1. Spirit Fanfics >
  2. A Feiticeira E Os Vampiros >
  3. Sou o que? + Yoongi e Jungkook se parecem

História A Feiticeira E Os Vampiros - Sou o que? + Yoongi e Jungkook se parecem


Escrita por: AshKwon

Capítulo 5 - Sou o que? + Yoongi e Jungkook se parecem


Fanfic / Fanfiction A Feiticeira E Os Vampiros - Sou o que? + Yoongi e Jungkook se parecem

Eliza: 

Ah eu preciso de uma explicação clara.

Sai do quarto correndo e procurei Jin,sei que ele me atacou ontem e tals,mas ele é o único que sabe das coisas.

—Omma Jin!.—Gritei

—Aqui!.—Falou Jin.—O que foi?

—Tenho que te perguntar sobre uma coisa.

—Sobre o que?.—Perguntou Sorrindo.

Que estranho,parece que ele não lembra do que aconteceu.

—Sobre "elas" que uma tal de Jeon Yu-Bi falou.

Vi Jin Gelar.

—Yu-Bi?.—Jin perguntou 

—Sim!

—Sente-se que vou explicar....—Sentei e jin começou a explicar..—"Elas" são as nossas noivas que a cada ano damos a oferenda..elas viram porcelana..ou seja,noivas de porcelana.

É uma tradição que nossa familia tem que cumprir,mas existe uma profecia que fala sobre uma das noivas que é uma feiticeira,ela irá quebrar o pacto que a familia fez e a tradição deixara de existir..você é a noiva.

Arregalei os olhos

—O que,ta louco? não sou noiva de ninguém não.!

–Lanie você precisa aceitar seu destino.

–Que merda de destino! MEU DESTINO EU QUE FAÇO.—Gritei e sai correndcabelosi de frente com Yoongi,o mesmo me lançou um olhar frio..

Ele e o Kookie se parecem..

—Por que está correndo?

—É..por que eu..—Yoongi segurou o meu pulso.

—Presta atenção da próxima vez.—e me soltou me fazendo cair no chão.

Que grosso!. Levantei e caminhei apressada. Por favorzinho que eu não encontre o Jungkook.

Tenho azar viu...penso ao ver o garoto de cabelos negros vindo ate mim com um sorriso assustador.

Respira Elizabeth.

—Ola baby.— Que? Nestante ele me odiava! Povo bipolar.

—Oi.—falei desviando dele.

—Pra onde ta indo?

—Pra um lugar que não te interessa.

Jungkook se calou e continuou me seguindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...