1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Lobo?

História A fêmea do grande alfa - Lobo?


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Olá!
Aqui estamos com mais um capítulo, espero que gostem. 😊
Queria agradecer a todos que estão acompanhando, um beijo pra vocês. 🌸

Boa leitura!

•Cap escrito no dia: 21/10/2016 🦋

Capítulo 10 - Lobo?


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Lobo?

Capítulo 10:

Lobo?

•❀•

{...} Desconhecido on

Irritante!

Essa é a palavra que define aquela anã, aquela pequinês, como pode um ser tão pequeno ser tão irritante? 

Tem belos seios, mas é irritante, é linda, mas é irritante, esconde o corpo mesmo sendo linda e não entender o motivo disso a faz ser irritante, eu já falei que ela tem belos seios? Se não falei, ela tem.

Me controlei ao máximo quando vi ela entrar daquele jeito na sala e aqueles babacas olhando pra ela, eu nem pensei direito só tirei o casaco e, bom, foi uma sensação diferente e boa ver ela usando minha roupa.

 Devo dizer que ela fica linda corada e mesmo que não perceba, ela me olha com a mesma intensidade que eu a olho. Aquela imensidão verde, tão linda, tão inocente e fofa. Seus olhos transmitem uma paz tão grande que eu poderia ficar horas somente olhando para eles.

É divertido ver o quão pequena ela é, Hinata é pequena e ela é ainda menor. O sinal no queixo e o outro perto da boca chamam muita atenção, até os mínimos detalhes são lindos.

Eu sei que ela estava sentindo dor, sei que doeu muito, ela não pareceu perceber, mas antes tudo, eu preciso ter certeza se estou certo,  preciso ver com meus próprios olhos. 

E dessa vez, pela primeira vez, eu quero estar certo sobre isso.

Desconhecido off

{...} Sakura on

Voltamos pra sala de aula e sentamos em nossos devidos lugares, mas foi só eu encostar minha bunda na cadeira que a sirene tocou... Droga, perdi a aula que mais gostei. Peguei minha bolsa e fui em direção a porta, as meninas vieram em minha direção.

-SAKURA! Nós vamos ao cinema hoje a noite e você vai!- falou Hinata sorrindo carinhosamente.

-Hina, não acho uma boa... -Fui interrompida por ela.

-Temari, Tenten e eu já decidimos e você e Ino vão! -Ela falou e olhou para as meninas que concordaram. Ino estava distante, mas abriu um sorriso com a proposta. Entendi, então Hinata é a que manipula as pessoas, a cada dia que se passa eu fico apavorada com essas meninas. Sorri pra elas e falei:

-Tudo bem, mas me fala, não podemos sair hoje da faculdade -Falei e elas me olharam sorrindo.

-Nós já planejamos tudo! - falou Tenten

-Tá bom então, né? -Falei achando tudo estranho, depois olhei pra Ino e continuei a falar -Eu visto o que eu quiser!

-Por falar nisso -Hinata cortou Ino que ia falar alguma coisa, ficou em minha frente e sorriu -Você sabe de quem é esse casaco que está usando? -Neguei com a cabeça e ela piscou pra mim -Nem eu hahaaaha

Olhei pra ela incrédula e Temari falou com uma gota na cabeça:

-Não liga, Sakura, ela esqueceu de tomar os remédios. - falou ela olhando pra morena.

...

Já estava em meu quarto deitada na cama, usava apenas o casaco bege, tinha um cheiro tão bom.

As meninas tinham ido até a biblioteca procurar um livro para a aula de Kakashi-sensei, então estava um silêncio bom pra dormir uma pouco antes de sair. Toda vez que fechava os olhos ouvia um barulho tipo de móveis sendo arrastados no andar de cima e isso estava tirando a minha paciência. Me remexi tanto na cama que acabei caindo, levantei um pouco irritada, saí do quarto e vi que a porta da sala  estava aberta.

-Grande cuidado aquelas doidas tem, deixaram a porta aberta! -Falei saindo e indo direto pro elevador, sei que é proibido ir lá, mas eu quero dormir, não tô nem aí pra regra de não poder vir aqui. Saí do elevador e o barulho se tornou ainda mais terrível. Fiquei surpresa ao olhar ao redor, esse andar era diferente dos outros. Nesse os quartos pareciam ser separados e cada um tinha uma parte para si. O que mais me chamou a atenção foi uma grande porta de madeira escura com o mesmo símbolo que tinha no meu corpo, mesmo com a pouca iluminação do ambiente, nitidamente, dava pra ver que em cada porta tinha um símbolo.

Por que essa porta tem o mesmo desenho que apareceu em meu corpo? - pensei 

Ouvi o barulho de algo se quebrando e de passos vindo de todas as portas, dei um gritinho que saiu sem que eu percebesse e sai correndo para o elevador que pra minha sorte estava lá me esperando.

