1. Spirit Fanfics >
  2. A Feiticeira E Os Vampiros >
  3. Lua De Mel (Nem tão) Perfeita parte 2 Final

História A Feiticeira E Os Vampiros - Lua De Mel (Nem tão) Perfeita parte 2 Final


Escrita por: AshKwon

Notas do Autor


Gente por enquanto só vai ter povs de jimin e jungkook. Dos outros vai ter quando voltarem do reino.

Capítulo 20 - Lua De Mel (Nem tão) Perfeita parte 2 Final


Jimin On: 

~Dia Um~

A Ely estava deitada no sofá e seu vestido um pouco levantado,mostrando sua coxa. Penso em levantar,mas a puta da Yoona bate na porta fazendo eu resmungar.

Ely: Já vou!.-Grita e levanta arrumando o vestido,vejo elas discutirem algo e ambas confirmarem.-Jimin vamos descer para a piscina.-Fala e vai para o quarto. resmungo um "Inferno" e desço pra piscina.

Depois de alguns minutos ela desceu,yoona a pegou pelo braço e foram comprar bebidas,estavam rindo e quando a yoona estava bem perto dela vi uma bola sendo arremeçada para a mesma.

Loiras estranhas: Upps,desculpe.

Pera...essas loiras parecem o jin e a irmã da Ely..ah claro,são eles mesmo! Que louca e louco!. Rio e os meninos me encaram como se eu fosse louco,bem que eu estranhei não ter visto o Jin com o Namjoon.

A irmã da ely vem falar conosco.

Xxx: Oiee sou a Dakota,prazer em vós conhecer,cunhados.

Namjoon: Oi gostosinha.

Jin: Se respeite,você é casado.-Deu um tapa em Namjoon.

Todos se apresentaram a dakota e Ely ainda está conversando com Yoona.

~Dia Dois~

Yoona nos convidou para ir ao museu,e como sempre ela ficou agarrada em Ely.

-Faz sua mulher se indireitar,viado.-Reclamo dando tapas em Junior.

Junior: Calma porra,ela é vadia assim mesmo,já acostumei.

Jin: Ta vendo jungkook,eu falei que esse Junior é mal exemplo.-Fala e jungkook bufa.

Já tô cansado dessa yoona ficar grudada na ely.

Jungkook On:

Affs o jin sempre fica julgando o junior,ele não tem culpa de ter uma esposa vadia. Sinto pena dele,mesmo.

Entramos no museu e aqui é muito daora mesmo!. Chego perto de jimin e ficamos observando cada movimento de yoona,não sabemos quando a vibora vai atacar.

Yoona tropeça e ely a ajuda,porra ely!. Elas vão para o lado que tem fosséis e nos a seguimos..ok nada de suspeito ainda.

Jimin: Jun..-Nem termina de falar e paralisa ao ver yoona tentar beijar ely,sou mais rápido e jogo yoona longe.

-Presta mais atenção,ely!.-reclamo e a puta olha pra mim com cara de raiva,de olhos pretos.. Só podia ser.

~Dia Três,Final~

Já estamos no final da lua de mel e não aconteceu a noite de nupcias,culpa da Yoona. O dia todo foi praticamente as duas indo para as festas e passeando aqui pelo peru.

Sento ao lado de ely que está encolhida.

Eliza On:

Sinto uma parte do sofá descer e quando olho é só o jungkook. Tô preocupada por que ainda não houve a noite de nupcias,mas é culpa minha.

Jungkook: Errr...v-você quer que aquilo acontece..?-Pergunta.

-S-sim.-Respondo corada,sorte que o jimin hoje foi dormir no quarto do Suga,pois ele estava com raiva.

Jungkook: Ok..-Ele me dá um beijo e desce uma trilha de mordidas pelo meu pescoço fazendo-me arrepiar.

Ele continua a me beijar e me deita na cama,já que eu estava de camisola ele a tira e vê que estou só de calcinha. Seus olhos brilham ao ver meus seios e ele leva sua boca ate o brotinho do meu seio esquerdo e começa a mordisca-lo e suga-lo. A língua quente dele quando bate em meus seios que estão gelados me trazem sensações incrivéis. Ele tira sua atenção dos meus seios e desce beijos pelo meu corpo ate minha intimidade(N/A: Ele rasgou a calcinha). 

Sua língua me penetra e eu solto um gemido abafado,faz círculos e sai,explorando meu interior. Quando sinto meu corpo estremecer ele para e fica encima de mim. Nem vi quando ele tirou a roupa.

Jungkook: Tá pronta?.

-Sim..seja calmo.

Jungkook: Desculpa.-Pede e me penetra de uma vez,grito de dor mas el para quando está dentro de mim e espera eu acostumar. Pressiono meu corpo contra o dele e os mesmo entende o recado,dá estocadas fundas,fortes e rápidas. Bem que falaram que vampiros são rápidos.

Jungkook: Eu te amo.-Diz antes de chegarmos ao ápice juntos.

-Também te amo.

~7:00 da manhã~

Ja to tomando café da manhã e vocês não podem acreditar,jungkook foi tão forte que quebrou a cama e quebrou meus quadris,literalmente. Termino e levanto resmugando de dor.

Jungkook: Eu já pedi desculpa.

-Vai se fuder.-Dou dedo a ele e entro no carro.

Chegamos no aeroporto e sentamos no avião,que está prestes a decolar,vejo yoona dando comida na boca do junior e eles finalmente se acertaram.

Ola vida nova.


Notas Finais


Gentee,se alguem quiser entrar na fic é só fazer a ficha.
No máximo 3 meninas e 3 meninos HiHiHi (Personagens).

Nome:
Idade:
O que gosta:
O que não gosta:
História:
Par(Junghyun,Jihyun,os do got7,os do exo,e os que vocês formarem ae :3)(1):
Aparência:
Poderes:
Qual a primeira cena:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...