa..jungputo.-sussurrei a ultima parte

—Desculpe Elizabeth.—Falou com arrogância. A hyuna que antes estava assustada agora deu lugar a uma hyuna   ironica.

-Agora se beijem.-jin me empurrou para jungkook fazendo eu o beijar e é claro que ele retribuiu. Encerrei o beijo e sorri vitoriosa para hyuna que saiu batendo o pé. Yes

Jungkook olhou para mim corado e foi atrás da hyuna. Quando ele saiu eu comecei a chorar.

—E..ele não entende que amo todos vocês igualmente..e que eu não fiz sexo...

-Calma eliza,vem cá.-jin abriu os braços e eu o abracei.

-Aquele idiota fez essa treta toda por causo disso? Que babaca.-Suga saiu irritada e eu resolvi não o contrariar mais.

~•~

Passei pelo corredor e ouvi uma gritaria.

Suga: Ela não fez nada,idiota!

Jungkook: Me solta! Como eu posso acreditar?!

Corri ate eles e os tentei se parar,suga gritou um saia e me empurrou





Notas Finais


Referencia a amor doce ahsuahsushah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...