Assim que as portas se fecharam ouvi uma voz grave dizer:

-Tá mais próximo do que eu imaginei.

Senti um calafrio terrível por todo meu corpo e meu sague gelou. Que susto.

Olhei meu reflexo no espelho do elevador, ainda bem que ninguém me viu assim. Quando as portas se abriram saí correndo pro apartamento e fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e passei um tempo olhando o teto.

-Aquele símbolo... -Sussurei e aos poucos tudo escureceu.

Sonho On

Escuro.

Meus olhos estavam abertos, mas tudo que eu via era a escuridão. Sabia que tinha alguém naquele escuro além de mim e por incrível que pareça, não estava com medo. Esse alguém, me fazia bem.

Olhei ao redor e uma coisa me chamou a atenção: era vermelho, um vermelho tão intenso e profundo, assustador ... mas eu me senti bem com esse olhar sobre mim. Aos poucos a escuridão foi desaparecendo e tudo ficou muito claro, foi preciso fechar os olhos e abrir várias vezes. Ao me acostumar com a claridade olhei novamente na mesma direção e nada, não tinha nada. Foi minha imaginação? Será?

Sinto algo tocando minha barriga próximo ao meu umbigo e quase morro do coração pelo susto. Olho para baixo e me surpreendo com o que vejo.

Um lobo? TINHA UM LOBO OLHANDO PRA MIM! Eu tenho certeza que aquilo era um lobo, nunca vi um cachorro daquele tamanho, arregalei os olhos e fiquei paralisada enquanto o lobo olhava fixamente nos meus olhos. Então não foi imaginação, aquele vermelho vivo realmente existe, um de seus olhos eram vermelhos e o outro tinha uma mistura de roxo e vermelho, era hipnotizante. Não sei  ao certo o que  que aconteceu, sei que eu vi muito bem ele sorrir para mim. Eu não estou ficando louca, um lobo enorme sorriu pra mim. Antes que tudo voltasse a escurecer, mais uma vez ouvi aquela voz grave e rouca: 

“Está mais próximo, minha pequena flor”

Sonho off

Acordei num pulo e senti o desenho arder, o que foi isso?

Olhei a hora no despertador e levantei da cama indo direto para o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene, ao sair do banheiro escuto batidas na porta.

-Sakura, abre a porta pra mim -Hinata falou e eu apenas enrolei uma toalha na minha cabeça pois não iria desobedecer meu pai e abri a porta para ela que entrou no quarto como um furacão e falou calmamente e todo sorridente -Me empresta uma roupa? A Temari fez um prejuízo com as minhas -Foi aí que percebi que ela estava só de toalha também. Ri e falei:

-Claro - traquei a porta e apontei pra ela o guarda-roupa -Fique a vontade, vou me trocar no banheiro.

Após alguns minutos já estávamos prontas, Hinata tinha escolhido um vestido azul claro cheio de florzinhas, coloquei uma fitinha azul escuro amarranda na sua cintura e estava fofa de linda, o vestido ia até o joelhos, no cabelo ela fez um rabo de cavalo, a sapatilha ela pegou em sue quarto, não usamos a mesma coisa, achei um milagre o vestido entrar em seus peitos, mas ela tá linda.

Já eu escolhi uma calça preta, uma regata vermelha e um casaco grande na cor preta, escolhi uma sapatilha vermelha pus uma boina também vermelha e pronto. Saímos do nosso apartamento, já estava tudo escuro, e era coml se alguém nos observasse.

Hinata me puxou pra parte de fora do prédio, era muito escuro, onde já se encontravam as meninas, a primeira a pular o muro foi Tenten e logo depois Temari me ajudou a ficar em cima da Hinata pra mim poder conseguir alcançar o muro, Depois disso elas pularam e nós fomos em direção a um carro.

-De quem... -Antes que eu pudesse perguntar Hinata falou:

-É do meu primo -Acho que isso não vai ser uma boa ideia.

Chegamos ao shopping e fomos direto pra seção de cinema, foi divertido, as meninas são incríveis. Assistimos um filme de comédia terrivelmente hilário, depois decidimos tomar um sorvete e voltamos pra casa. Depois de pular o muro, Ino falou que para que não desconfiassem fosse melhor de duas e eu concordei, também escolhi entrar sozinha.

Após elas entrarem eu fui andando calmamente, estava só com um pouco de medo, pois o lugar estava totalmente escuro e sem ninguém, mas também estava muito tarde, entrei no prédio e fui até o elevador apertei o botão e esperei o mesmo descer, assim que ele desceu, entrei sem pensar duas vezes, quando a porta estava fechando uma mão a impede, foi tipo aqueles cenários de filme de terror, meu coração parou por instantes, olho pro ser que acabou de entrar no elevador e...

Continua... ♡︎


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...