1. Spirit Fanfics >
  2. A Feiticeira E Os Vampiros >
  3. Eu te amo

História A Feiticeira E Os Vampiros - Eu te amo


Escrita por: AshKwon

Notas do Autor


Desculpe a demora.

Capítulo 6 - Eu te amo


Eliza:

-Cheguei ao destino a salvo-Entro no quarto e fecho a porta. Viro pra frente e vejo jungkook sentado na cama.-AAAAH COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI?
-Usei teletransporte,baby.-Jungkook sorriu. Olhei para ele com raiva e me joguei na cama,ou seja,encima dele.-Sai de cima Eliza,você é pesada.-Fiz uma cara de ofendida.
-Isso não é uma coisa de se dizer para uma dama,e eu não vou sair.-Falei firme.
-Ok,então eu também posso aproveitar.-ele apertou minha bunda.
-EI! tira a mão daí,seu safado.-dei um tapa na mão dele
-Me obrigue.-Jungkook sorriu malicioso e apertou um dos meus seios. ARG QUE GAROTO IMATURO,nem parece que tem mil e tantos anos.
-Ou você para,ou perde as bolas.-Falei após sorrir assustadoramente. 
-Ta bom.-jungkook tirou as mãos.
-Agora sai do meu quarto que eu estou com sono.-empurrei jungkook
-Ei,deixa eu dormir com você?.-falou fazendo cara fofa.
-Aish,eu deixo.-dei pausa-Mas sem mão boba ok?
-Aish ok.

Deitei na cama e jungkook deitou atrás de mim,logo senti algo pesar na minha cintura e vi que era o braço de jungkook. Antes que eu apagasse ouvi jungkook dizer.
-Eu te amo,eliza.

~*~ 

Acordei no meio da madrugada com um barulho. Tirei delicadamente o braço do jungkook de cima de mim e calcei minhas pantufas.
Desci as escadas seguindo o barulho e quando me dou conta estou caída sobre o chão e yoongi está encima de mim.
-O que está fazendo acordada essa hora,Mel?.-Paralisei. Ai por deus,isso que ta escorrendo pela boca dele é sangue?
-Eu ouvi um barulho e acabei acordando.-falei tremula
-Tome cuidado da próxima vez..pode ser algum lobo inimigo querendo te devorar.-yoongi falou com malícia. Corei,sim EU COREI.
-Yaa yoongi-kun não fale uma coisa dessa.
-Não falei nada,problema seu se você tem uma mente poluída.-yoongi sorriu vendo minha cara de constrangida e levanto logo em seguida me ajudando a levantar.-Como eu disse,tome cuidado e vê se dorme.
-Não precisa se preocupar comigo.
-E quem disse que eu tô preocupado?.-yoongi disse corado.-Tchau.-saiu apressado.
-Tchaaaau Yoongi-kun.-falei sorrindo

Entrei no quarto e deitei,dormi perdida nos meus pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...