1. Spirit Fanfics >
  2. A felicidade >
  3. A festa do pijama part 2

História A felicidade - A festa do pijama part 2


Escrita por: lonelyy_

Notas do Autor


Oiii tou aq dnv e dsc a demora p postar... até lá em baixo

Capítulo 10 - A festa do pijama part 2


Fanfic / Fanfiction A felicidade - A festa do pijama part 2

      pv karol :

Ele corou?! Ain que fofo♥

Bom ,eu vou tomar banho tá?-eu
Ok ,é a segunda porta a direita - tae
Obrigado - eu

   Tomei meu banho super relaxante ,só que havia um problema: EU ESQUECI MINHA ROUPA DO LADO DE FORA! !!Eu fui do lado de fora do banheiro só de toalha , e o tae me viu!

Vim ver se você estava bem ... É é é. ...- tae
Tudo bem ,obrigado- eu
Coloquei minha camisola super fofa, e fui para a sala . Nos íamos assistir :A casa de cera. Eu morria de medo de filme de terror! E me parece que só tem um lugar: do lado do meu amor...pera aí, o que?
 
     Pv taehyung :

Fui ver se a karol estava bem ,chegando lá a vi só de toalha!

Vim ver se você estava bem.... éééé. ...-eu
Tudo bem, obrigado. -karol

Depois disso fui pra sala ,íamos assistir: Casa de cera.Eu amo esse filme. Chegando lá na sala ,todos os "casais" estavam juntos: Nam e Charlotte, Hoseok e Lie, Jin e Zatia , Yoongi e Clhoe, e Jimin e Jungkook.
Só sobrou para a karol sentar do meu lado ,e eu amei isso!
A cada parte do filme ,a karol dava um pulo . Teve uma parte que o susto foi tão grande, que ela pulou no meu colo ,e se encolheu que nem um bebê.
    
      Pv karol :

Todos estavam dormindo ,menos eu e tae. É agora que eu falo a verdade.

Tae?-eu
Humm?- tae
Quero te dizer uma coisa.  Eu sei que somos amigos a muito tempo, e... Eu gosto de você ,pronto falei. Gosto do seu sorriso ,do seu cabelo ,de tudo...- eu
Karol...eu também gosto de você ,tinha medo de te contar e você não gostasse de mim!- tae - Você quer namorar comigo?
Claro ,eu te amo -eu
Eu também , princesa- tae

E assim dormimos abraçados. Acordamos era 9:00 da manhã!  Tínhamos que acordar cedo para comprar roupas ,por que íamos sair de noite ,pra ir a uma balada que tinha aqui perto , ela começava as 19:00 e acabava 12:00 do outro dia!
Nos fomos comprar as roupas , e eu e as meninas compramos conjuntos floridos da adidas, e tênis pretos e brancos da mesma marca.
        ~ QUEBRA DE TEMPO~
Já eram 18:00 ,eu tomei meu banho e me arrumei:coloquei meu conjunto ,meu sapato, fiz uma trança lutadora ( eu acho que assim que fala) ,passei uma sombra preta e  um batom vermelho bem escuro. As meninas estavam assim também ,pois fizemos nossa maquiagem juntas .
Chegamos na festa, todos foram para a pista , menos Nam e Charlotte, que foram ao bar. Depois ,encontramos o ex da Charlotte, o nome dele era Mark, era alto e muito bonito, não mais que o meu tae ,claro.
Ele foi até o Nam ,e deu um soco na cara dele.

QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA BATER NO MEU NAMORADO EM MARK?- Disse Charlotte
Como assim, NAMORADO- Mark
É , namorado, e eu amo ele! Agora SAI DAQUI- Charlotte

Mark saiu daqui cuspindo fogo,e nos fomos nós divertir.

~ QUEBRA DE TEMPO~

Era 4:00 da manhã , e fomos embora ,namjoon foi dirigindo, apesar de estar meio alterado , ele dirigiu bem ,sem infringir nenhuma lei, quer dizer,  quase nenhuma. Estávamos chegando em casa ,quando do nada ,um caminhão nos fechou, mas antes deu pra ver o rosto da pessoa , era, Era, ERA O MARK ! Depois disso ,batemos o carro e ele capotou ,2 vezes,  eu simplesmente apaguei...


Notas Finais


Gnt , eu tentei no máximo compensar os dias que fiquei sem postar, não me matem.
Bjs de luz açucarados ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...