1. Spirit Fanfics >
  2. A felicidade >
  3. THE END

História A felicidade - THE END


Escrita por: lonelyy_

Capítulo 17 - THE END


Fanfic / Fanfiction A felicidade - THE END

   Namjoon on:
Passaram semanas e nada da Charlotte acordar, foi desesperador. Depois de dois dias ,descobri que o Jon foi morto na prisão. .. E Mark ficou feloz/triste , afinal ,era irmão dele né? !!

Jimin ,jungkook ,namjoon, taehyung, suga ,Zatia ,Clhoe, Lie e karol, vão pra casa tomar um banho que eu irei ficar aqui- jin
Não jin ,nos vamos ficar aqui- todos
Ok ,tudo bem- jin

Passaram 3 anos (bastante tempo não? !) , eu e Charlotte nos casamos ,assim como nós ,Yoongi e Clhoe, Karolzinha e o Taehyung, Jin e Zatia, Jungkook e Jimin, Hoseok e Lie.  E também adotamos lindas crianças,  (todos nos) 6 crianças!  Todas de 5 anos ,UNS AMORZINHOS DE CRIANÇAS ,MAS SÃO MEIO ENCAPETADAS KSKSKS ...

     Autora: acabou assim ?! Um final?! Não !! Apenas um novo começo , a vida é cheia de altos e baixos, mas nunca devemos desistir,  pois iremos alcançar A FELICIDADE!  "Você é meu ar mais puro ,meu coração e pensamentos se direcionam a você ,mesmo eu não querendo ! Você é meu amor ,não uma paixonite,  mas sim desejo ,amor, paixão, e loucura, afinal ,os loucos não são os melhores ?!"...


Notas Finais


Ja acabou , foi meio pombo foi mas meu bloqueio criativo tá foda ... fic nova hoje mesmo as 21:30 BJS D LUZ AÇUCARADOS ♥ ♥
De : unicórnia ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...