1. Spirit Fanfics >
  2. A Feiticeira E Os Vampiros >
  3. O Casamento

História A Feiticeira E Os Vampiros - O Casamento


Escrita por: AshKwon

Capítulo 18 - O Casamento


Fanfic / Fanfiction A Feiticeira E Os Vampiros - O Casamento

Jimin On:


To nervoso pois esse é meu primeiro casamento,as outras morreram ainda noivas. Fico imaginando como a Ely deve estar linda,e mas ainda quando a mesma e o jungkook estiverem sem roupa pra mim,aproveito mesmo.


Mordo os lábios de nervosismo,todos nós 7 estamos esperando a ely,namjoon ta ficando louco e o jin tenta conforta-lo. Eles acham que não ouvi os gemidos deles ontem,mas isso não vem ao caso. Sinto que a ely está despertando mas...também sinto que ela luta contra o monstro chamado aurora que há dentro de si.


 Sou despertado de meus pensamentos ao ouvir a grande porta sendo aberta e a ely entrar com o braço entrelaçado junto ao de junghyun. Sinto uma pontada de ciúmes,mas logo ela é entregue e junghyun sussurra um "Cuidem bem dela" para nós e sai,mas é claro que vou cuidar bem dela! Eu me chamo Park Jimin!

 

O padre faz os votos e tudo mas,e finalmente diz beijem a noiva. e claro,todos nos a beijamos e depois nos beijamos.



~Na festa~


As pessoas do reino dançavam e comida,eu apenas observo bebendo com os meninos,menos com o V e hope,jin e namjoon,por que os mesmo estão se beijando.

 Jungkook olha para meus lábios vermelho e quando eu o encaro ele desvia o olhar.


Hyuna senta no meu colo e rebola,numa tentativa falha de me excitar.


-O que você quer?.-Pergunto grosso.


Hyuna: Ain,eu quero você.-Diz tentando ser sexy,mas parece que ta gripada.

 

-Sou casado.-Falo-E...


Hyuna: com aquela deslocada e com aqueles gayzinhos de merda?


Jimin: Não me interrompa.-Falei visivelmente irritado.-Ela é mais gostosa que você,e eles também são,eu os amo e eu nunca iria me envolver com uma puta como você..vai que eu pego aids né,agora vaza puta lixosa.


Ela levantou irritada e sumiu entre as pessoas.


Ely: Oi maridos.


Todos/Menos V,Hope,jin e namjoon: Oie Esposa delicia.


Ela sentou entre mim e jungkook,olhamos para ela com cara de pervertidos e a beijamos.


Suga: Nossa,e eu aqui de vela.


Ela riu e continuamos a beija-la.(beijo triplo)


~•~

ta bom?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...