1. Spirit Fanfics >
  2. A Feiticeira E Os Vampiros >
  3. Lua De Mel (Nem tão) Perfeita Parte 1

História A Feiticeira E Os Vampiros - Lua De Mel (Nem tão) Perfeita Parte 1


Escrita por: AshKwon

Capítulo 19 - Lua De Mel (Nem tão) Perfeita Parte 1


Eliza On:

-Não! Definitivamente não!.-Reclamo batendo o pé.- A lua de mel não vai ser no peru,eu quero que seja no estados unidos!

Suga: Olha aqui,posso ser seu marido mas tenho pouca paciencia,então trate de aceitar essa merda.

-Vocês vão deixar,Jiminnie e Jungkook?

Jungkook/Jimin: Concordamos com o Hyung.

-Seus traíras!.-Falei irritada.

No final eu tive que ir pra merda do peru.

~No avião~

-Ei,jimin,jungkook suga.-cutuquei eles.- Olha que fotos lindas essas do nosso casamento.

Suga: Fica quieta e me deixa dormir.- Bufou, já dos meninos nem posso falar nada ne,jungkook,jimin,jin,namjoon,v e hope estão dormindo. 

Yoona: Parece que seus maridos não ligam pra você.-Falou em um tom de deboche,mas que eu não percebi por eu ser lerda.

-Ligam sim...só estão cansados.

Yoona: Vocês já tiverem a noite de nupcias?

-Não.

Yoona: Não?!.-Faz cara de surpresa.- Quando um maridos,ou mais maridos não fazem nada para ter a noite de nupcias isso quer dizer que eles não estão interessados por você,eu e o Junirápido tivemos nossa noite de nupcias. 

Fiquei me perguntando,será? Será que eles não estão interessados em mim? Será que eu sou tão desqualificada assim? Não sei por que mas agora estou me sentido mal..

~No Hotel~

-Woow que lugar lindo!.-Falo maravilhada ao ver o jardim daquele hotel,e logo depois ele. Aperto os braços de Jin e Namjoon,vejo que jimin e jungkook me lançam olhares desconfortaveis mas eu nem ligo,são meus maridos também...HiHiHi.

Jungkook On:

Entro no hotel e foi ate a recepcionista que está mascando um chiclete,e meu deus,que som horrivel. Ela tenta ser sexy e meio que se joga encima do balcão mostrando seus seios pelo enorme decote.

Recepcionista: O que deseja,garotão?.-Rio mentalmente,não acredito que ela falou isso.

-Desejo a chave do quarto.-falo como se fosse óbvio.

Recepcionista: Atah.-Me entrega a chave.- Quarto número 233,os outros são 234,235 e 236.

Jungkook: Ok Obrigado.-Vou pegar a chave e ela oferece um cartão.

Ely: Olha aqui filha,se você não prestou atenção ele tem esposa,que aliás,é bem gostosa,agora sai sua piranha.-diz e rasga o cartão. 

Jimin: Ishi filha,aprendeu rápido.

Rimos e eu entreguei a chave pra cada um,ficou assim; Eu,ely e jimin. Tae Hope. Jin e Namjoon. Suga ficou sozinho.

Subi e tomei banho,umas 19:00 aquela tal de Yoona chamou a gente para jantar no restaurante de baixo,e que porra é essa?! Ela ta dando encima da ely,e coitada da ely.

Jungkook: Oi.-forcei um sorriso para yoona ao sentar na mesa.

Yoona: Oii.

Depois de uns 10 copos ely já estava bebada,e eu como um bom marido tenho que aguentar ela e os garotos,pelo amor de deus,ate o Jin. 

Ajudo cada um a ir ate seu quarto e de lá eles que se virem,dou banho em jimin e o boto pra dormir,agora só falta a ely.

Ely: Koouk *Ric* vooxe naaaaum me axha interessante.

-Do que você ta falando?

Ely: A Yoni dissee que voxes naum tem interessetes *Ric* por ely.

-Tenho,sim.

Ely: Entao me torna sua.-Diz e se joga contra meu corpo.

-Não agora,não desse jeito.

Ely: Entao devo falar de outro jeito.-Pausa.- KOOUKI ME COMEEE,VAMOS FAZER SHAKALAKA,VAMOS FAZER IGUAL A DOIS COELHOS.

-Cala a boca.

Ely: Vam..-ela para e eu me assusto,quando me dou conta que ela dormiu a coloco na cama.

Esse dia foi cansativo,de mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...