História A Felicidade das Borboletas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 311
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 1 - Único


Hoje, é um dia especial pra mim. Sabe, eu estudo balé e daqui a pouco vou me apresentar pela primeira vez. Minha mãe disse que estou linda. Minha fantasia é de borboleta e a música que eu vou dança faz nós sentirmos que estamos voando!

Eu sei que a plateia está cheia, pois posso ouvir muitas pessoas se movimentando, conversando. São nossos pais e amigos que vieram assisir á nossa apresentação. Eu nunca tinha estado em um lugar com tanta gente! E, imagine só, todos vão me ver dançar!

Há um ano, quando pedi a minha mãe que me levasse até uma academai de dança, todo mundo achou estranho. Mas a música é tão maravilhosa e me faz sentir tão bem, que logo ela concordou.

Minha professora é muito especial. Ela me apresentou ás outras crianças, explicou como poderiam me ajudar a ser uma bailarina e hoje elas são minhas melhores amigas... No mês passado, quando eu perguntei o que era uma borboleta, minhas amigas trouxeram muitas pra mim. Colocaram as borboletasnas minhas mãos, fizeram com que eu sentisse suas asas delicadas e depois me ajudaram a soltá-las... E eu sei que elas voaram pra bem longe, felizes e livres. Eu sei disso porque há coisas muito especiais, que só se veem com o coração; por exemplo, a Felicidade Das Borboletas... e crianças especiais, como eu, que veem tudo com o coração.

E Agora chegou nossa vez. Eu e minhas amigas vamos entrar no palco e dançar a dança das borboletas, para mim, a mesma que elas dançaram quando nós as soltamos.

Só queria que todas as pessoas que estão na plateia pudessem sentir o que eu sinto: que, mesmo sem poder ver com os olhos, posso enxergar a felicidade no coração de cada uma de nós, um sentimento tão especial que é capaz de nos fazer voar, livres como borboletas.


Notas Finais


Eu sei, ta lindo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...