História A felicidade eh apenas uma reação quimica - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taegi
Visualizações 22
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


então eh eu acho que tem muito erro de ortografia dessa vez!!!!!

Capítulo 5 - CAP.5


Fanfic / Fanfiction A felicidade eh apenas uma reação quimica - Capítulo 5 - CAP.5

[Quebra de tempo]

Yoongi já havia terminado de se arrumar e estava esperando Tae. Yoongi estava com uma calça preta, uma blusa branca de gola alta e manga longa, com um chapéu preto (A\L: bem staily:3) e um all star vermelho. Tae finalmente estava pronto com uma blusa social, uma calça jeans e um tênis que deveria ser branco mas parecia mais amarelo (A\L: coitado do tae ele ficou com um tênis gasto; -;)

– Vamos? - diz Tae se olhando uma última vez no espelho do laboratório de Yoongi

– Quem deveria dizer isso sou eu, e pra que você precisa ficar se arrumando tanto? Vamos apenas jantar(ノಠ益ಠ)ノ- diz Yoongi encostado na porta

– Ao que parece eu vou conhecer meus colegas de trabalho – Tae fita Yoongi – mais e você? Está bem arrumado para um jantar- na realidade Tae queria falar que Yoongi estava muito bonito, mas sabia que não era a hora para tal comentário.

–Não diria que você é nosso colega de trabalho- murmurou Yoongi, mas Tae conseguiu ouvir

– Como assim eu não sou seu colega de trabalho? - disse Tae ainda fitando o menor

­O menor respira fundo e se senta em uma cadeira– Já vi que vamos nos atrasar para o jantar então, acho melhor você se sentar. - Tae preocupado se senta em frente de Yoongi. (A\L: que clima tenso) – Olha, eu não tinha dito que você estava no laboratório de análise biológica de Seul? Na verdade você está no laboratório ultra secreto do governo (A\L: eu sei que vcs devem estar pensando que clichê mas eu gosto de coisas clichês ok pau no cu de vcs<3) os cientistas que trabalham aqui são os melhores do mundo , e cada um tem sua especialidade, e tem o Hoseok e agora você – Yoongi ficou calado por um tempo- Vocês são nossos “experimentos”, você é um hibrido agora do que, nós vamos descobri, não pense que nos tornamos você um hibrido, você já nasceu assim mas nos que descobrimos que tal condição “humana” é possível ,  e nunca vamos te menosprezar por ser assim...- Tae estava surpreso com o que estava acontecendo era muito para ele associar, Tae começou a chorar ele sabia que não era motivo para tal ação, mas não conseguiu resistir ao impulso. Yoongi se assustou com a reação do maior, e o abraçou sabia que era meio chocante mas não tinha ideia que o maior iria reagir dessa forma.

– Está tudo bem, calma- naquele ponto Tae não chorava apenas por descobri que não era humano por completo. Chorava também por não ver seu irmão a muito tempo, chorava também por ver sua irmã todos os dias em coma, chorava também por seus pais que nunca deram valor a ele, naquele momento Tae pode jogar pra fora tudo que tinha sentido e no meio de todas essas emoções, raiva, tristeza, solidão, viu Yoongi o abraçando, secando suas lagrimas, tentando acalma-lo. No meio de tanta confusão ele viu Yoongi do seu lado o protegendo.   Yoongi viu no rosto do Tae, em meio as lagrimas um sorriso, um sorriso reconfortante, um sorriso quadrado, um sorriso verdadeiro, um sorriso que dizia “obrigada”.

Eles ficaram um tempo abraçados até que o choro se sessasse. Assim eles foram jantar com todos.

♥•♥•♥•♥•♥•❀◕ ‿ ◕❀♥•♥•♥•♥•♥•


Notas Finais


hiihhihi a relação de yoongi e tae esta um pouco rápida d+ mas eh isso que eu acho lgl
no próximo cap não vai ser tao cu doce asssimmmmmmmm
<3
ah e esses primeiros cap sao mais uma explicação e apresentação dos personagens a partir do cap 7 já eh a historia em açao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...