1. Spirit Fanfics >
  2. A felicidade >
  3. Escola!

História A felicidade - Escola!


Escrita por: lonelyy_

Notas do Autor


Chegueyyyy
Mais um CAP

Até lá em baixo♥

Capítulo 6 - Escola!


Fanfic / Fanfiction A felicidade - Escola!

Pv karol :

Acordei com meu despertador tocando, quase cai no chão tentando desligar mas aí tive que levantar mesmo... Eu sei como funciona essa escola ,eu estudei nela quando morávamos aqui! Mas estou animada para ver meus amigos, principalmente o Taehyung, eu gosto muito dele mais não tenho coragem de contar.
        
             Pv jungkook:
Já estava acordado a um bom tempo eu estava muito animado para ver todos, principalmente o Jimin ,sempre gostei dele ,e eu acho que ele não gosta de mim, por ele ser hetero ,mas ele me olha tão profundamente. ..

OIII TIA!!!-Gritei para minha tia que estava preparando o café , e se assustou
Se você quer me matar me avise!!-disse minha tia- e bom dia também! Cadê a atrasada?
Deve estar vindo - eu disse
Bom dia- disse karol sonolenta, ela era igualzinha ao Yoongi.
Vamos? -eu disse
Tá! -karol
THAU TIAAAAA! !!!!! -dissemos e fomos para a escola.
Chegando lá vimos o taeyhung abraçando uma menina! E o Jimin também! ! Eles vão ter que dar uma boa explicação ,minha irmã já estava com olhos marejados. Foi quando tae, chim e aquela garota vieram para nos e...


Notas Finais


Próximo CAP talvez a noite
Bjs de luz açucarados ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...