1. Spirit Fanfics >
  2. A felicidade >
  3. Festa do pijama part 1

História A felicidade - Festa do pijama part 1


Escrita por: lonelyy_

Notas do Autor


Tou aq dnv c mais um CAP, espero que gostem , que não saiu cap hj!

Capítulo 8 - Festa do pijama part 1


Fanfic / Fanfiction A felicidade - Festa do pijama part 1

    pv karol :

Eu já estava quase pronta, e nos mudamos de planos, iríamos ficar três dias na casa do jimin e do tae. Eu estava muito animada, as roupas que eu separei eram : uma camisola meio curta ,um pijama cor vinho e um pijama de bichinho que eu achei muito fofo! E estou levando umas mudas de roupa para ficar durante os dias, e para ir para lá uma saia preta e um cropped branco colado um pouco.
JEON JUNGKOOK! -eu
O QUE FOI? SE MACHUCOU? QUER AJUDA? - kook
Podemos ir? - eu
Só isso? Você quase me matou de susto! !- kook
Desculpe kookzinho do meu core, mas vamo?-eu
Claro! Tô louco pra ver meu chimchim! - kook
              
         pv jungkook :

Estamos saindo tia - dissemos
Ok divirtam - se e não fassam bagunça! - disse ela apertando nossas bochechas, que agora estavam vermelhas.
Estávamos chegando, eu o queria tanto perto de mim! !
        Pv taehyung :

Eles estão chegando! - disse tae se referindo a jin, hoseok, nam, suga, karolzinha ,e meu mozão kook ♥ ah, e a gente chamou nossas primas Zatia, Charlotte, Lie ,e Clhoe,  eu tenho certeza que em três dias, todos nós teremos namoradas e namorados haha! Meus pais estão viajando ,e então esses vão ser os melhores dias do mundo !
      Pv taehyung :

Eu vi que havia chegado uma mensagem no meu celular,uma mensagem da karol. E dizia : Estou aqui com o Kook! Abre a porta? !
Quando eu a vi ,minha boca foi ao chão . Ela estava linda! !Estava com uma saia preta e um cropped branco colado no corpo! Meu G-dragon, me segura.
Oii hoseok, Oi nam, Oi suga, Oi jin, Oi chimchim. O-oi ta-e - karol
Oi-i kar-ol - ah ,eu corei? Que raiva!


Notas Finais


Entt gnt obrigado por lerem e escrevam comentários pfv obg!
BJS D LUZ AÇUCARADOS ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...